BS Esta em manutençao?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
BS Esta em manutençao?
Fala aee galera, primeiro feliz natal a todos, tambem ao KRAKEN ao Franco Atirador Shucrut TheNuparu55 e mais uns outros que acho que esqueci
Bom eu queria saber se o BS Esta em manutençao pois quando eu vou entrar fica la, loading animations(como sempre) mais na hora de entrar no jogo ele fecha, '-' se for um problema meu como eu arrumo? vlws e falows

Bom eu queria saber se o BS Esta em manutençao pois quando eu vou entrar fica la, loading animations(como sempre) mais na hora de entrar no jogo ele fecha, '-' se for um problema meu como eu arrumo? vlws e falows
iAsuna- General of the Army
Registro : 23/12/2011
Re: BS Esta em manutençao?
Feliz natal pra você também.
O launcher do BS(onde você faz o login) mostra se o jogo está em manutenção ou não. Se ele não mostrar isso e o problema persistir então o problema é com seu BS.

O launcher do BS(onde você faz o login) mostra se o jogo está em manutenção ou não. Se ele não mostrar isso e o problema persistir então o problema é com seu BS.
Nuparu-Z461- General of the Army
Registro : 01/02/2011
destov2 escreveu:Fala aee galera, primeiro feliz natal a todos, tambem ao KRAKEN ao Franco Atirador Shucrut TheNuparu55 e mais uns outros que acho que esqueci![]()
![]()
![]()
feliz natal amigo, tudo de bom.
abraço
Franco Atirador- Sergeant Major
Registro : 17/05/2011
Erro resolvido,reiniciei o computador e funcionou normalmente '-' (to indo jogar flws
iAsuna- General of the Army
Registro : 23/12/2011
OK, AMIGO, FELIZ NATAL A VC TB.
"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"
G3N0C1D4_BR- General of the Army
Registro : 27/01/2011
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: