[HELP] Como jogar melhor o BS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[HELP] Como jogar melhor o BS

Mensagem por iAsuna em 24/12/2011, 11:51

Fala aee Galera fmz?

Bom eu sou muuuuuito ruim no bs com um rate de 217/1470 '-'
Por favor nao riam de min Sad
Preciso de dicas para conseguir jogar melhor, tipow uma arma boa de bp,como nao levar tantas kills e talz...

Bom eu tenho R$30.00 que ganhei de natal '-' e vou gastar com GS ai sera que eu fico um poco melhor?

Valeu pra quem me ajuda Grato Abraços
iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Re: [HELP] Como jogar melhor o BS

Mensagem por Franco Atirador em 24/12/2011, 12:35

destov2 escreveu:Fala aee Galera fmz?

Bom eu sou muuuuuito ruim no bs com um rate de 217/1470 '-'
Por favor nao riam de min Sad
Preciso de dicas para conseguir jogar melhor, tipow uma arma boa de bp,como nao levar tantas kills e talz...

Bom eu tenho R$30.00 que ganhei de natal '-' e vou gastar com GS ai sera que eu fico um poco melhor?

Valeu pra quem me ajuda Grato Abraços

tranquilo amigo, ninguém vai te zuar aq não.
vou te dar umas dicas e espero q ajudem ok?

bom, em primeiro lugar, pra vc conseguir fazer boas partidas, vc precisa ter um computador rode o Blackshot sem problemas, um bom Mouse e fone de ouvido são essenciais também.

em segundo lugar, vc tem certeza q vai querer colocar GS mesmo? digo isso pois essa é tem q ser uma decisão consciente, caso contrario, vc vai se arrepender de ter usado dinheiro real no jogo futuramente.

em terceiro lugar, se vc estiver decido o por GS mesmo, saiba q o GS vai te ajudar um pouco no jogo, mas não faz milagres. não aconselho vc a comprar nem Nina e nem Isabelle, pois tem muitos jogadores q kikam quem usa elas.

em quarto lugar, bons rifles de BP: AK 47, Type 89, HK 416, M4A1,

em quinto lugar, boas SMGs de BP: P90, Mat 49, MP7, MP5

em sexto lugar, evitar de morrer muito no jogo esta diretamente ligado a habilidade de cada jogador, essa é a minha opinião...para vc morrer menos, a unica dica q posso te dar é para vc usar o Medkit (é uma seringa vermelha q é vendida no shop), pois ele vai regenerar alguns dos seus pontos de vida perdidos, o resto é com vc!
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 24/12/2011, 13:10

Valeeu por responder cara, meu BS nao da leg, quer dizer ,raramente cai a conexao e nao fica dando aquelas travadinhas,tipicas de CA ¬¬ valeu cara Very Happy

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 26/12/2011, 05:22

Olá amigo, em complemento ao que o Franco passou sobre equipamentos, vou te passar algumas dicas de jogabilidade. Evite mapas de bandeira tipo de hunting ou SD 1, pois são mapas que vc morre e nasce direto, então se vc ainda não tem as manhas vc sempre vai ficar com o frag negativo, jogue mais mapas de plantar bomba, tipo SD2, onde vc tem mais condições de camperar (ficar em lugares estratégicos) e sua chance de matar são maiores. Evite confrontos diretos (frente a frente) tente ficar sempre em lugares que ofereçam proteção e que tenham rota de fuga, se vc esta tomando tiro vc consegue sair e se tiver med kit, encher o HP. Se o confronto direto for inevitável, não fique parado atirando no inimigo, fique movimentando o boneco de um lado para o outro, pule, se abaixe, mas sempre atirando no oponente. Compre coletes, dependendo do mapa tem muitos snipers, mapas curtos tem muitos de SMG e estar com o colete certo é fundamental, use sempre o helmet a chance de diminuir os HS são altas, ande sempre no shift (em silencio) e evite carregar a armas enquanto caça o oponente, ao correr ou recarregar a arma o barulho te denuncia. Observe os outros jogadores, procure sempre andar junto ao colega do time, suas chances de matar são maiores.

Só para reforçar, não perca seu tempo em sites de cheats, sua chance de ser hackeado são enormes, lembre-se para entrar em clans as INFO da conta são analisadas, já vi muito jogador com 100H de jogo ser PRO nas armas ou com patentes altas. Te falo é um prazer ve-los toma D ranking....

Se precisar de alguma dica me procure no BS meu nick é kraken_sp, te passo o TS do Clan te explico as estratégias em cada mapa no modo pratice, assim eu não te mato...rsrsrs

Espero ter ajudado.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por KoreanWender em 1/1/2012, 11:36

Quando eu jogava Bs eu era meio suicida kkkkk .. eu ia rapidão de mp5 pra base do oponente e atirava em todos ... kkkkkk todos me viam e eu levava tiro de tudo conté lado kkkk......
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 18/1/2012, 19:35

kkkkkkkkkkkk eu era igual tambem, mais essas dicas vao me ajudar muito
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 20/1/2012, 16:47

KKKKKKKKKKK EU SEI ALGUMAS COISAS SOBRE AS TELAS E TAUS ME ADD LA BRUNO75 EU ENSINO UMAS COISAS PRA VC LOL
Convidad
Convidado

Mensagem por SrOneShotSniper em 2/2/2012, 15:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

esse video me ajudou mto so q so serve prah SD1 ENTAO VE AI

SrOneShotSniper
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 28/11/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 2/2/2012, 17:29

ja to beeeem melhor ,vlw a todos ^^

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: