Tão de brincadeira né?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tão de brincadeira né?

Mensagem por ChupaaJo em 21/7/2012, 10:25

Bem gente nesses dias eu postei varios caras com armas goldens no blackshot e com o nivel recruit e todos os posts que eu fiz os caras me chamavam de invejoso, pow eu tou tentando tirar os hacks do bs e ficam me criticando e o pior os que me chamam de invejoso ficam acobertando? falando que o cara é profissional sei lá mais oque, bom eu denunciei varias pessoas e os OP'S e os SP'S sempre falam: Vamos enchaminhar para um gm analizar, isso da uma raiva porque quando eles falaram isso eu fui entrar no bs e o cara ainda estava la, eu vi ja esses dias, 5 de hack de armas goldens, 3 com aimbot, 7 masterys, 1 speedy e 1 que da varios tiros de sniper parecendo uma metralhadora, parecendo tiros rapidos a cada segundo saia mais de 10 balas. Eu denunciei se esforçei para tirar eles mais eu agora sei que não adianta os GM querem mais likes no facebook para dar premios do que melhorar o jogo tirando os hackers. GM'S filhos da #$%@, quero que eles tomem providencias só não vou denunciar os hackers denovo por causa eu to sem os prints logo após que eu mandei eu exclui do pc as imagens.

Espero que melhore o jogo e ponham menos coisas de GS!!
ChupaaJo
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 28/04/2012

Ver perfil do usuário http://blackshotbr.forumeiro.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: