O que vocês achão do GM_MONSTER

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que vocês achão do GM_MONSTER

Mensagem por Allef em 5/2/2012, 19:04

I ae galera eu tava vendo video no youtube e tava vendo o GM_MONSTER 'o cara da foto ai em cima' ai vim perguntar oque voces acham ?
mano o cara teleporta 'eu vi no video' ele so acerta quase na cabeça e não morre . que graça tem isso !?
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Re: O que vocês achão do GM_MONSTER

Mensagem por Nuparu-Z461 em 5/2/2012, 22:28

Pelo que eu entendi, isso é um evento, certo? Me parece bem interessante, é um desafio grande... But it's way too hard for me...
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allef em 6/2/2012, 11:17

Nuparu-Z461 escreveu:Pelo que eu entendi, isso é um evento, certo? Me parece bem interessante, é um desafio grande... But it's way too hard for me...

o evento e matar os GM's que podem ser morto esse viado ai morre ñ
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 6/2/2012, 14:07

Eu vi um vídeo. Achei massa na verdade(mas acaba com seu K/D).

PS: Me liguei agora que isso devia estar na área Geral Blackshot. Tópico movido.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allef em 6/2/2012, 14:13

Nuparu-Z461 escreveu:Eu vi um vídeo. Achei massa na verdade(mas acaba com seu K/D).

PS: Me liguei agora que isso devia estar na área Geral Blackshot. Tópico movido.

Obrigado por mover pro topico certo Nuparu ^^
+ sei lá nao achei legal poxa é um GM devia dar exemplo de jogar e talz nao usar esses hackerzinho aposto que isso e so um noob escondido
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 7/2/2012, 11:00

não considero o GM Monster noob, mas também não vejo grande habilidade nele não....
o fato é q o GM Monster faz parte da historia do BS (sim BS tem uma história) e por isso ele é dificil de morrer, ele é tipo o boss do jogo entende?
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allef em 7/2/2012, 11:06

Franco Atirador escreveu:não considero o GM Monster noob, mas também não vejo grande habilidade nele não....
o fato é q o GM Monster faz parte da historia do BS (sim BS tem uma história) e por isso ele é dificil de morrer, ele é tipo o boss do jogo entende?

Eu entendo Atirador + sei lá sacanagem mano teleportar e nao morrer era pra no minimo ele ter 700 de hp pelo menos isso !
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 7/2/2012, 15:53

Franco Atirador escreveu:não considero o GM Monster noob, mas também não vejo grande habilidade nele não....

Explica melhor a história dele...
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 7/2/2012, 17:45

Gm do BlackShot Competente e igual politico honesto no brasil,
NÃO EXISTE '-'

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por SrOneShotSniper em 7/2/2012, 18:07

destov2 escreveu:Gm do BlackShot Competente e igual politico honesto no brasil,
NÃO EXISTE '-'

aehuehuheahua ri pakas agora

SrOneShotSniper
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 28/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 7/2/2012, 22:20

destov2 escreveu:Gm do BlackShot Competente e igual politico honesto no brasil,
NÃO EXISTE '-'

tenho q descordar...eu acredito q muitos GMs fazem o possível para melhorar o BS, mas algumas vezes as medidas a serem tomadas não dependem apenas deles, mas sim de outros, como por exemplo correção de bugs.

quando reportamos um bug ou um jogador bugando, os GMs encaminham o problemas para os programadores e desenvolvedores do jogo, e esses ficam encarregados de lançar patchs de atualização com correções dos problemas reportados pelos GMs.

Quanto mais pessoas envolvidas em um processo, mais lento ele é. precisamos parar de achar q tudo são os GMs...eles são apenas uma parte da equipe do jogo.

eu não tenho q me queixar dos GMs pois até agora tive todas as minha reclamações ouvidas, avaliadas e algumas respondidas por eles...

ja faz algum tempo q eu tenho contribuído diretamente com denuncias de Hacks, bugs e bugadores e pasmem, recebi agradecimentos por parte do GM Hitokiri e do SP Tinker por estar sempre ajudando a manter o BS um jogo mais saudável e limpo.

não estou me gabando não, apenas quero dizer q nem sempre as soluções para alguns problemas, são tão fáceis quanto parecem...

falar mal todo mundo fala, mas ninguém se preocupa em fazer algo pra ajudar a melhorar...

o GM Moster é como eu disse anteriormente, um boss, e geralmente aparece apenas em eventos, quando os jogadores o matam, eles recebem uma premiação do BS.

Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 8/2/2012, 06:02

Pow mais tipo ,sinceramente , não adianta nada manda eles arrumar alguns bugs,tipo atire a primeira pedra quem nunca viu alguém bugando no lost temple :/ ou ficando lááá encima do panic space,ou você nunca viu um cara que nem mira e da 500 headshot , outra coisa é que o jogo deveria ser LIMPO
AGORA SÓ PORQUE ELES SÃO GMS TEM O DIREITO DE USAR HACK,PORQUE ELES NÃO COMEÇAM DO 0?TIPO COM ARMAS DE BP NA PRIMEIRA PATENTE IGUAL TODO MUNDO,AGORA SE ELES QUISESSEM DAR UM BOM EXEMPLO,NÃO USARIA HACK,POW PENSA OS COITADO DO JOGADOR TENTANDO MATA ELE,QUASE CHORANDO PQ N CONSEGUE,EU NÃO CONSEGUIA MATAR NEM UM PLAYER QUE ACABA DE COMEÇAR :/

bom essa e minha opinião

enquanto a politico honesto,eu acho que pelo menos isso não existe
ahuehauehuae

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 8/2/2012, 10:37

destov2 escreveu:Pow mais tipo ,sinceramente , não adianta nada manda eles arrumar alguns bugs,tipo atire a primeira pedra quem nunca viu alguém bugando no lost temple :/ ou ficando lááá encima do panic space,ou você nunca viu um cara que nem mira e da 500 headshot , outra coisa é que o jogo deveria ser LIMPO
AGORA SÓ PORQUE ELES SÃO GMS TEM O DIREITO DE USAR HACK,PORQUE ELES NÃO COMEÇAM DO 0?TIPO COM ARMAS DE BP NA PRIMEIRA PATENTE IGUAL TODO MUNDO,AGORA SE ELES QUISESSEM DAR UM BOM EXEMPLO,NÃO USARIA HACK,POW PENSA OS COITADO DO JOGADOR TENTANDO MATA ELE,QUASE CHORANDO PQ N CONSEGUE,EU NÃO CONSEGUIA MATAR NEM UM PLAYER QUE ACABA DE COMEÇAR :/

bom essa e minha opinião

ahuehauehuae

destov, vc acha q a policia deveria proteger os cidadãos apenas com socos e chutes? isso q vc disse não faz sentido, pelo menos pra mim.

GM Moster é mas forte por causa da história do jogo, os outros GMs não são como o monster, mas todos tem a mesma patente e clan diferente dos normais (patente GM e clan GM), nenhum GM usa Hack, alias acho q não existem hacks la na malásia. Hack é coisa de brasileiro, com seu orgulho de merda achando q pode passar a perna em todo mundo e sair ganhando. Hack é coisa de pessoas sem escrúpulos, jogadores sem respeito e sem caráter, coisa de brasileiro mesmo, mas podem haver exceções.
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 8/2/2012, 19:28

Franco Atirador escreveu:
destov2 escreveu:Pow mais tipo ,sinceramente , não adianta nada manda eles arrumar alguns bugs,tipo atire a primeira pedra quem nunca viu alguém bugando no lost temple :/ ou ficando lááá encima do panic space,ou você nunca viu um cara que nem mira e da 500 headshot , outra coisa é que o jogo deveria ser LIMPO

bom essa e minha opinião

ahuehauehuae

destov, vc acha q a policia deveria proteger os cidadãos apenas com socos e chutes? isso q vc disse não faz sentido, pelo menos pra mim.

GM Moster é mas forte por causa da história do jogo, os outros GMs não são como o monster, mas todos tem a mesma patente e clan diferente dos normais (patente GM e clan GM), nenhum GM usa Hack, alias acho q não existem hacks la na malásia. Hack é coisa de brasileiro, com seu orgulho de merda achando q pode passar a perna em todo mundo e sair ganhando. Hack é coisa de pessoas sem escrúpulos, jogadores sem respeito e sem caráter, coisa de brasileiro mesmo, mas podem haver exceções.

Parabens cara,tirei meu chapéu

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allef em 8/2/2012, 19:38

vc tem rasao atirador brasileiro ferra tudo qe e jogo + nao e so brasileiro sao brasileiros,( e o resto qe fala espanhol) tinha um game chamado S4 LEAGUE o game era perfeito hoje em dia e injogavel de tantos hackers INJOGAVEL MESMO

intendi oque vc diz com o Boss do game + ta muito apelativo era pra pelo menos ter um limite de HP
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por KoreanWender em 9/2/2012, 20:53

Pior que é , sempre são os brasileiros que fo** os jogos da horas, eu jogava The Duel BR (pela level up!) ,ai começaram a lançar vários hacks (brasileiros),e não era fácil a level up! ficar fazendo manutenção toda semana, pois o The Duel era tipo alugado pela Level up! , ai de tanto hacker e reportagens de bugs no jogo, a Level up! fechou o The Duel por causa dos merdas que usavam hack's, se não fosse por isso eu estaria jogando até hj , ainda existe uns piratas, mais eu gostava mais do Oficial msm....

P.S: E minha conclusão é que , tem mtos brasileiros que não sabem desfrutar de jogos internacionais, do jeito que ele é . Sempre eles querem dar uma de espertões, querendo ser o melhor de maneiras ridículas, usando hackers, bugs e etc....

E sobre o GM Monster , ele morre sim , pois ele não é hacker e nada disso, ele só faz umas alterações para que o evento seja mais difícil, isto é, ele tem mto mais hp do que todos , e o que matar ele primeiro sempre ganhará um premio do Blackshot , pois a pessoa que esta participando do evento não vai ficar morrendo por acaso , ele será recompensado ....
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cpt.Magagnin em 4/3/2012, 01:13

tenho q descordar...eu acredito q muitos GMs fazem o possível para melhorar o BS, mas algumas vezes as medidas a serem tomadas não dependem apenas deles, mas sim de outros, como por exemplo correção de bugs.

quando reportamos um bug ou um jogador bugando, os GMs encaminham o problemas para os programadores e desenvolvedores do jogo, e esses ficam encarregados de lançar patchs de atualização com correções dos problemas reportados pelos GMs.

Concordo contigo atirador mas sera que não tava na hora de a GM fazer uma pagina em portugues para o brasil. Ja tentei denunciar la mas é muito dificil a maioria desiste sera que o brasil não esta dando lucro para eles .Tem sempre bugaderes e quase sempre são os mesmos e você dis que vai denunciar e a maioria fica rindo pois sabe que não tem punição acho que deveria ser mais serio a respeito de hacker e bugs temo perdendo um monte de jogador que joga serio por falta de atitude.

Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por ReicaveirA em 16/3/2012, 15:41

lol nunca vi um gm no game ou chat oO coisas do gênero
ReicaveirA
Master Sergeant
Master Sergeant

Registro : 28/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 18/3/2012, 21:15

Tem gente que se acha melhor que os outros,Ai os outros ficam com raiva e começam a bugar e usar hacker,Ai o GM ,Para acalmar os outros,Fazem esse evento ai,eu realmente sinto vontade,de criar um jogo do gênero do Fps
Mas não sei nada de configuração e etc...
Ou seja oque o Gm e quase igual a Politica do Pão e Circo

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por kennedypaixao em 18/3/2012, 22:38

Eu particularmente nunca vi um GM ...

E os eventos que ha GM so tem em outros servers como malasia e tals ...

Seria fods se tivesse aki no nosso servidor eventos com GM's e tals para animar os BR ;d

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

_IGN : Kennedypaixao_
_KDR : 62%_
_Rank : Major_
_Clan : _
_Fave Weapons : AWP/AK-47_
kennedypaixao
General
General

Registro : 22/02/2012

Ver perfil do usuário http://www.didio4ever.com.br/blackshot

Mensagem por DARKJEREMIAS em 3/5/2012, 17:12

Allef escreveu:vc tem rasao atirador brasileiro ferra tudo qe e jogo + nao e so brasileiro sao brasileiros,( e o resto qe fala espanhol) tinha um game chamado S4 LEAGUE o game era perfeito hoje em dia e injogavel de tantos hackers INJOGAVEL MESMO

intendi oque vc diz com o Boss do game + ta muito apelativo era pra pelo menos ter um limite de HP

e mesmo cara eu jogava combat arms era muito bom agora muita jente paro de jogar por causa dos hackers Evil or Very Mad

mais gosto mais de blackshot Smile sei lá jogo bem mais no BS que no CA Smile
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 22/04/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 3/5/2012, 17:20

Level Up= Empresa incompetente Que Deixa os hacks Rolarem Soltos.
No Combat Arms Você da uma facada no ar e já era,Mato todo mundo,Fora que os GM's Não estão Nem ai se você E Hackeado ou não,Eles não dão a minima ,Eu jogava Grand Chase,e começou a Dar Hack Detectado,Sendo,Que Hack e para fracassados,Eu jamais chegaria a usar,Ou seja,Eles proíbem o jogador Honesto de jogar,e deixam os Hackers a Solta.

PS: No Grand Chase minha conta era avaliada em R$150
Imagina o tempo que eu perdi jogando.

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por DARKJEREMIAS em 3/5/2012, 17:27

destov2 escreveu:Level Up= Empresa incompetente Que Deixa os hacks Rolarem Soltos.
No Combat Arms Você da uma facada no ar e já era,Mato todo mundo,Fora que os GM's Não estão Nem ai se você E Hackeado ou não,Eles não dão a minima ,Eu jogava Grand Chase,e começou a Dar Hack Detectado,Sendo,Que Hack e para fracassados,Eu jamais chegaria a usar,Ou seja,Eles proíbem o jogador Honesto de jogar,e deixam os Hackers a Solta.

PS: No Grand Chase minha conta era avaliada em R$150
Imagina o tempo que eu perdi jogando.

E verdade destov2 esses hackers acabam com tudo ainda bem que vo fazer um curso aki vo estuda muito para aprender a me defender deles e se eu conseguir cria um jogo eles nuncam vão entrar isso eu tenho certeza só vo cria um jogo se eu tive certeza de que não tem hacker se tive eu vo estudar e acaba com eles para não entrarem Smile
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 3/5/2012, 17:44

e quase Impossivel cara,Você pode até acabar com os hacks,só que vão aparecer mais,Porque eles tipo que modificam os arquivos Necessários do jogo.Só que tipo,Pode ser que venha a existir um programa que evite Modificações Nos arquivos do jogo,quem sabe né.

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por DARKJEREMIAS em 3/5/2012, 18:42

destov2 escreveu:e quase Impossivel cara,Você pode até acabar com os hacks,só que vão aparecer mais,Porque eles tipo que modificam os arquivos Necessários do jogo.Só que tipo,Pode ser que venha a existir um programa que evite Modificações Nos arquivos do jogo,quem sabe né.

E mesmo não tinha pensado nisso vlw cara

a única coisa que eu posso fazer e espera por que vo fazer um curso aki mais não sei se vai demorar para aprender sobre isso
DARKJEREMIAS
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: