Requisitos mínimos para rodar Blackshot no Máximo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Requisitos mínimos para rodar Blackshot no Máximo

Mensagem por Shucrut em 20/8/2012, 16:44

Olá,

Como estou muito tempo sem jogar blackshot não sei como está os requisitos mínimos e recomendáveis. Lembro-me que antes de lançarem o anti-cheat, um dos meus computadores, rodava bem o BS. Porém, depois, o desempenho caiu bastante. E hoje, como está? Muito pesado? Alguém com algum notebook básico, porém novo, conseguindo rodar bem o jogo?

Tenho visto falar bem deste note da Samsung: Modelo 305E4A-AD1, com APU da AMD A6-3420M (Quad Core) que vem com uma placa de vídeo integrada HD6520G. Dizem que o processador não é tão rapido, mas o vídeo tem surpreendido em desempenho, devido ao preço do note, que gira em torno de R$1.400,00 ou mais barato se pesquisar muito. Será que alguém aqui já jogou e poderia nos contar como é o desempenho especificamente neste note?

Outro note mais barato, alguém tem conseguido rodar? Principalmente nos modelos mais modestos com 2GB, com o Seven, processadores segunda geração Intel mas abaixo dos I3's como o Intel Pentium B940 que também detem um chip gráfico integrado, ou outro de geração anterior como o Intel Pentium P6200? Em minha casa eu tenho um pc bom para jogar, mas lá como é uma verdadeira roça (na verdade eu tenho certeza que em muitas roças devem ter internet rápida...) não tem internet de verdade como ADSL ou CABO, só a porcaria da 3G. Mas na casa de um parente, eu tenho internet boa, porém eu queria ter um pc lá, ou melhor um note para jogar, mas tem que ser mais em conta.

Por isso pergunto a galera, como está os requisitos. Dei uma olhada rápida no site oficial, mas não achei. Quem respira BS no dia a dia poderia me indicar o link dos requisitos oficiais e sua impressão sobre o reais para se jogar?

Obrigado galera!
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Re: Requisitos mínimos para rodar Blackshot no Máximo

Mensagem por iAsuna em 20/8/2012, 17:07

então cara..Tá uns 1GB E pouco...um pouco mais pesado do que no inicio.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allef em 20/8/2012, 17:25

Olha cara tenho um Pentium dual core 2.3 Ghz 2 mb de cache 2 gb de ram 300 gb de HD e intel 4500 (onboard boa + ja ta ultrapassada) e roda no mximo a 60 fps , + se vc quer um notebook de gaming pega um samsung serie 7 ou algum notebook que tenha Core i5 pois os processadores Core I
estão vindo com o novo processador grafico que e a Intel HD 3000 que roda jogos como battlefield e crysis sim é onboard ^^
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por ext3rminador em 20/8/2012, 21:31

o meu roda perfeitamente um not da itautec
so qui quando jogo BS por mais de 4 horas da tela azul da morte ai desliga.....por isso jogo menos pq frita as peça oO;
ext3rminador
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Registro : 30/05/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 25/8/2012, 09:22

Galera, achei no site oficial [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde diz a configuração mínima
CPU Pentium 4, 2.0Ghz
RAM 512 MB
VGA GeForce FX 5700 / Radeon 9550

Recomendada:

CPU Pentium 4, 3.0Ghz
RAM 1 GB
VGA GeForce 6800 / Radeon X550

Obrigado ext3rminador, Allef e Bomberdxfull.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allef em 25/8/2012, 16:45

Shucrut escreveu:
Obrigado ext3rminador, Allef e Bomberdxfull.

De Nada Shucrut
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: