Grupos em rede sociais do forum ? quem aprova esta ideia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupos em rede sociais do forum ? quem aprova esta ideia?

Mensagem por Allef em 15/2/2012, 20:10

Fla ae galera sou eu 'Papagali' resolvi troca de nome e.e buta o meu real + isto nao vem ao caso
Galera eu vim hoje com uma sugestão de criarmos grupos como no msn do forum 'acho isso bem legal pra comunicaçao rapida' ou skype ou TS3 vocês quem sabe entao vou deixar este topico aqui para agente fortalecer esta ideia.
Allef Vazando '
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Re: Grupos em rede sociais do forum ? quem aprova esta ideia?

Mensagem por iAsuna em 15/2/2012, 20:44

Que tal? Eu criei um twitter de divulgação do forum.Caso a dministação queria eu o excluo. Dou em media 1500 Tweets a cada 2 meses.
seria legal se criassem orkut e facebook.Apoio a ideia.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 3/4/2012, 13:45

Legal as ideias mas como iremos fiscalizar e atualizar estas redes sociais? Quais os tipos de informações que seriam disponibilizadas?
Elas não interfeririam nos acessos ao forum?

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allef em 3/4/2012, 14:10

KRAKEN escreveu:Legal as ideias mas como iremos fiscalizar e atualizar estas redes sociais? Quais os tipos de informações que seriam disponibilizadas?

Bem eu acho que ano e algumas delas iao ser até bom pra discursao de estrategias e outras coisas
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 3/4/2012, 14:53

Allef escreveu:
KRAKEN escreveu:Legal as ideias mas como iremos fiscalizar e atualizar estas redes sociais? Quais os tipos de informações que seriam disponibilizadas?

Bem eu acho que ano e algumas delas iao ser até bom pra discursao de estrategias e outras coisas

Se é para discussão de estratégias já temos estes espaços aqui no forum... temos o chat box, infelizmente a maioria não usa!

TS 3 tem que arrumar um servidor, sai em média R$ 22,50 para 20 vagas, quem vai bancar? A não ser que alguém tenha uma alma generosa e disponibilize que seu PC fique ligado 24H por dia para ser o server...

Ainda não consegui visualizar vantagens para o forum... se é para ter novos canais ao meu ver tem q ter inovações e ferramentas que o forum não disponibilize ou que seja utilizadas por um n° considerável de usuários... caso contrario é muito trabalho.

Como ADM aqui do fórum, claro que eu quero ver o fórum evoluir, mas eu não vou opinar se sou a favor ou contra por enquanto, eu gostaria que fossem propostas, as vantagens e os mecanismos de controle destas novas áreas... e o principal como isso melhoraria o Fórum Blackshot Brasil.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: