Como reconhecer um chorão -Tutorial Simples.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como reconhecer um chorão -Tutorial Simples.

Mensagem por Convidad em 13/1/2012, 12:08

Olá.
Aqui vai um tutorial sarcástico de como reconhecer um chora-chora. Criei porquê já joguei tantos jogos online e percebi uma presença maior dessa massa chorona no BS, nenhum outro jogo na minha vida, eu vi tanto mimimi igual no BS.
Não jogo há tanto tempo, uns 6 meses apenas, mas foi o suficiente pra perceber algumas coisas.

O Choro clássico: O choro do costinha.
'' costinha fdp'' ''fdp só mata na costinha'' ''costinha filho da puta x1x1x1x1''
Esse é cômico, como se eu tivesse culpa se o retardado não olha pra trás. Em um FPS, você tem que ter habilidade de olhar o espaço ao seu redor, o filho da puta só olha pra frente, campeando com a awp dele, e ainda reclama se mata. Moscou, tomou, vacilou, tomou, não olhou pro cu, tomou. Da mesma forma que se alguem tivesse de costas pra ele, ele não ia esperar virar de frente dã. E o mais íncrivel de quem reclama que, vamos supor, 15/8 , 14 deles foram de costas.

O Choro do desatento.
''mimimi tava recarregando a arma'' mimimimi tava sem bala fdp viado''
Esse é o pior. Como se eu tivesse que esperar carregar a arma do bonitão. Na maioria das vezes o tchongo nem olha que as balas estão acabando e nem recarrega. Seria engraçado você jogando com um cara e ele grita '' A BALA ACABOU '' ai eu parasse de atirar e falasse ''ah que injusto da minha parte, isso é jogo sujo, eu espero você carregar''.

O choro do host.
''morri por causa do host noob''
Sinceramente, há muito host lixo mesmo, tem hora que tem mais host change na tela do que jogo mesmo, mas tem vezes que não há necessário a troca pois o host está ótimo, todos os jogadores com ping bom, mas tem sempre aquele fiote de zebra que vai pedir o host ou por a culpa no mesmo.

O choro do débil mental.
Esse é o pior, ele reclama e xinga sem razão alguma. Chega a ser hilário, TODA MORTE ELE RECLAMA. Depois que aparece o ''Mission sucess'' você já prevê o chororo no chat
''FDP VIADO NOOB DO CRL SEU TROUXA VTNC SEU ARROMBADO VIADO LIXO INULTIU DO CRL'' ''X1 NB X1? 1X 1X???'"'' X1?''
Ai fica tudo certo, quando outro o mata de novo e aí começa...
'' FDPPPPP CRL TNC SEU LIXO CRL PORRA VIADO SEU BOSTA TNC SEU LIXAO, LIXAOOOO, LIXAAAAAAAAAAAAOOO, X1 NB, X1X1X1X1X1''
Eu acho que os pais deviam olhar com muita cuidado com essas crianças, acho que o jogo ativa o lado uiuiui delas, nunca vi pessoas tão nervosas com jogo, meu, você vai jogar um jogo de tiro, óbviamente você vai morrer. Se você estivesse jogando um jogo de futebol e alguém te matasse, aí sim teria sentido reclamar. Mas se não aguenta morrer, por que não vai jogar tetris? 'o.o

E o último:
O Chororo do Pobre.
Tem coisa mais bonita do que você chegar com sua awp depois de tantos leveis upados com muito esforço e sempre ter aquele babaca pedindo pra dropar? Porra, você chegar com uma arma boa é a mesma coisa que chegar com um pacote de bala na sala de aula, sempre tem idiota pedindo. Às vezes eu dou e o filho da puta não dura 5 segundos com a arma na mão enquanto eu sou obrigado a jogar com a MP5 dele, e quando morre, pede pra dropar de novo se não eu sou noob. Caralho, se eu for comprar as armas para os outros jogarem, eu não comprava né. E o pior que eles não se contentam com uma vez só, eles querem todas as rodadas do jogo ficar com a sua arma.

Eu sinceramente queria saber muito a faixa etária dos jogadores de BS, ou eu estou ficando muito velho à ponto de não aguentar infantilidade nem no jogo, ou realmente tem mais criança do que o normal.

Convidad
Convidado

Re: Como reconhecer um chorão -Tutorial Simples.

Mensagem por KoreanWender em 13/1/2012, 13:29

Amigo... Leia as regras do fórum .. principalmente a regra n° 3- É proibido: e) Linguágem imprópria.
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 13/1/2012, 15:49

er..eu sou camper, e de AWP :/

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 13/1/2012, 15:53

er...Que eu saiba o unico adulto que eu conheco aqui e o KRAKEN, Tem cara que pede pra dropa AWP(Pois acho que esta sem bp e tem que fica com aquele )( ou a quele,WTF?AEHAUHEAUHE, rifle ruinzinho)a eu dropo :/ pq eu acho que seria legal se o time tivesse todos com armas boas,intao eu nao penso em min,penso no meu time =D
iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 21/1/2012, 13:03

cara gostei parabens Smile, comigo tbm sempre tem um retardado me pedindo arma rsrrsrsrsrs
Convidad
Convidado

Mensagem por Franco Atirador em 23/1/2012, 09:49

stustu escreveu:Olá.
Aqui vai um tutorial sarcástico de como reconhecer um chora-chora. Criei porquê já joguei tantos jogos online e percebi uma presença maior dessa massa chorona no BS, nenhum outro jogo na minha vida, eu vi tanto mimimi igual no BS.
Não jogo há tanto tempo, uns 6 meses apenas, mas foi o suficiente pra perceber algumas coisas.

O Choro clássico: O choro do costinha.
'' costinha fdp'' ''fdp só mata na costinha'' ''costinha filho da puta x1x1x1x1''
Esse é cômico, como se eu tivesse culpa se o retardado não olha pra trás. Em um FPS, você tem que ter habilidade de olhar o espaço ao seu redor, o filho da puta só olha pra frente, campeando com a awp dele, e ainda reclama se mata. Moscou, tomou, vacilou, tomou, não olhou pro cu, tomou. Da mesma forma que se alguem tivesse de costas pra ele, ele não ia esperar virar de frente dã. E o mais íncrivel de quem reclama que, vamos supor, 15/8 , 14 deles foram de costas.

O Choro do desatento.
''mimimi tava recarregando a arma'' mimimimi tava sem bala fdp viado''
Esse é o pior. Como se eu tivesse que esperar carregar a arma do bonitão. Na maioria das vezes o tchongo nem olha que as balas estão acabando e nem recarrega. Seria engraçado você jogando com um cara e ele grita '' A BALA ACABOU '' ai eu parasse de atirar e falasse ''ah que injusto da minha parte, isso é jogo sujo, eu espero você carregar''.

O choro do host.
''morri por causa do host noob''
Sinceramente, há muito host lixo mesmo, tem hora que tem mais host change na tela do que jogo mesmo, mas tem vezes que não há necessário a troca pois o host está ótimo, todos os jogadores com ping bom, mas tem sempre aquele fiote de zebra que vai pedir o host ou por a culpa no mesmo.

O choro do débil mental.
Esse é o pior, ele reclama e xinga sem razão alguma. Chega a ser hilário, TODA MORTE ELE RECLAMA. Depois que aparece o ''Mission sucess'' você já prevê o chororo no chat
''FDP VIADO NOOB DO CRL SEU TROUXA VTNC SEU ARROMBADO VIADO LIXO INULTIU DO CRL'' ''X1 NB X1? 1X 1X???'"'' X1?''
Ai fica tudo certo, quando outro o mata de novo e aí começa...
'' FDPPPPP CRL TNC SEU LIXO CRL PORRA VIADO SEU BOSTA TNC SEU LIXAO, LIXAOOOO, LIXAAAAAAAAAAAAOOO, X1 NB, X1X1X1X1X1''
Eu acho que os pais deviam olhar com muita cuidado com essas crianças, acho que o jogo ativa o lado uiuiui delas, nunca vi pessoas tão nervosas com jogo, meu, você vai jogar um jogo de tiro, óbviamente você vai morrer. Se você estivesse jogando um jogo de futebol e alguém te matasse, aí sim teria sentido reclamar. Mas se não aguenta morrer, por que não vai jogar tetris? 'o.o

E o último:
O Chororo do Pobre.
Tem coisa mais bonita do que você chegar com sua awp depois de tantos leveis upados com muito esforço e sempre ter aquele babaca pedindo pra dropar? Porra, você chegar com uma arma boa é a mesma coisa que chegar com um pacote de bala na sala de aula, sempre tem idiota pedindo. Às vezes eu dou e o filho da puta não dura 5 segundos com a arma na mão enquanto eu sou obrigado a jogar com a MP5 dele, e quando morre, pede pra dropar de novo se não eu sou noob. Caralho, se eu for comprar as armas para os outros jogarem, eu não comprava né. E o pior que eles não se contentam com uma vez só, eles querem todas as rodadas do jogo ficar com a sua arma.

Eu sinceramente queria saber muito a faixa etária dos jogadores de BS, ou eu estou ficando muito velho à ponto de não aguentar infantilidade nem no jogo, ou realmente tem mais criança do que o normal.

parabéns pelo post! finalmente alguém q concorda com meu ponto de vista e não é meu parente! hauhauhauahua

acredito q a maioria absoluta de jogadores de bs possui a idade entre 11 e 16 anos, acho inclusive, q alguns ainda usam fralda, mas fazer oq né? BS é sim o jogo onde os jogadores mais choram, já joguei outros jogos de FPS e o BS supera e muito os outros no quesito "choro".

aturo choros de noobs quase q diariamente e quem quiser dar uma olhada, tem um monte la no meu orkut.
postei alguns choros na comunidade oficial do BS la e o pessoal se doeu, falaram um monte de merda, então só deixo os choros no meu álbum mesmo.
segue o link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 24/1/2012, 19:27

é impressionante o nível de jogadores de BS! hj presenciei um choro q pra mim é novo!

era uma partida na sand 1 estávamos x4, ou seja, não tinha MVP um cara do meu time matou um adversário próximo a bandeira deles, aí eu fui la e peguei a bandeira, logo em seguida aquele mesmo cara do MEU time escreveu:
"nossa! q vacilão! era pra eu ter pego a bandeira"

conceito de TIME no BS praticamente não existe, é cada um por si!
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 25/1/2012, 07:38

Franco Atirador escreveu:conceito de TIME no BS praticamente não existe, é cada um por si!
Concordo plenamente lenis, o bs ñ contem time e sim jogadores querendo ganhar o jogo individualmente, a unica hora q contem um time é nos xclans, tirando isso existe mto individualismo entre os jogadores.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: