Como você tornaria o BS mais interessante?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como você tornaria o BS mais interessante?

Mensagem por Nuparu-Z461 em 3/3/2012, 16:01

Hoje eu resolvi jogar o BS e comecei a comparar com Halo (vício...), e então comecei a pensar como o BS poderia ser melhor. Então criei esse tópico pra vocês também opinarem. Minha opinião:

-A física do BS poderia ser melhorada. A movimentação poderia ser mais fluida e eu não acho que uma M16 pese tanto assim pro cara andar daquele jeito(tudo bem, eu sei que a velocidade é um problema do BS, mas ele anda mais rápido segurando uma serra elétrica que uma M16!). Sem falar que às vezes eu encontro superfícies no topo de uma parede baixa com ângulo e altura suficientes para alguém subir e andar em cima sem problemas, mas é impossível andar nelas do BS(é como uma parede com 90º).
-Remover as barreira invísiveis em cima de carros e casas(vide tanques em Rock). Se alguém não consegue subir neles, devia ser pela altura, não barreiras invísiveis.
-Adicionar algumas armas mais interessantes. Quem sabe um lança-granadas, ou um lança-foguetes, ou uma metralhadora. Claro que poderiam ser mais caros, mas ia ficar mais interessante.
-Alguns modos de jogo novos(muitos tirados de Unreal Tournament):
1)Assault-Um time tenta cumprir objetivos diversos(que dependem do mapa) enquanto o outro time tenta impedir.
2)Monster Hunt-Todos os jogadores juntos em um time lutando contra monstros de diversos tipos(já que a história do BS fala sobre clones, poderiam ser clones que falharam).
3)Bunny Track(Completamente tirado de UT)-É como um Team Flag Match, mas os times nunca se encontram. Eles ficam separados por uma grande parede, e cada time tem duas bandeiras, uma delas fica na base do time, a outra fica no fim do mapa, mas do lado inimigo. Para chegar nessa bandeira os jogadores precisam passar por inúmeros obstáculos, fazer saltos e etc.. Ao pegar a bandeira inimiga você é levado de volta para sua base e captura a bandeira. A física do BS teria que ser alterada bastante pra isso, mas seria legal.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Re: Como você tornaria o BS mais interessante?

Mensagem por Allef em 3/3/2012, 21:46

Com movimento Sprint tipo do call of duty de correr + rapido
Com armas de grande porte como bazooka dispara granadas ou miniguns
menu de acessorio para as armas

-acho que nao precisa de iron sights por que BS e bom sem iron sight !
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cpt.Magagnin em 4/3/2012, 21:58

Acho essa de Monster hunt boa ,se eu não me engano o combat arms tem tipo esse contra zumbis seria bem interessante.

Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 5/3/2012, 07:10

Ao meu ver só o fato de ter movimento mais humanos, com deitar por exemplo já ajudaria bastante. Outra coisa seria deixar o cenário totalmente passível de ser destruído, é ridículo vc atirar varado nas paredes e caixas e uma granada não as destruir. Deveriam aprender mais com o galera da DICE que elaborou o BF3.

E pelo amor de Deus, acabem com os bugs, esse mapa novo Favela (q é uma bosta) cópia mal feita do Call of Duty já tem bug.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cpt.Magagnin em 9/3/2012, 11:56

Tambem andei pessando em a GM traduzir o jogo para português, sera que não ficaria mais interessante.

Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allef em 9/3/2012, 14:16

Deviam so traduzir no termo de texto mesmo frase ia ser estranho tao pretendendo fazer isto no Europe acho qe a garena vai pegar embalo nisso
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cpt.Magagnin em 9/3/2012, 19:47

Acho que não ficaria tão estranho assim , um exemplo é o combat arms, ainda mais se eles usassem frases engraçadas um pouco de giria acho que ficaria interessante.

Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 15/4/2012, 10:18

Pra mim eu acharia tirando os hackers e os laggers do jogo colocando armas boas com BP e nao com GS colocando novas roupas para comprar sem ser aquelas Urban Suit... tudo isso iria melhorar o blackshot..
Convidad
Convidado

Mensagem por KoreanWender em 15/4/2012, 10:49

Bom ! Eu acho que no BS deveria ter mais granadas , tipo , uma mina terrestre , que quando um cara passa em cima ela explode Very Happy ...
Também poderia pegar os Tank's e Car's que tem em alguns mapas , e andar com eles no mapa , seria legal Very Happy .... Colocar tbm armas de lazer , estilo armas do futuro , acho que seria interessante jogar com uma arma de lazer , ai vc atira e parte o inimigo ao meio Very Happy ... Sei que sai um pouco do contexto do Bs , mais eles podiam mexer um pouco no contexto para colocar esses itens que mencionei .... O jogo ia ser mto mais legal .
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por DARKJEREMIAS em 5/5/2012, 17:41

Pode começar a concerta esse erro que eu morro toda hora que e arma bugada também poderia botar silenciadores para comprar e que deixa a arma mais rapida para atira e também alguns pentes para deixar a arma mais forte tira mais dano e algumas pentes com bala trasante vc ver ela passado de qualquer lugar Smile
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 22/04/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 6/5/2012, 10:56

Colocaria modo infecção (zumbi)
Movimentos mais reais
Como o aleff citou,MW3
Movimento de correr seria uma boa.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por KoreanWender em 6/5/2012, 23:46

Eu tbm acho que eles deveriam colocar silenciadores e scoop's personalizados na loja pra comprar , e que qualquer pessoa de qualquer patente pudesse comprar , eu acho chato isso de ter que upar o rifle até um mastery (exemplo pro 5) que é onde abre a scoope no rifle...

Eu na minha opniao ja prefiro como esta...pq assim o jogo te da um desafio para q vc consiga determinado item...se fosse tao fácil assim não teria graça :2
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: