Como recuperar a senha pelo número do celuar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como recuperar a senha pelo número do celuar?

Mensagem por Hioloplasma em 4/10/2012, 20:39

Queria saber como eu coloco o meu número de celular na minha conta, para ter mais segurança, e ser mais difícil de alguém roubar minha conta.
Tipo um amigo me falo como fazer, mais dai depois ele falou que achava que o sistema estava desativado.
Minha conta no Garena Plus, já esta upada no lvl 10, alguém pode me ajudar.

Obs: Queria saber se o sistema, para colocar a conta no número de celular esta mesmo desativada. E se alguém pode fazer um mini tutorial me explicando como colocar a conta no número de celular.

Última edição por Shucrut em 12/10/2012, 21:50, editado 1 vez(es) (Razão : [b]Editei o título do tópico de "dúvida" para "como recuperar a senha pelo número do celular?" Por favor, colaborem com o fórum e sempre procurem descrever de maneira direta o problema do seu tópico no tílulo. Obrigado pela compre)

Hioloplasma
Recruit
Recruit

Registro : 12/09/2012

Ver perfil do usuário

Re: Como recuperar a senha pelo número do celuar?

Mensagem por ChupaaJo em 6/10/2012, 10:44

1° Abre o site do Garena: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2° Coloca seu Nick e Senha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3° Esse e email da sua conta no Garena: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4° Entra no Hotmail, coloca seu Email e sua senha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5° Vai em CONTA: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

6° Vai em Adicionar email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

7° Coloca email que voce deseja,Aa uma Observasão: voce pode por ate 5 email alternativo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

8° Talvez o email pedi para voce pode confirma os email alternativo.Entra na conta do email alternativo e confirma na sua caixa de entrada blz.

9° Quando alguem entra no seu email,e tenta remover email alternativo, simplismente vai aparece uma mssg: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

10° Se voce quiser adicionar tambem numero do seu celular, tambem tem como: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

11° Coloca numero que voce deseja: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

12° Se alguem tenta remove seu numero do seu celular,ira chega uma mensagem de codigo no seu celular. Na hora voce vai sabe que tem alguem no seu email tentando muda alguma coisa.Isso vale tb para o email alternativo tambem ok: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(Ai está os modos de como você ativar sua conta..)

Gente foi um CTRL + V eu esqueci o site já que nao ta no historico perdão ai galera;/

Última edição por ChupaaJo em 6/10/2012, 19:29, editado 1 vez(es)
ChupaaJo
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 28/04/2012

Ver perfil do usuário http://blackshotbr.forumeiro.net

Mensagem por iAsuna em 6/10/2012, 13:12

CTRL+C CTRL+V Mas tá valendo,ajudou o cara é isso que importa,mas podia deixar os créditos do site né..

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: