Prós e Contras do BlackShot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prós e Contras do BlackShot

Mensagem por xFL4SHx em 6/11/2012, 21:37

Bom Galera, Não achei nada relacionado no Fórum e decidi criar esse tópico (se ja existe algo relacionado me desculpe)

Ja faz alguns dias que estou pensando nisso, nas coisas boas como, o design dos mapas, o poder de fogo das armas etc.
E as coisas ruim, como, GS(sim eu vejo o Gs como uma coisa ruim), os gears, os Packs Premiun etc.

Bom, Vou começar das coisas que eu acho "boas"

•Patentes: Apesar de precisar de muitos anos de jogo e muita experiencia para chegar ao ultimo nível, acho legal o esquema das patentes, pois só chegará no Command in Chief quem realmente merecer e também, vc ganha varias coisas ao longo das patentes.

•Mapas: Não jogo todos os Mapas, por causa do meu 'POSILIXO', mas não vejo problemas nos mapas que eu jogo. Há um bom design neles o que te permite escolher uma arma especifica, exemplo: Panic Space é mais propicio a jogar de Sniper, Sand Storm II - Rifle e etc.

•Skins: A variedade de capacetes, mascaras, roupas também te permite fazer varias personalizações no seu personagem.

•Variedades de Armas: Há uma boa quantidade de armas, mas não é algo que te deixa em duvida na hora de comprar, pois vc ja sabe qual é a melhor (na questão de Rifle de Assalto), mas isso vou falar ao longo do topico.

•Jogabilidade: Os controles são bem fáceis e ainda tem um atalho pra jogar a granada, o que facilita muito na questão de agilidade.

Coisas que eu acho ruim ou precisam ser melhoradas.

•GS: Como eu já disse acho que Gs uma coisa ruim, não pelo fato de precisar comprar com dinheiro Real, mas sim por ele estar mal distribuido no jogo, Exemplo: Um cara com FULL GS, vai la compra um Pack ISA sendo bom ou não de mira ele sempre vai acabar te matando, mas ai vc me diz "O jogo é Grátis e os desenvolvedores precisam ganhar dinheiro de alguma forma" Concordo, mas ele podias coloca itens de Gs em produtos só de Visual, tipo roupas, ou tirar nem que seja um pouco da precisão das armas de gs.

•Qualidade das Armas: Eu NÂO acho que todas as armas Sejam ruis, mas boa parte delas(principalmente as de GS) não precisariam nem de player elas jogariam por si só. Um exemplo é a AK-Black, vai me disser que não é uma arma overpowered, se vc tiver uma dessa vc com certeza vai se da bem não importa a arma do oponente.

•Sistema de Kick: Não é algo que me incomoda tanto, mas se fosse melhorado ia fazer muita diferença. Exemplo: Em uma sala de 10, fizer um vote e o mesmo receber 5 ou 6 votos Yes mesmo com 1 No, o cara teria que ser kikado. Outra coisa, a votação deveria aparecer para a pessoa que esta sendo kikada.

•BUGS: Vai me dizer que nunca foi descer a escada e perdeu um pouco de vida ou até mesmo acabou se matando descendo a escada. Não jogo no mapa favela, ja ouvi dizer do bug que da pra entrar dentro da parede e o conhecido bug da bomba que não da pra ver o tempo e derrepente... BUMM, ou até mesmo quando desarman a bomba mesmo depois de morto(aconteceu algumas vezes no SD-infinit).

Apesar de Tudo isso acho o BS um otímo jogo, alias o melhor, free to play FPS online, Sem hack(quando tem são poucos e por pouco tempo), Leve e boa jogabilidade.

Bom essa foi minha opinião, se eu esqueci de algo ou me equivoquei me desculpe e me corrija ai no topico =D
Deixe também suas opiniões e conclusões. Wink
-Obrigado por ler

Última edição por xFL4SHx em 6/11/2012, 21:39, editado 1 vez(es) (Razão : coesão)

-----------------------------Assinatura-----------------------------

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Re: Prós e Contras do BlackShot

Mensagem por Murio12 em 7/11/2012, 13:39

Gostei do post, eu concordo com quase tudo. O que eu n concordo é o gs, a única coisa q atrapalha o gs é os personagens como a Izabelle e Nina, o resto n muda mto coisa no jogo.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por kennedypaixao em 9/11/2012, 15:34

Pra mim,o GS é uma parte ruim,o jogo ta mais focado pra GS,quem tem GS sempre vai sair na frente '-',pq as armas de BP é só por cristo ;s...axo q deveria mudar um poko isso e variar as coisas '-'

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

_IGN : Kennedypaixao_
_KDR : 62%_
_Rank : Major_
_Clan : _
_Fave Weapons : AWP/AK-47_
kennedypaixao
General
General

Registro : 22/02/2012

Ver perfil do usuário http://www.didio4ever.com.br/blackshot

Mensagem por iAsuna em 9/11/2012, 18:58

Eu concordo com essa duvida de gs tb,armas muito fortes,ve a diferença de uma ak 47 e uma custumizada.

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por xFL4SHx em 9/11/2012, 19:06

exatamente isso que quis dizer, armas de GS são bem mais fortes que as de BP, a única que pode bater de frente é a AK-47

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 17/11/2012, 09:45

Murio12 escreveu:Gostei do post, eu concordo com quase tudo. O que eu n concordo é o gs, a única coisa q atrapalha o gs é os personagens como a Izabelle e Nina, o resto n muda mto coisa no jogo.

ainda existe Nina? pouco antes de eu parar de jogar falavam q a Isabele ia substituir a nina...
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por kennedypaixao em 17/11/2012, 19:43

Nina n tem mais ._. ,mas tem a isabela q é quase igual kkk

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

_IGN : Kennedypaixao_
_KDR : 62%_
_Rank : Major_
_Clan : _
_Fave Weapons : AWP/AK-47_
kennedypaixao
General
General

Registro : 22/02/2012

Ver perfil do usuário http://www.didio4ever.com.br/blackshot

Mensagem por Franco Atirador em 20/11/2012, 15:39

kennedypaixao escreveu:Nina n tem mais ._. ,mas tem a isabela q é quase igual kkk

q triste...
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: