[RESOLVIDO]Tuto SCAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RESOLVIDO]Tuto SCAR

Mensagem por Convidad em 7/12/2011, 18:28

eu nao acho em lugar nemhum um tuto de scar e quero aprender jogar com ela ,eu sei que prescisa treinar mais eu nao sei oq treinar .

se puderem me ajudar agradicido.

xD
Convidad
Convidado

Re: [RESOLVIDO]Tuto SCAR

Mensagem por KoreanWender em 7/12/2011, 18:34

Amigo, eu jogo com ela de vez em quando, e sei que quando a mira subir vc tenta abaixar ela mantendo a mira no oponente... Very Happy Espero ter ajudado
KoreanWender
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 07/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cpt.Magagnin em 7/12/2011, 18:54

EU jogo bastante com ela é uma das minhas preferidas.Pelo que eu ja joguei com ela acho que ja aprendi um pouco.É uma arma de precisão tem que dar tiro por tiro não pode acarca o dedo tenta dar mais hs ela é boa pra isso,se atira feito loco ela sobe demais.Praticando é uma das melhores espero te ajudado blz.

<script src='http://img820.imageshack.us/shareable/?i=logocrazyguns1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 7/12/2011, 18:59

cpt brigadao vou fzer isso
realmente eu atiro que nem loko kkkkkk

vlw xD

espero te ver in game meu nom elah é cabunko
nao espalha pelo forum que eu sou nb em!!
Convidad
Convidado

Mensagem por Franco Atirador em 7/12/2011, 19:11

Scar é realmente um rifle fantástico! Isso me lembra duas partidas q joguei q consegui ficar com um frag de 24/0 e na outra 25/0, mas eu usei a scar porq eu fiquei sem balas na minha P90 e encontrei uma scar no chão dando sopa.

Meu forte não são os rifles, mas quando joguei com a scar percebi q as balas dela "rendem" (mata os adversários com poucos tiros).

Minha sugestão par vc melhorar com ela é manter sempre a mira próxima a altura da cabeça do adversário e dar 2 ou 3 tiros por vez pois passando disso o coice dela é absurdo. Scar não é um rifle para metralhar, é um rifle q precisa de habilidade e precisão do jogador.

Vejo a scar como uma faca de dois gumes, ela pode ser letal nas mãos de um jogador habilidoso, mas ela também pode ser cruel com seu portador por não saber atirar com ela, fazendo-o morrer diversas vezes seguidas caso não consiga acertar seus adversários o suficiente para matar.
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 7/12/2011, 19:34

Eu também não sei jogar com ela direito, mas sempre que jogo procuro agachar (shift) para ter uma melhor precisão, e os tiros que dou são sempre procurando dar HS, consigo dar uns violentos com ela.
Isso que o Franco disse sobre dar 2 ou 4 tiros está certo, ajuda muito por causa do coice.
Como com dois tiros você já da um HS (com bastante treino e precisão) não há necessidade de recarregá-la toda hora, a não ser que você vá invadir a base adversária e demais situações.
Convidad
Convidado

Mensagem por Cpt.Magagnin em 7/12/2011, 19:40

Vejo a scar como uma faca de dois gumes, ela pode ser letal nas mãos de um jogador habilidoso,
Verdade Franco ja fui chamado ate de hacker por causa da scar,mas tambem ja vi cara nao acertando nada com ela .Precisa de treino pois ate pra corre ela é pesada.

<script src='http://img820.imageshack.us/shareable/?i=logocrazyguns1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 9/5/2012, 09:43

Tópico encerrado.

Motivo: abandono do tópico.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: