Char bugado. Me ajudem por favor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Char bugado. Me ajudem por favor!

Mensagem por Convidad em 23/12/2011, 06:17

Eu jogo Blackshot faz um tempão. Meu PC não é um dos melhores. Para falar a verdade ele esta mais para um dos piores mas, ainda assim, eu sempre joguei Blackshot tranquilamente. Meu PC, não faz muito tempo, estragou e eu fiquei um tempão sem jogar BS. Quando finalmente concertei o PC, a primeira coisa que eu fiz foi instalar o BS. Tudo deu certinho até hoje (voltei a jogar ontem). O problema começou quando eu estava no Sand Storm 2, time vermelho. Meu char ficava muito lento no começo da partida. Quando eu pulava, parecia mais que eu estava flutuando. No começo era só no início da partida que o problema ocorria, agora, eu chego a ficar uma partida inteira lento. Não completo uma partida faz bastante tempo pois, com a lentidão do char, não é possível jogar. Vale ressaltar que a lentidão é apenas no char, mas não um lag pois, apesar da lentidão, o tiro de qualquer arma sai normalmente. Já vi outro tópico sobre essa lentidão de char aqui no fórum, inclusive, o único tópico sobre isso em toda a internet. O outro tópico nem sequer teve uma resposta mas, eu peço a ajuda de vocês. Eu gosto muito do BS e a ideia de parar de jogar por um erro bobo desses não me é agradável. Será que esse erro é por causa de alguma gear? De alguma arma? De algum item equipado? Por favor, me ajudem!!!
Convidad
Convidado

Decepção total com o fórum

Mensagem por Convidad em 24/12/2011, 08:19

20 visualizações e nenhuma resposta. Nem dos admins que sempre ajudam as pessoas. Sou novo no fórum e estou muito decepcionado. Pra que fazer uma conta se é assim o tratamento?
Convidad
Convidado

Re: Char bugado. Me ajudem por favor!

Mensagem por Franco Atirador em 24/12/2011, 11:49

lobalobox escreveu:20 visualizações e nenhuma resposta. Nem dos admins que sempre ajudam as pessoas. Sou novo no fórum e estou muito decepcionado. Pra que fazer uma conta se é assim o tratamento?

amigão, estamos perto do natal, algumas pessoas viajam nessa data!
com relação ao seu problema, muitas pessoas tem o mesmo problema q o seu e até agora parece q ninguém tem nenhuma solução.

meu palpite é q o seu computador não esta conseguindo rodar o jogo corretamente, ou pode ser relacionado a uma má conexão com internet.

minha sugestão pro seu caso é reportar esse problema para os desenvolvedores do jogo segue o link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
faça login no forum do garena, click na part de bug report e crie um tópico la relatando o seu problema.
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 24/12/2011, 14:07

lobalobox escreveu:20 visualizações e nenhuma resposta. Nem dos admins que sempre ajudam as pessoas. Sou novo no fórum e estou muito decepcionado. Pra que fazer uma conta se é assim o tratamento?

Bom, em primeiro lugar, me desculpe por isso ter ocorrido. Eu vou ser franco, não respondi porque não faço a mínimia ideia do que isso possa ser, e presumi que alguém responderia logo. Eu realmente acho que a ideia do Franco Atirador é o melhor que você pode fazer, provavelmente é algum bug do jogo, não do seu computador, mas não tenho certeza. Novamente, me desculpe pelo ocorrido.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 25/12/2011, 01:53

Desculpados e agradeço pela resposta. Descobri uma coisa: os chars bugados são apenas os criados depois da primeira manutenção de Novembro. Meu char antigo (criado a muito tempo) não apresentou o mesmo bug. Estou disponibilizando essa informação para ajudar vocês a achar alguma resposta. Valew
Convidad
Convidado

Mensagem por Nuparu-Z461 em 25/12/2011, 11:02

Então a manutenção pode ter causado algum problema na parte da criação de chars. Acho que o melhor ainda é contactar os GMs através do fórum oficial.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 2/1/2012, 07:54

Amigo o post q vc disse é o meu, no forum oficial do blackshot tem mais uma pessoa com esse mesmo problema mas nao obtivemos nenhuma resposta...eu reinstalei o jogo 2 vezes abaixei os patch manualmente, esperei uma nova atualizaçao mas até agora nada...tive q abondonar um jogo q eu gostava muito por causa disso, nao da pra jogar desse jeito, ficam muito lerdos...acredito q seja um bug do jogo mesmo, nao deve ter relaçao com o computador ja q apenas o char fica lento e o resto fica normal, enfim, esse bug começou depois da manutençao de novembro em q foi adicionado o char "isabelle" ao jogo...enfim, se vc conseguir resolver esse problema por favor avise aqui no forum, pow eu quero voltar a jogar
Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 2/1/2012, 12:08

Olha amigo, sinceramente só vi seu post hj, só podemos responder algo se soubermos como ajudar, eu pesquisei no forum oficial e realmente não tem resposta dos incompetentes dos GM. Vc não é o único com esse problema, desde o post anterior ao seu de char estou sempre olhando por lá e este problema infelizmente ainda não tem solução.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: