O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

100% 100% 
[ 10 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 10

O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 14/6/2012, 14:48

Olá amigos.

Com esta invasão de hackers no BS, ultimamente ando jogando outros FPS, em especial o Battlefield 3. Jogo também MOH, Call of Duty dentre outros e sinceramente por mais que eu ame o BS a qualidade gráfica, sonora e jogabilidade do BS é péssima em comparação a nova geração de FPS disponíveis no mercado.

Minha pergunta é:

O Blackshot esta ficando obsoleto?

Votem e postem comentários a respeito.

PS. Não quer dizer que vou abandonar o jogo e os amigos que tenho lá hein...rsrsrsrs


-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"



avatar
G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Mensagens : 1036
Registro : 27/01/2011
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por Cpt.Magagnin em 14/6/2012, 15:47

Eu acho que é pouco investimento no bs em termos de grafico e som , quanto tempo demoraram pra lança algo novo ,so a nova faze que é infinita e faz um tempo que ja jogo o bs . Parece que não querem fugir do contesto , sei la o pior ainda são os hackers tambem ando jogando pouco o bs. Acho que tinham que dar uma mudada lançar algo novo bem diferente do que armas e chars tipo um time contra clones que derão errado , montros , zumbi etc....
avatar
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Mensagens : 151
Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por Nuparu-Z461 em 14/6/2012, 16:14

Eu acho que as piores coisas no BS são a física do jogo, e o fato de que parece que eles simplesmente ignoraram o enredo do jogo. O jogo parece mais um campeonato do que uma guerra como diz no enredo, acho que eles podiam mudar isso...
avatar
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Mensagens : 514
Registro : 01/02/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por iAsuna em 14/6/2012, 17:34

Votei sim...Amigo,você tem algum console?

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!


avatar
iAsuna
General of the Army
General of the Army

Mensagens : 850
Registro : 23/12/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por kennedypaixao em 14/6/2012, 19:25

eu axo q sim tmb..bs axo q ta sempre na mesma...eu mesmo to logando 1 hora por dia ... pq nao to com "aquela" vontade de jogar como antes...esse mes mesmo nem depositei...to para comprar o meu ps3...e to investindo em outros fps...to jogando BF2 para pc Very Happy

-----------------------------Assinatura-----------------------------


"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

_IGN : Kennedypaixao_
_KDR : 62%_
_Rank : Major_
_Clan : _
_Fave Weapons : AWP/AK-47_
avatar
kennedypaixao
General
General

Mensagens : 359
Registro : 22/02/2012

Ver perfil do usuário http://www.didio4ever.com.br/blackshot

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por ext3rminador em 15/6/2012, 15:13

o bs so vivia na atualização dps da ultima pararam pq sempre quando chegava em casa do colegio ou da igreja era atualização agr parou sei pq
agr esse tal de hacker vip ta osso jogar sempre quando entro em sala tem um hack como se joga bs agr .... nem logo mais pq ta foda/ to jogando futebol agr ps2 com meus amigos e tios no ps3 e ps2....depositei gs so 2000 foi jogado fora nem ajudou os hack n morria.....
avatar
ext3rminador
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Mensagens : 60
Registro : 30/05/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por ext3rminador em 15/6/2012, 15:21

´pow me hackiaram alguem pode me arrumar uma conta obs:> ´n patente baixa vlw vlw....
avatar
ext3rminador
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Mensagens : 60
Registro : 30/05/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por Allef em 15/6/2012, 21:32

Meu amigo...BS ta ficando parado ... por causa de hackers isso e uma vergonha um jogo tão bom agora...o BS europe ta tranquilo eu ouvi flar como tava os hackers + o que podemos fzer no maximo e denunciar todos lembra ano passado?
cheio de hackers em menos de 1 mes e meio tiramos todos só denunciando
avatar
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagens : 216
Registro : 30/11/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por ext3rminador em 15/6/2012, 21:35

foi msm cara mais agr fis uma conta nova aki fmz é isso ai cara brasil nao vAI PRA frente por isso eles preocuram acabar com tudo é tv por assinatura jogos
etc.. sempre vai haver um cara estudando o ponto fraco do software e invadir o sistema do jogo,.
por allef se puder me add na minha nova conta ae to sem nadas tinha gs na conta de antes mais po mim add na minha nova conta se puder sempre on fmz ai o nome: DestrocidaSZ
avatar
ext3rminador
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Mensagens : 60
Registro : 30/05/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por Convidad em 16/6/2012, 19:40

Ta mesmo o Black ta cheio de hack de speed ate parei de jogar um pouco vamos ver ser eles atualizam o anti hack e acabar o hacks Very Happy .Enquanto o blackshot ta cheio de hack o point blank quase nao tem nenhum agora to jogando Pb quando o black ficar sem hack eu volto Smile .
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por ext3rminador em 17/6/2012, 11:47

pois é mano é isso ai conseguir recuperar minha conta de volta graças a deus fmz so qui meu gs ja era mas ta de bom tamanho ja flw....pow quem quiser ser
meu PT ai na minha nova conta DestrocidaSZ fico grato jogo nas duas todo dias na mithOFwar e na DestrocidaSZ vlw vlw
avatar
ext3rminador
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Mensagens : 60
Registro : 30/05/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por Allef em 17/6/2012, 19:01

Mano nem tem como eu te add no BS por que o meu BS do Garena deu um erro do capeta que nem os GM's sabe oque é ,Dai tou jogando o Europe que ta + sucego e ta rodando de boa aki e mano PB ... nem que fosse o ultimo FPS eu jogaria essa coisa, a granada voa em angulo reto G_G e os cara da akele lag de cs de teleportar eca
avatar
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagens : 216
Registro : 30/11/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por ext3rminador em 17/6/2012, 20:51

ah ta então fmz
avatar
ext3rminador
Staff Sergeant
Staff Sergeant

Mensagens : 60
Registro : 30/05/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por Allef em 18/6/2012, 14:53

destrocidasz escreveu:ah ta então fmz

Na minha opiniao e minha internet caso eu pegue uma que preste te add =)
avatar
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagens : 216
Registro : 30/11/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Blackshot esta se tornando um jogo obsoleto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum