Kikado Mais Uma Vez Pelos Choroes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kikado Mais Uma Vez Pelos Choroes

Mensagem por Allef em 4/11/2012, 16:12

Ehhh Rapaz Né Mole Não Você Passa Quase 1 Mes Sem Jogar Blackshot Garena,Quando Volta Cria Uma Conta Pra Brincar No Lost Temple Com Os Tenentes E Majors,Oque Acontece? -F11 OLHA O HACK

Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Re: Kikado Mais Uma Vez Pelos Choroes

Mensagem por Murio12 em 5/11/2012, 10:39

Allef escreveu:Ehhh Rapaz Né Mole Não Você Passa Quase 1 Mes Sem Jogar Blackshot Garena,Quando Volta Cria Uma Conta Pra Brincar No Lost Temple Com Os Tenentes E Majors,Oque Acontece? -F11 OLHA O HACK

Odeio noobs assim, n pode matar eles e logo já querem kikar da sala
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por xFL4SHx em 6/11/2012, 20:18

até eu que nem sou tão bom assim, os cara kika é foda, Eu acho que devia pelo menos mostrar que vc ta sendo kikado, pq as vezes vc sai e nem vê o porque =/

Última edição por xFL4SHx em 6/11/2012, 20:21, editado 1 vez(es) (Razão : falta de coesão)

-----------------------------Assinatura-----------------------------

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 17/11/2012, 10:08

hauhauauhuauaha!
quase todos os dias eu era kikado...eu deixava muitos noobs irritados com a minha P90, mas não gostava nem um pouco de levar kik... eu tinha varias prints desses chorões, inclusive postei vários na sessão de choro aq do forum.
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 18/11/2012, 08:31

Franco Atirador escreveu:hauhauauhuauaha!
quase todos os dias eu era kikado...eu deixava muitos noobs irritados com a minha P90, mas não gostava nem um pouco de levar kik... eu tinha varias prints desses chorões, inclusive postei vários na sessão de choro aq do forum.

Lenis era (ou é ainda) o mito da P90 rsrs.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 20/11/2012, 15:58

Murio12 escreveu:
Franco Atirador escreveu:hauhauauhuauaha!

Lenis era (ou é ainda) o mito da P90 rsrs.

hauhauhuaauhua mito não, eu era apenas esforçado e tinha boas táticas assim como uma mira razoável... Rolling Eyes
Graaaande Murio! Gostei do seu KDR! vc deve estar super bem treinado pelo visto! se vc e o Genocida jogarem BF3 me avisem pra jogarmos juntos! BF3 não permite hacks, bugadores e num tem esse lance de quem paga mais ganha partida...essas coisas q irritavam no BS. Infelizmente no BS nós tínhamos q aturar meses jogadores com hack e bugadores, e quando eles eram descobertos levavam punições brandas...no BF3 quando alguém é pego usando hack ou bugando (dependendo do bug) é banido permanentemente, isso sem contar o sistema anti hacks do jogo q é muito bom! Jogo BF3 a quase um ano e só vi um hacker até hj.
Sinto falta de jogar com os meus amigos na época do clan FusionX e Death Squad...

abraço a todos
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 20/11/2012, 16:27

Lenis to querendo Joga BF3 ou COD mas meu pc n aguenta esses jogos kkkkkkkk, mas ve se aparece um pouquinho no BS novamente.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 20/11/2012, 17:08

Murio12 escreveu:Lenis to querendo Joga BF3 ou COD mas meu pc n aguenta esses jogos kkkkkkkk, mas ve se aparece um pouquinho no BS novamente.

vou pensar...tenho q estar preparado para receber uma grande dose de stress e irritação q esse jogo me proporciona...
atualmente não estou em condições mas quem sabe mais pra frente poderei jogar com meus amigos novamente ...
mas o convite do BF3 fica de pé! se vc conseguir um novo pc e comprar BF3 a gente se vê la.

abraço
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 21/11/2012, 15:39

Engraçado que quando um hack de aimbot e chams entra e começa a dar vitória pra algum lado os maluco da f12 adoidado pra não kikar. Aí se vem um cara que joga bem e tem uma patente mais baixa: "Não, esse maluco aí é hack. Olha a patente dele."

Ignorância. Patético.

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 22/11/2012, 11:10

Sabem o q é pior, eu fiquei 4 meses sem jogar e qdo voltei lógico que não é a mesma performance, mas o f**a mesmo é ser kikado e ser nomeado de hacker só por que o idiota do outro time tem a incapacidade de de eliminar ou não ter um frag melhor q o seu.......

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por SrOneShotSniper em 23/11/2012, 14:30

G3N0C1D4_BR escreveu:Sabem o q é pior, eu fiquei 4 meses sem jogar e qdo voltei lógico que não é a mesma performance, mas o f**a mesmo é ser kikado e ser nomeado de hacker só por que o idiota do outro time tem a incapacidade de de eliminar ou não ter um frag melhor q o seu.......

eae Kraken blz ? entao tbm voltei, fiquei 7 meses sem jogar fiz uma conta nova claro , e os caras me kikam por defender uma area estratégicamente parado (o famoso camper) em vez de quando é logico nao fiko a partida inteira parado só quando é necessario entao poxa os ADMs tem que colocar pelo menos o motivo por que voce foi kikado e por quem né ?

SrOneShotSniper
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 28/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: