Bando de egoistas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bando de egoistas...

Mensagem por Convidad em 27/4/2012, 17:15

Quando alguem me pede ajuda eu ajudo nao ajudo?, eu nao sou egoista olha ninguem me ajudou entao nao vou ajudar mais ninguem ate me ajudarem com o Backup olha to falando para os ADMS do Forum, principalmente o kraken voce nunca me ajudou nenhum dos adms sempre falam uma coisa ou outra isso e egoismo, agora se quiserem que eu seja egoista tudo bem eu irei ser agora se me ajudarem eu nao serei igual uns e outros por ai... mais tudo bem se nao quiserem ajudar eu entendo porque pensam e si mesmos, nao ajuda ninguem ja mandei varias mensagens pedindo ajuda agora tudo ok se nao ajudarem muito mancada de voces. Twisted Evil affraid Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

Re: Bando de egoistas...

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 28/4/2012, 09:28

Snipermatador01 escreveu:Quando alguem me pede ajuda eu ajudo nao ajudo?, eu nao sou egoista olha ninguem me ajudou entao nao vou ajudar mais ninguem ate me ajudarem com o Backup olha to falando para os ADMS do Forum, principalmente o kraken voce nunca me ajudou nenhum dos adms sempre falam uma coisa ou outra isso e egoismo, agora se quiserem que eu seja egoista tudo bem eu irei ser agora se me ajudarem eu nao serei igual uns e outros por ai... mais tudo bem se nao quiserem ajudar eu entendo porque pensam e si mesmos, nao ajuda ninguem ja mandei varias mensagens pedindo ajuda agora tudo ok se nao ajudarem muito mancada de voces. Twisted Evil affraid Like a Star @ heaven

???? o forum tem 1364 pessoas e eu por acaso tenho obrigação de ajudar vc???.... não entendi, seu post teve respota reinstala o jogo, se sua net é um lixo problema seu e não meu... ou tenho q ajudar nisso tb??

Qdo vc instala qq coisa é prática fazer backup ou criar pontos de restauração...se vc não fez isso tem que caminhar muito ainda Evil or Very Mad ... Microlins tem curso baratim...

O q vc sabe sobre egoismo pra querer falar alguma coisa e ainda mais sobre mim affraid ... vc nem me conhece...tem 15 dias de inscrição e já quer causar... o q vc postou d importante e ajudou alguem aqui????

Abre um tópico e deixe as pessoas daqui responderem!

SEMPRE Q POSSO AJUDO AS PESSOAS, ESTOU VIAJANDO DESDE TERÇA FEIRA, VC SABE SE POR ACASO TIVE OPORTUNIDADE DE ACESSAR O FORUM???

Sempre postei minhas dúvidas aqui, respondeu quem teve oportunidade e sabia a resposta, sempre q pude respondi as dúvidas dos colegas aqui do forum e nunca esperei nada em troca...Tudo que postei sempre foi para ajudar (para vc esta resposta é excessão) Se vc posta por obrigação para se achar no direito de cobrar algo depois, vc precisa crescer muito e entender como funciona forum... e do jeito q vc escreve tenho certeza aqui não é seu lugar...

Deixo meu posto como ADM aqui no forum se os outros 1363 inscritos acharem q devo ou se o Nupa ou Shucrut o acharem necessário, conquistei meu espaço aqui no Fórum por merecimento... tenho mais de 500 mensagens, sou responsável por mais de 13% dos tópicos do forum, mais d 14% das mensagens postadas, as informações estam disponíveis em minhas estatísticas.

Aceito críticas d qq um, desde que sejam fundamentadas e construtivas... (não é o seu caso sniper) Se vc queria minha atenção e resposta conseguiu!

Peço desculpas aos outro foristas que vão ler esta mensagem, mas tem coisas que não podem passar sem a devida resposta. Peço desculpas ao NUPA E SCHUCRUT, mas esse garoto merece escutar isso.

Ressalto críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas. Temos um espaço em "Dúvidas, sugestões e elogios" para tal.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 28/4/2012, 10:31

Cara, voce se acha muito so porque e mais velho vai tu e um trouxa, que se acha que e o dono do mundo so porque tem um forum fica ai se achando o fodastico otario.
Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 28/4/2012, 10:32

kkkkkkkkk, cresce!

Não fodastico, não sou dono do forum, qto ao troxa... vc precisa de mais espelhos em sua casa, com certeza vc é criança, imaturo que acha q sabe alguma coisa!

Mas uma coisa é certo, sou ADM aqui e pela ofensa, e se mostrou incapaz de dialogar em um nível aceitável, estou te banindo do forum.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 28/4/2012, 10:58

Impressive... Tenho que concordar com você G3N0C1D4, muleques como esse não tem espaço aqui no fórum... A nossa obrigaação é dizer o que fazer quando o membro tem um problema, não precisamos dar tudo na mão deles não...
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: