Armas Bugadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Armas Bugadas

Mensagem por Cpt.Magagnin em 19/5/2012, 12:57

Não queria escreve esse topico pra não dar tanta polemica ,mas tenho muito diferença de opiniõa do que ando dizendo que a hk e bugada.Não acredito nisso pois tem essa arma desde que comecei a jogar BS , a GM jamais deixaria uma arma bugada tanto tempo assim .Agora e a k2 ,mp7,type89 tambem falam que é bugada , são armas pra atirar no corpo e não dar hs ,o esforço da GM de tornar as armas diferentes e com danos parecidas com as reais ficou excelente . Exemplo é a Type89 tem alta perfuraçoa se atrirar no corpo mata bem mais rapido do que tentar dar um hs . Pra mim a unica arma diferente é a Barret ,daqui a pouco vamos jogar bs so de faca e a padrão ainda.

Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Re: Armas Bugadas

Mensagem por kennedypaixao em 19/5/2012, 15:13

HK nao é bugada...isso ja foi confirmado Pelos GM's...

agora ja não posso disser o mesmo da k2.

Nao axo q a Type89 e nem a mp7 tejam bugadas...'-'

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

_IGN : Kennedypaixao_
_KDR : 62%_
_Rank : Major_
_Clan : _
_Fave Weapons : AWP/AK-47_
kennedypaixao
General
General

Registro : 22/02/2012

Ver perfil do usuário http://www.didio4ever.com.br/blackshot

Mensagem por ChupaaJo em 19/5/2012, 15:52

Cara louco, com a padrao nem eu cagando na calçada "kkk brincadeira"
ChupaaJo
Sergeant Major of the Army

Registro : 28/04/2012

Ver perfil do usuário http://blackshotbr.forumeiro.net

Mensagem por ChupaaJo em 19/5/2012, 15:54

Nao acho HK bugada, K2 tbm nao sao armas de danos altos kikam voce do server Brasil so pq elas tiram mais danos isso nao que seja ruim mais eu prefiria que ela fosse bugada mesmo para fechar a boca desses caras ai, Barrett tbm nem e bugada so e apelona ela mata 2 em 1 tiro isso nao significa que ela e bugada ela so tem "2 tiros por vez" por isso ela e forte e falam que e bugada...
ChupaaJo

Mensagem por kennedypaixao em 19/5/2012, 16:03

Barrett nunca foi bugada ...mas é apelona pq mesmo com os ARMORS vc morre com apenas um tiro no dedo '-'...

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

kennedypaixao
General
General

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 19/5/2012, 17:30

Em minha opinião estão bugadas sim... dois tiros de HK vc com colete III te mata, acho absurdo uma HK que tem o mesmo calibre q uma AK (7,62mm) matar mais q a própria AK, discordo magnin sobre o comentário de deixar o mais real possível... qto a barret nunca foi dito de ser bugada...K2 (5,56 mm) dá raiva, com 110 de HP e colete nível III dois tiros matam...

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por KoreanWender em 19/5/2012, 17:57

G3N0C1D4_BR escreveu:Em minha opinião estão bugadas sim... dois tiros de HK vc com colete III te mata, acho absurdo uma HK que tem o mesmo calibre q uma AK (7,62mm) matar mais q a própria AK, discordo magnin sobre o comentário de deixar o mais real possível... qto a barret nunca foi dito de ser bugada...K2 (5,56 mm) dá raiva, com 110 de HP e colete nível III dois tiros matam...

Concordo plenamente Kraken , pois em minha opinião até aquela XM8_S pode estar bugada, pq de uns dias pra cá eu estava jogando , ai bati de frente com um player com ela (XM8_S) e eu De AK47 , eu com 115 de hp e o cara com 100 de hp (eu perguntei pra ele quantos de hp ele tinha) , ele acertou uns 2, 3 tiros em mim e me mato, num deu nem tempo de mim atirar nele pq eu morri num piscar de olhos ... Obs.: E olha que eu estava com colete de rifle.
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por kennedypaixao em 19/5/2012, 18:59

G3N0C1D4_BR escreveu:Em minha opinião estão bugadas sim... dois tiros de HK vc com colete III te mata, acho absurdo uma HK que tem o mesmo calibre q uma AK (7,62mm) matar mais q a própria AK, discordo magnin sobre o comentário de deixar o mais real possível... qto a barret nunca foi dito de ser bugada...K2 (5,56 mm) dá raiva, com 110 de HP e colete nível III dois tiros matam...

Axo q é um pouco exagerado isso...

O bom da HK é que na troca de tiro ela nao sobe muito...oq causa mais danos pq acertara mais tiros..ao contrario da AK q sobe mais nas trocas de tiro...eu realmente nao axo q tejam bugadas as armas...por mim isso é mais xoradera d quem nao sabe jogar...minha opniao kk ^^

kennedypaixao
General
General

Mensagem por Cpt.Magagnin em 19/5/2012, 22:16

Falei que iria dar polemica kkkkkkk.
[Em minha opinião estão bugadas sim... dois tiros de HK vc com colete III te mata, acho absurdo uma HK que tem o mesmo calibre q uma AK (7,62mm) matar mais q a própria AK, discordo magnin sobre o comentário de deixar o mais real possível... qto a barret nunca foi dito de ser bugada...K2 (5,56 mm) dá raiva, com 110 de HP e colete nível III dois tiros matam...]
Sim GENOCIDE as duas são 7,62 a diferença é que a hk Munição:7,62 x 51 NATO / FMJ Involucro total em metal /Potencia: 3340j enquanto a Calibre 7,62 x 39 mm , na balistica ja daria uma grande diferença fora os metais da muniçao que a hk e bem superior ,diferença de alcance a hk e de 650m e a ak e de 300 , se formos comparar a hk seria bem mais eficaz que ak .E a barret eu nao acho ela bugada oque esperaria de uma .50.

[quote]
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por KoreanWender em 20/5/2012, 00:00

Hoje HK até pode não estar mais bugada , mais umas semanas atrás pelo amor viu , tinha que pega o cara que tava de HK pelas costas pra mata ele e olhe lá .
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por kennedypaixao em 20/5/2012, 16:13

KoreanWender escreveu: Hoje HK até pode não estar mais bugada , mais umas semanas atrás pelo amor viu , tinha que pega o cara que tava de HK pelas costas pra mata ele e olhe lá .

eu realmente não axo q HK é bugada...desde sempre...para mim isso é choradeira de noob que nao sabe jogar direito e começa a colocar a culpa nas armas...daki uns dias a maioria das armas nao poderão ser usadas pq vão falar q é bugada '-'...

Mas cada um tem a sua opniao... Nao to falando que todos q falam q essas armas sao bugadas q sao nb...para nao intenderem errado...mas é so minha opniao q isso é só choradeira

kennedypaixao
General
General

Mensagem por KoreanWender em 20/5/2012, 19:00

É cada um tem sua opinião né ... Mais a HK não deixa de ser arma boa , msm se estiver sem bugs e com bugs.
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChupaaJo em 21/5/2012, 10:39

Verdade, mesmo assim nao acho nenhuma arma bugada se tiver bugada, que fique do mesmo jeito vai da para dar um kill ou outro nele nao importa nada ne..
ChupaaJo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: