Qual é o melhor lugar para compra o Battlefield 3 ?

Ir em baixo

Qual é o melhor lugar para compra o Battlefield 3 ?

Mensagem por DARKJEREMIAS em 5/7/2012, 19:53

Queria saber como funciona ?
onde eu baixo,se tem algum risco,se e facíl baixa, se tem algumas coisas que eu preciso saber antes de compra ?
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 22/04/2012

Ver perfil do usuário

Re: Qual é o melhor lugar para compra o Battlefield 3 ?

Mensagem por ChupaaJo em 7/7/2012, 12:16

não sei cara infelizmente, mais vo te passar um lugar seguro de se baixar, baixe-o no baixaki ou no site oficial ou seja não vem com vírus junto com ele.
ChupaaJo
Sergeant Major of the Army

Registro : 28/04/2012

Ver perfil do usuário http://blackshotbr.forumeiro.net

Mensagem por iAsuna em 7/7/2012, 13:29

Depende cara cê for de xbox/ps3 as lojas da NCGames são otimas.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por DARKJEREMIAS em 7/7/2012, 14:21

Queria saber onde eu compra o Battlefield 3 para PC ?
se eu compra em alguma loja ae depois eu baixo ele eu posso jogar online ?
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 10/7/2012, 20:53

ChupaaJo escreveu:não sei cara infelizmente, mais vo te passar um lugar seguro de se baixar, baixe-o no baixaki ou no site oficial ou seja não vem com vírus junto com ele.

CARA Tem que comprar o jogo '-' Não adianta baixar.Acho que nem pra baixar tem..

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por DARKJEREMIAS em 12/7/2012, 09:20

Posso compra por uma loja e jogar online ou só comprando no site origin eu consigo ele online ?
Very Happy
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 12/7/2012, 11:35

Olá colega, baixar o jogo vc até baixa mas vc só joga em modo off line, se vc tentar baixar o jogo para PC esses q dizem que tem crack e o caramba não vai funfar pois no origim vai ser solicitada o CD key.

Vou te confessar vale a pena comprar o CD original, o meu eu comprei pelo submarino, paguei R$ 149,90 e não me arrependo, instalei o jogo, fiz meu cadastro e voltei a jogar todos os dias, tem muitos amigos meu do BS que jogam e outros estão comprando o jogo para jogarmos juntos.

Pelo site do origin que eu vi lá apenas se compra os pacotes de expansão...

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por DARKJEREMIAS em 12/7/2012, 14:19

G3N0C1D4_BR
poderia me passa o link onde vc compro o Blattlefield 3 ?

e nesse link aki não e para compra o Blattlefield 3 ? http://store.origin.com/store/eaemea/pt_BR/html/pbPage.battlefield3_BR/

E pelo que eu vi tem os pacotes para Battlefield 3 e também só o jogo Smile
Mais minha preucupação e que eu queria jogar online e eu não sei se eu compra vai vim online
vou sair final de semana e vou a uma loja de games me informa melhor, vo pegunta se eu compra vai vim online Smile
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 26/12/2012, 21:26

Aproveitando o tópico: onde eu posso comprar? Não sei se quero a caixa com DVD ou se compro apenas no digital, no qual a gente compra o serial e baixa o game do site oficial.

Porém hoje eu tenho dúvidas quanto as expansões. O jogo original, sem expansão nenhuma tem quantos mapas? Cada expansão custa quanto?

Alguma sugestão que venda o game bem barato? rsrsrsr
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 27/12/2012, 06:10

Bom galera vou ficar devendo estas informações, depois que tive o problema no meu note não joguei mais BF3. Eu sempre utilizei este forum para sanar minhas dúvidas, segue o link:

http://www.battlefield3brasil.com/

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 27/12/2012, 06:29

Cara,tem bastantes mapas sim,acho que uns 10 (ou mais)
O Premium No battlefield(R$100)
Serve pra ter acesso a todas expansões,e creio que cada uma custe uns 30~50 Reais.
Eu sei que no fim de 2013 vai lançar o BF4.
Pra pc deve sair bem em conta
pra consoles que e bem carinho.

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 27/12/2012, 09:32

Olha vou te explicar:

O Battlefield 3 é um jogo disponível na loja oficial da EA (Eletronic Arts). O nome da loja é Origin. Se você conhece a Steam, é quase da mesma maneira de comprar. Se você vai comprar por cartão de crédito internacional, basta entrar no Site da Origin e comprar o jogo (antes faça um cadastro no site):

Link do Battefield 3 Premiu Edition

Depois de comprar, baixe o aplicativo do Origin disponível no site.
O código de ativação do jogo chegará depois de alguns dias no seu e-mail. Aí você tem que fazer o seguinte:

1. Logue com seu e-mail e senha no aplicativo da Origin que você baixou no seu PC.
2. Procure em algum lugar no aplicativo para ativar o código que você recebeu do jogo no e-mail. Alguma coisa como Ativar Produto, Inserir CD-Key, etc. Não sei como está escrito no Origin, mas no Steam é Ativar Produto no Steam. Se você procurar uns 5 min já acha.
3. Insira o código e depois verá que o jogo começará a ser baixado. Espere o jogo terminar de baixar e pronto! Você já poderá jogá-lo e o melhor: É ORIGINAL! Very Happy

Obs: Sempre que for jogar, o aplicativo da Origin irá abrir porque ele é a ponte entre o seu jogo e os servidores do game.

