[Sugestão]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão]

Mensagem por iAsuna em 11/1/2012, 16:20

Eae, tudo bem? eu to aqui sugerindo (:p) Que banissem membros inativos por 6 meses(ou mais,quanto determinarem) pois a muuuuitos usuarios que criam conta e nem postam nada...a tambem usuarios que criam conta so pra poder baixar a skin do CanelaSeca(otimo nome em afro hauehauehu ( esse e o cabelin dele) cria uma conta,posta mensagem para baixar a skin...acho que isso fica meio chato,pq tipo o forum vai encher de contas inativas, e seria legal se a pessoa participasse do forum,tem gente até que cria contas fakes para encher o forum( eu acho) pq tipo eu vejo os membros do forum, 1 ,0 mensagens e com a data de criação da conta muuuuito antiga que tipo,tem gente que posta 30 mensagens por mes,tem gente que posta 92 ¬¬ e tem gente que num posta nada, e acho que isso estimularia as pessoas ,tipo,''ah intão eu vou postar porque vendo esse texto, agora eu sei que eu so tava criando uma conta pra fazer o download. e que isso não e muito legal, abraços cambada.

PS: CLICA NO MEU OVO >Sad Sem malicia aheuaheu)

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: