Meu problema com armas transparentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu problema com armas transparentes

Mensagem por iAsuna em 5/1/2012, 08:07

Fala galera,firmeza?Venho aqui postar uma screenshot intrigante ,eU PEGARIA O mvp ( Se nao tivesse perdido ^^) bom lembra do meu problema com as armas transparentes?,Pois é MAS AS ARMAS DE GS,APARECEM NORMALMENTEOlhe abaixo a foto

Essa e minha AWP(Agora eu upei ela ^^) viram?TRANSPARENTE,vou pegar uma foto depois eu om arma de gs pra voces verem,aparece normal

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Re: Meu problema com armas transparentes

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 5/1/2012, 09:04

Destov, qdo vc joga a arma no chão ela fica normal ou fica transparente tb?

Esta parecendo problema em alguma dll

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 5/1/2012, 13:32

Kraken,E Estranho,No chao ela fica normal,quando eu jogo ela tambem(G) so fica assim quando pega ela,Eu ja reinstalei mais nem funfo..

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por KoreanWender em 5/1/2012, 14:49

lol nunca vi um problema desse .. mais provavelmente é alguma dll danificada msm.
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 6/1/2012, 09:00

KoreanWender ou Kraken, voces poderiam upar suas dlls num site?Eu ficaria grato, pois assim eu poderia baixar mas dlls nao danificadas Very Happy

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 6/1/2012, 11:36

Amigo, acho melhor vc usar seu CD de Boot, pelo q vc postou em outros tópicos vc muda as skins das armas, e pelo q vc postou vc instalou o BS d novo por problemas, essas DLL devem ter ficado gravadas com as alterações q vc fez... Não sei se estou falando besteira, mas vc mexeu muito na configuração do BS em arquivos de imagem. Acho melhor vc usar seu cd de boot.

Etapa 1
Faça backup de seus arquivos importantes para um drive externo

Etapa 2
Insira o cd de instalação do windows na unidade de cd \ dvd.

Etapa 3
Desligue e reinicie o computador. no arranque, procure a mensagem "prima qualquer tecla para iniciar do cd" e pressione "enter" no teclado. o "bem-vindo à instalação" for exibida.

Etapa 4
Clique em "enter" sobre a "welcome to setup". leia e aceite os "termos de licença de software da microsoft", e pressione "f8".

Etapa 5
Selecione a instalação do windows sistema operacional que você deseja reparar.

Etapa 6
Pressione "r" para "reparar". windows está consertando o sistema. siga as instruções na tela para concluir a reparação.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 6/1/2012, 15:25

KRAKEN escreveu:Amigo, acho melhor vc usar seu CD de Boot, pelo q vc postou em outros tópicos vc muda as skins das armas, e pelo q vc postou vc instalou o BS d novo por problemas, essas DLL devem ter ficado gravadas com as alterações q vc fez... Não sei se estou falando besteira, mas vc mexeu muito na configuração do BS em arquivos de imagem. Acho melhor vc usar seu cd de boot.

Etapa 1
Faça backup de seus arquivos importantes para um drive externo

Etapa 2
Insira o cd de instalação do windows na unidade de cd \ dvd.

Etapa 3
Desligue e reinicie o computador. no arranque, procure a mensagem "prima qualquer tecla para iniciar do cd" e pressione "enter" no teclado. o "bem-vindo à instalação" for exibida.

Etapa 4
Clique em "enter" sobre a "welcome to setup". leia e aceite os "termos de licença de software da microsoft", e pressione "f8".

Etapa 5
Selecione a instalação do windows sistema operacional que você deseja reparar.

Etapa 6
Pressione "r" para "reparar". windows está consertando o sistema. siga as instruções na tela para concluir a reparação.

Fud** hauehuaehua eu num tenho o CD-Boot, eu tenho um pc com xp que pega normal, Oque sera que acontece se eu pegar uma Pasta WINDOWS(Se e que tem) de um windows 7 , e substituir pela do meu xp?ferra tudo ou nao?

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por KoreanWender em 6/1/2012, 17:07

Amigo , se vc não tem um cd , eu recomendo vc comprar um cd-boot ou então ir até uma assistência técnica de informática e pedir pra formatar seu pc ....
Eu tbm não tenho cd-boot do meu pc, e eu tenho um amigo que é técnico de informática , ai eu só peço a ele pra formatar meu pc que ele formata Very Happy
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por MahO_O em 5/2/2012, 20:56

Vix...man o seu problema é igual ao meu...meu vizinho meche com esses baguio...eu perguntei pra ele e ele falo uma par de coisa que num entendi, a unica coisa que eu entendi foi "Talvez seja sua Placa de Video"...desde esse dia eu ja tentei att os drivers-Fail...Ja reinstalei-Fail...entao eu jogo assim msm ^^
MahO_O
Recruit
Recruit

Registro : 05/02/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allef em 6/2/2012, 17:30

lol fui jogar na lan house tinha isso 'Cloack Engage' xD ( quem joga crysis intende a piada e.e)
mano tenta desativar ou ativar o bump map qe tem no menu de graficos pode ser que ajude
+ isso e dll da placa de video atualize o directx e tambem sua placa ^^
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 7/2/2012, 07:35

Eu tinha esse mesmo problema que você está tendo , isso é normal , o meu amigo estavá com o mesmo problema também , só que ai eu reinstalei e voltou as armas ao normal , eu estava checando a pasta do meu BS e vi que há dll's danificadas , por isso fica transparente , tente reinstalar em outra pasta e você não ira ter mais esse problema !
Um Grande Abraço .
Convidad
Convidado

Mensagem por Allef em 7/2/2012, 10:47

zCrAzY escreveu:
Eu tinha esse mesmo problema que você está tendo , isso é normal , o meu amigo estavá com o mesmo problema também , só que ai eu reinstalei e voltou as armas ao normal , eu estava checando a pasta do meu BS e vi que há dll's danificadas , por isso fica transparente , tente reinstalar em outra pasta e você não ira ter mais esse problema !
Um Grande Abraço .

esse problema nao da aqui to com outro problema que nao foi solucionado acho que so trocando a internet
Allef
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 30/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: