Minha volta ao fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha volta ao fórum.

Mensagem por ChupaaJo em 23/8/2012, 10:06

Bom galera, eu estou de volta apenas para o fórum e não para algum ou jogo FPS ou MMO eu vou dizer o motivo para vocês..

No começo que começou o lag no meu computador eu não tinha a certeza que era o Blackshot e não era, eu desinstalei ele do meu PC por que tava muito lag o pc da minha casa e ainda ta já fiz de tudo para voltar ao normal e não está voltando. Quando eu entro em algum video por exemplo tá no 1:20 ai do nada da uma travada e depois já está no 1:28 sem eu ver quase nada desses 8 segundos passados. E por causa disso eu parei de jogar o Blackshot com lag na câmera. Parecia ficar em câmera lenta, meu player parecia ser muito pesado e com isso muitas pessoas me kikavam das salas porque eu demorava para me movimentar por esse motivo.

Exclui quase todos os programas. (Formatei o computador), só que ainda fica do mesmo jeito.

ChupaaJo
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 28/04/2012

Ver perfil do usuário http://blackshotbr.forumeiro.net

Re: Minha volta ao fórum.

Mensagem por KoreanWender em 24/8/2012, 01:15

Vixi , isso talvez possa ser algum tipo de vírus já que tá pulando os vídeos que vc assiti ...

KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 2/9/2012, 15:38

Ou pode ser problema de hardware também. Computadores mais antigos apresentam muito problema, sem a gente saber exatamente qual componente apresenta defeito.

Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: