Note X Desktop por até 1.250 para deixar em casa de parente para poder jogar online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Note X Desktop por até 1.250 para deixar em casa de parente para poder jogar online

Mensagem por Shucrut em 7/9/2012, 21:18

O que comprar: Notebook ou desktop?

Olá galera,

estou na duvida, e, pretendo gastar até uns R$ 1.250,00. Será para jogos, inclusive para rodar o blackshot. Gostaria ver a opinião da galera sobre os pontos positivos e negativos de cada.

Estou pensando muito em comprar um note por dois motivos:

- barulho - notes não fazem tanto barulho quanto desktop. Os desk que tenho, que tive e que conheço, todos são barulhentos. Os notes que já vi são sempre mais silenciosos, bem mais. Quando eu não estiver jogando, vou deixa-lo ligado fazendo download intermináveis em rede p2p em virtual machines, assim espero não incomodar ninguém...e também não ser incomodado.

- não tem fio e jogo em qualquer canto da casa. Na verdade eu não vou jogar em minha casa (aqui não tem banda larga), por isso acho mais fácil ter um note, é casa de parente e lá tem um desk velho no qual de vez em quando eu jogo e fica preso num quarto. Quando tem gente descansando ou dormindo eu não posso jogar. Isso me desestimula a comprar um Desk para deixar lá e não poder usar direito, ainda mais que a casa é pequena e um uma mesa boa para desk ocupa muito espaço.

Com 1.200 eu monto só o CPU, com uma 550 TI e processador G alguma coisa da Intel (abaixo do i3, porém também é 2º geração. Na verdade dizem que é um i3 capado só que é mais barato e não da gargalo nesta placa de vídeo) e vou rodar tudo quanto é jogo novo, tranquilão. Já com um note nesta faixa de preço eu posso esquecer rodar BF3 e outros parecidos. Na verdade existe um note com processador da Quad-Core A6-3420M, que promete rodar BF3 em resolução mais baixa, mas que roda de maneira aceitavel e que custa na faixa de 1.400, da para achar de vez em quando em promoção por até 1.250,00

O que vocês fariam nesta situação, de comprar um pc ou note para deixar na casa de um familiar para jogar?
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Re: Note X Desktop por até 1.250 para deixar em casa de parente para poder jogar online

Mensagem por PINATTIWLG em 22/11/2012, 20:08

Acho que o Desktop é mais em conta. Agora tipo se você vai montar só a CPU aí sim vai conseguir rodas uns jogos massas. Tipo se você vai gastar R$1250,00 só pra montar o CPU e as peças (hd, placa-mãe, processador, etc) dá pra montar um pc ótimo. Eu gastei R$1500,00 no meu, mas tipo comprei monitor, teclado, etc. Por isso não deu pra montar "aquela máquina".

Quando você for comprar, leve em consideração a fonte e o cooler que são as peças que fazem mais barulho (ah o estabilizador também). O resto é sossegado...

-----------------------------Assinatura-----------------------------

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Re: Note X Desktop por até 1.250 para deixar em casa de parente para poder jogar online

Mensagem por Shucrut em 26/12/2012, 21:42

Optei pelo note mesmo. O A6-3420M tá rodando muito bem os meus jogos online.

É mais em conta, mas acredito que com o tempo, isso possa mudar viu. Não sei quanto, mas irá mudar.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 27/12/2012, 06:02

Shucrut escreveu:Optei pelo note mesmo. O A6-3420M tá rodando muito bem os meus jogos online.

É mais em conta, mas acredito que com o tempo, isso possa mudar viu. Não sei quanto, mas irá mudar.

Olá amigo a tempos que não o vejo on por aqui.

Fiquei feliz q vc comprou uma máquina nova, uma dica para não acontecer com vc o q ocorreu comigo (fritou a placa de video do note jogando BF3.rsrsrs) compre um suporte base com cooler para o note para evitar superaquecimento.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 27/12/2012, 10:08

Fala G3N0C1D4_BR, blz cara?

Obrigado pela dica, mas este note tem chip gráfico integrado. Parece que ele não é tão esquentadinho não. E também acho que por enquanto não vou jogar BF3 nele.

Abraços
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: