TEAM SPEAK 3
Página 1 de 1 • Compartilhe •
TEAM SPEAK 3
olá pessoal estava vendo no game... muitos clans tem dificuldades para comunicação...
como assim vamos a as explicações e ideias...
muitas pessoas n tem aquela internet muito boa então como so uma pessoa muito prendada kkkk penso em ajuda-los
alguns clans exige que todo usem o skyp mas o skyp e uma porcaria pra travar pra pesar sua net...
eu era adm de servidor de cabal online meu nome fora da qui era admbrook então no cabal se alguem conhece era o cabal flames *_*.
criamos um team speak para todas as guild como se fosse um TS publico onde cada guild me pedia uma sala e eu criava essa sala e ela contia uma senha e uma quantidade padrão de salas que eu designei com nomes de
"bate papo"
"ausente"
"TG"
" reunião"
so que agora vem a questão o meu team speak ficava ligado no dedicado mas n tenho mais um dedicado pra poder hospedar..
para se obter um team speak físico teria que ter um hospedeiro onde deixaria sua maquina ligada todo dia ou então podias ver se essa ideia der certo a compra de um team speak pronto so pra ser editável... ele deve estar na faixa de uns 50 reais por mes n tenho certeza *_*
eu acho o team speak bem mais viavel que o skyp por que nele pode se ter salas ilimitadas... senha nas salas varias opções e coisas mais.....
quem não conhece esse programa entre no site baixe e test ele ja tem uma sala padrão que é mundial *_*
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Espero que gostem da ideia e ta aberto a sugestões pois com o ts todos os clan poderia interagir não so como rivais e sim como amigos pq não é pq vc e do outro clan n posso falar com vc \o/
Valw galera XD...
como assim vamos a as explicações e ideias...
muitas pessoas n tem aquela internet muito boa então como so uma pessoa muito prendada kkkk penso em ajuda-los
alguns clans exige que todo usem o skyp mas o skyp e uma porcaria pra travar pra pesar sua net...
eu era adm de servidor de cabal online meu nome fora da qui era admbrook então no cabal se alguem conhece era o cabal flames *_*.
criamos um team speak para todas as guild como se fosse um TS publico onde cada guild me pedia uma sala e eu criava essa sala e ela contia uma senha e uma quantidade padrão de salas que eu designei com nomes de
"bate papo"
"ausente"
"TG"
" reunião"
so que agora vem a questão o meu team speak ficava ligado no dedicado mas n tenho mais um dedicado pra poder hospedar..
para se obter um team speak físico teria que ter um hospedeiro onde deixaria sua maquina ligada todo dia ou então podias ver se essa ideia der certo a compra de um team speak pronto so pra ser editável... ele deve estar na faixa de uns 50 reais por mes n tenho certeza *_*
eu acho o team speak bem mais viavel que o skyp por que nele pode se ter salas ilimitadas... senha nas salas varias opções e coisas mais.....
quem não conhece esse programa entre no site baixe e test ele ja tem uma sala padrão que é mundial *_*
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Espero que gostem da ideia e ta aberto a sugestões pois com o ts todos os clan poderia interagir não so como rivais e sim como amigos pq não é pq vc e do outro clan n posso falar com vc \o/
Valw galera XD...
Última edição por ReicaveirA em 14/3/2012, 19:20, editado 1 vez(es)
ReicaveirA- Master Sergeant
Registro : 28/02/2012
Re: TEAM SPEAK 3
uma perguntinha pq minha assinatura não aparece ?!
LOL agora foi KKKKK
LOL agora foi KKKKK
Pô a idéia é legal, eu usava TS no Mt2, e realmente é 100x melhor que skype, kkk mas eai algum bom coração ficaria como Hospedeiro, ou pagaria os 50$$? *--*
kkk
kkk
Convidad- Convidado
pagar se juntar umas 10 pessoas ja da de boa tem TS que é ate menos que 50 tenho amigos que tambem são administradores de servidores tem dedicados... posso ver com eles se hospedam la e pago uns 30 conto pra ele pra ajudar no dedicado dele *_* quem mais gostar da ideia da um UP
vamos fazer um levantamento se geral concordar eu falo com uns amigos meus que tem dedicado e vejo quando ele me cobraria pra deixar hospedado *_*
vamos fazer um levantamento se geral concordar eu falo com uns amigos meus que tem dedicado e vejo quando ele me cobraria pra deixar hospedado *_*
Tem o ts 2 tambem, que é bom barato e mais leve ainda, é mais basicão mas é ótimo.
Convidad- Convidado
o ts2 da muita iterferencio prefiro o 3 bem mais funcional
Eu uso o 2 mas prefiro o skype ;s

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"
_IGN : Kennedypaixao_
_KDR : 62%_
_Rank : Major_
_Clan : _
_Fave Weapons : AWP/AK-47_
kennedypaixao- General
Registro : 22/02/2012
Eu prefiro o skype nao tem cortes
Allef- Command Sergeant Major
Registro : 30/11/2011
poo o ts 3 n tem cortes tambem é eu acho ele bem melhor que o skyp pq tem como bloquear para falar quando presionar certo botão nas sals vc pode por sua bandeira e no seu nick da pra por umas bandeiras da pra deixar top pra identificar a galera aew gica todo mundo junto e misturado *_*
Sim e melhora muito a comunicação entre clãs no jogo, e se conseguíssemos arrumar o ts apartir daqui, poderia surgir até um clã forte ai.
Convidad- Convidado
Opa ta melhorando a ideia *_* vamos ver quem ler o topico e quizer ajudar para o ts informa aqui vamos ver quanto arrecadamos e quanto seria o ts *_*
Brunopain manda seu msn Man
Brunopain manda seu msn Man
brunopain@hot..... o seu admbrook? msm por que eu tenho que adc o meu eu to com uns 20 pedido pra act kkkk, conversamos la abraços.
Convidad- Convidado
Eu curto mais o skype porq todo mundo do meu clan tem skype ai fica muito mais faciu para todo mundo D;
Fora que meu clan é um clan de amigos ai a coisa fica facinho ;D
Fora que meu clan é um clan de amigos ai a coisa fica facinho ;D

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"
kennedypaixao- General
meu é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]brunopain escreveu:brunopain@hot..... o seu admbrook? msm por que eu tenho que adc o meu eu to com uns 20 pedido pra act kkkk, conversamos la abraços.
Uma opção tbm é o RaidCall, é leve e nao precisa de hospedeiro, e é grátis para criar sala lah, tbm é bem facil de configurar.
Convidad- Convidado
ja ouvi falar desse ae ...mas ainda assim prefiro skype ;D

kennedypaixao- General
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: