SOBRE VENDAS DE ACC NO JOGO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SOBRE VENDAS DE ACC NO JOGO

Mensagem por Convidad em 1/7/2012, 20:53

POW GENTE TO VENDO VARIAS GENTES NEGOCIANDO ACC E VENDENDO OU MELHOR ROBANDO WIINFOREVER PELA 3 VEZ ROBO 2 MIL GS POR FARÇA DE VENDA DE CONTA ALEM DE SER INLEGUAL QUAL A PUNIÇÃO PRA AMBOS?
Convidad
Convidado

Re: SOBRE VENDAS DE ACC NO JOGO

Mensagem por DARKJEREMIAS em 2/7/2012, 08:57

Na minha opinião não e proibido,a conta e uma propriedade do dono ele pode fazer oque quiser com ela mais tem uma coisa,vc não sabe se essa pessoa que vendo ou roubar, então se eu fosse compra uma conta,seria com um amigo ou uma pessoa que eu conhece msm, eu perguntei para alguns amigos jogadores eles acham a mesma coisa
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 22/04/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 2/7/2012, 10:26

Se eu fosse comprar uma acc eu só comprava de quem eu conheço de verdade, pq tem mtas pessoas q quer roubar quem está comprando uma acc.
Concordo com o DARKJEREMIAS q falo q n é proibido vender, pq a conta é propriedade do dono e ele pode fazer oq bem entender com sua acc.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 2/7/2012, 15:44

Atenção foristas, a venda de contas é ILEGAL vejam que traz as regras do BS.

4.9 Illegal Trading (Major Offense)
Illegal Trading is when another player sells or buys Garena accounts/clans or any items in exchange for real money. This also includes the trading of items that represent any money value such as prepaid cards. Trading in-game items for real money, game load, prepaid load, or any other property outside of the game is strictly prohibited. Illegal trading will not be honoured as a valid excuse reason for acquiring items, if the items were reported missing, the account will be held liable for account hacking, if the item is illegal, the account will be blocked accordingly.

Traduzindo
4,9 Comércio Ilegal (Ofensa Major)
Comércio ilegal é quando um outro jogador vende ou compra contas Garena / clãs ou quaisquer itens em troca de dinheiro real. Isto também inclui a comercialização de itens que representam qualquer valor em dinheiro, tais como cartões pré-pagos. Negociação itens no jogo por dinheiro real, a carga do jogo, a carga pré-pago, ou qualquer outra propriedade fora do jogo é estritamente proibida. O comércio ilegal não será honrada como uma razão desculpa válida para aquisição de itens, se os itens foram dados como desaparecidos, a conta vai ser responsabilizado por hackers em conta, se o item é ilegal, a conta será bloqueada em conformidade.

5. Penalties
For Minor Offense to Major Offense
14-day Ban
30-day Ban
Permanent Ban

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Portanto não sejam burros e querer vender ou comprar uma conta, se depois vcs se Fude*** foi merecido.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por DARKJEREMIAS em 2/7/2012, 18:28

Obrigado G3NOC1D4_BR não sabia que era ilegal se eu soubese não teria escrevido oque eu escrevi desculpa ,e obrigado pela irformação agora já sei oque e certo e errado Smile uma perguntinha

queria saber se um usuario infringi alguma regra do Fórum eu aviso ele ou eu deixo um moderador ou administrador resolve Question
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 2/7/2012, 18:35

Cara,Na Minha opinião você deveria apenas avisar,Porque tipo,Estar avisando As Pessoas sobre As Regras e sempre bom,Imagina se o fórum não tivesse regras.Por isso Os Usuarios tem Que tomar conciencia do que estão fazendo,Então na minha opinião Qualquer um pode avisar,Mas se o Usuario Continuar Praticando Os Mesmos Atos,Ai sim seria bom chamar um Administrador.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por DARKJEREMIAS em 2/7/2012, 18:40

Sim então eu aviso ele , mais se ele continua eu mando uma MP para um Moderador ou Administrador certo Smile
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por ext3rminador em 3/7/2012, 23:35

qui foda nem sabia vlw por avisar Smile
ext3rminador
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Registro : 30/05/2012