Agora se você quiser comprar por boleto, muda pouca coisa e eu vou te explicar:

Como a Origin não dá suporte para compras por boleto (a Steam tem esse suporte CHUPA ORIGIN!) você precisará comprar o jogo de um site brasileiro. Eu recomendo a Nuuvem que é até indicado pelo Baixaki. O link da Nuuvem com o Battlefield 3 premium edition é esse:

Link Battlefield 3 Premium Nuuvem

É o mesmo esquema. Cadastre-se na Nuuvem, e depois compre o jogo colocando Boleto como forma de pagamento. Depois de alguns dias o código do jogo cai no seu e-mail. Mas aí que entra a Origin denovo! Você também vai precisar fazer um cadastro na Origin e baixar o aplicativo da Origin no seu PC que nem foi feito acima. Depois de baixar, é só ativar o jogo com o código que você recebeu que nem eu expliquei antes, e pronto! Já pode jogar!

PINATTI, porque você me indicou o Battefield 3 Premium Edition? Apesar de ser mais caro o Premium Edition em comparação a versão normal tem os 5 pacotes de expansão incluindo 20 mapas, 20 armas, 10 veículos e 4 modos de jogo todos novos.

Na Nuuvem o Battlefield 3 Premium Edition está R$ 119,99 e a versão normal está R$ 69,99.

Aí você escolhe qual você quer. Espero ter ajudado! ^^

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 27/12/2012, 10:36

Obrigado G3N0C1D4_BR e Bomberdxfull (ô carinha que tem nick difícil de escrever, mais que o genocida).

PINATTIWLG também muito obrigado pelas informações, tá muito bem explicado.

Aqui o preço tá 39,00. Esse preço está me animando. Será que está certo? É só o jogo base? Eu não tenho cartão internacional, serve apenas cartão internacional?

Obrigado novamente a todos!

Editei para acrescentar: o jogo base após baixar, vem em qual formato? Eu posso salva-lo em dvd para colocar em outro pc ou se eu precisar formatar o computador? Vem um instalador? Ou toda vez que eu formatar vou ter que baixar novamente para validar? Tive uma rápida experiência com a steam, e um jogo uma vez eu não conseguir fazer a copia do mesmo para reinstalar apos formatação.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 27/12/2012, 11:09

Shucrut escreveu:Obrigado G3N0C1D4_BR e Bomberdxfull (ô carinha que tem nick difícil de escrever, mais que o genocida).

PINATTIWLG também muito obrigado pelas informações, tá muito bem explicado.

Aqui o preço tá 39,00. Esse preço está me animando. Será que está certo? É só o jogo base? Eu não tenho cartão internacional, serve apenas cartão internacional?

Obrigado novamente a todos!

Editei para acrescentar: o jogo base após baixar, vem em qual formato? Eu posso salva-lo em dvd para colocar em outro pc ou se eu precisar formatar o computador? Vem um instalador? Ou toda vez que eu formatar vou ter que baixar novamente para validar? Tive uma rápida experiência com a steam, e um jogo uma vez eu não conseguir fazer a copia do mesmo para reinstalar apos formatação.

Esse preço está certo sim e sim é só o jogo base (sem nenhum pacote de expansão ou seja DLC). Quanto ao cartão internacional eu me enganei um pouco, é possível comprar com cartão NACIONAL (não com todos mas com boa parte deles) ou comprar via Paypal. Mas no boleto no Origin não dá!

O jogo depois que você baixa já é aberto um Setup pra instalar o jogo. Se você quiser salvar caso precisar formatar é só fazer isso:

1. Copiar a pasta do jogo completa para outra partição, para outra pasta aparte ou CD/DVD (a pasta está localizada em c:\arquivo de programas(x86)\Origin Games\Pasta do Jogo);

2. Desinstalar o jogo (nesta parte pede para desautorizar o jogo, diga que sim);

3. Agora pode formatar seu pc;

4. Depois de formatado instale o programa Origin;

5. Depois de instalar e sem abrir o Origin copie a pasta do jogo que vc salvou para dentro da pasta Origin Games (esta pasta está em c:\arquivo de programas(x86)\Origin Games);
ATENÇÃO: Se vc abriu o Origin enquanto copiava a pasta do jogo, só irá aparecer para instalar e não baixar no Origin quando terminar de copiar o jogo e fechar e voltar a abrir o Origin);

6. Agora abra o Origin, vá ao separador "meus jogos" e aparecerá todos os jogos que vc tem nessa conta. O jogo que vc salvou terá a informação "Instalar" e não "Baixar". Agora clique nesse botão e siga as instruções de instalação;

O jogo fica instalado dentro da pasta c:\arquivo de programas(x86)\Origin Games, se na altura do seu backup o jogo já tinha as atualizações então vc não precisa de as baixar.

Fonte: Aqui é a fonte de um fórum de Battefiedl

Espero ter ajudado! Até!

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 27/12/2012, 12:15

Cara,serio,meu nick e dificil?vo ta mudando denovo entao
E A a ultima vez,se nao eu confundo todo mundo
afjkaçlf

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 27/12/2012, 12:23

Obrigado de novo PINATTIWLG, agora é só comprar! Muito bem explicado man! muito bom muito bom bom mesmo!!
drunken

Editei para acrescentar: Ta certo Desctov Bomber iAsuna.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: