Isabelle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Isabelle

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 5/12/2011, 09:54

Bom galera,

mais uma manutenção e mais uma personagem no BS.

Agora temos a Isabelle, que como a Nina veio para desequilibrar o jogo. Tenho a oportunidade de jogar com as duas, e realmente, ambas tem muito mais agilidade que os demais avatares (apesar de ter gastado com ambas eu estou jogando com o Adam ao invés de as utilizar). Acho injusto aos que não tem $$$ para comprar GS e equipar com estes avatares, vejo cada vez mais segregação entre os jogadores, agora vc encontra salas com o seguinte título:
"SEM NINA, ISABELLE E TORTO" (torto é o avatar com a roupa da 2° guerra).

Até quando estas palhaçadas destes avatares que favorecem alguns?

Eu sou a favor de partidas equilibradas e justas. Estou desanimando de jogar BS...

Por que não criar ferramentas para evitar esse bando de hacks de destroem o jogo, criar novos modos de jogo, novas armas, novas roupas???

Por que não arrumam os bugs de mapas e gears???

Aff BS tá uma mer**!!!

Desse jeito volto ao BF2...

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"



avatar
G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Mensagens : 1036
Registro : 27/01/2011
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isabelle

Mensagem por Cpt.Magagnin em 5/12/2011, 11:46

Tambem concordo.Pois ja vi a diferença entre avatares normais e esses ultimos lançados agora,acho desleal pois a diferença é muito grande quando esta com esssas magrelas, nas armas de gs ate nao existe tanta diferença mas esses avatares desequilibrao bastante. Eu pessoalmente nao gosto mas vai ter muita gente que vai achar o contrario que esta usando apenas uma ferramenta que o jogo oferece.Acho que a garena esta mais enteressada em ganhar dinheiro do que enquilibrar as partidas.


script src='http://img228.imageshack.us/shareable/?i=logocrazyguns1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>


avatar
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Mensagens : 151
Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isabelle

Mensagem por Franco Atirador em 5/12/2011, 12:59

a minha opinião:

pra começo de conversa BS é um jogo de fdp, sabem porq?
se vc joga bem, vc é ofendido, chamado de hacker e é kikado das salas, se vc pega mvp, vc é kikado, se vc tem arma de GS é considerado noob e é kikado, e por aí vai....

BS é um jogo gratuito pra jogar, mas é pago para vencer. Sempre existirão personagens de GS apelões pois é assim q eles ganham dinheiro.
O negócio do BS é fazer a molecada comprar os lançamentos q sempre são mais fodas e dão mais vantagens. Sei q é difícil aceitar, mas essa é a mais pura verdade sobre esse jogo, acreditem se quiser.
avatar
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Mensagens : 170
Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isabelle

Mensagem por Convidad em 5/12/2011, 16:16

oi eu sou novo no bs nao coheço mt bem mais eu tavca numa tela e tinha um cara com uma roupa de ouro so morria de head .
e ainda ele tinha uma spas de ouro tbm .me matava em um tiro
acho que é meio dificil de jogar assim .
fora o parceiro de equipe dele com uma roupa da wolrd war 2 que tinha uma arma do kct .
acho que so podia ter os carinhas padroes e nao esses ai
fica mt injusto ,as vezes ate o melhor perde para o pior por causa disso
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isabelle

Mensagem por Murio12 em 5/12/2011, 18:00

Eu acho q a unica coisa q o gs atrapalha o jogo é essas duas personagens, o resto ñ muda nada, as armas sao praticamente iguais. Eu ñ compro a Nina e nem a Isabelle, só pra deixar o jogo + igual
avatar
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagens : 264
Registro : 19/10/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isabelle

Mensagem por Convidad em 5/12/2011, 23:57

Concordo. Eu não jogo mais no begginers porque quero aprender com os melhores e pegar as manhas deles, mas está bem difícil jogar no normal contra essas duas personagens. Eu já joguei contra o personagem o Torto mas não notei tanta diferença.

A Nina e a Isabelle esculacham (na sala e no quarto) os outros personagens, não são os jogadores que são bons, mas sim as duas que deixam eles fodasticos. Eu peguei a arma da Isabelle uma vez e consegui matar o melhor jogador do time adversário de primeira, isso desamina jogar.
Concordo, sim, que deve haver armas pro BP e GS, pois é com isso que o jogo rende. Eu consigo matar as vezes alguém que está de AK Black com uma normal; Não é a arma que faz o jogador, mas sim suas habilidades.

avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isabelle

Mensagem por Murio12 em 6/12/2011, 08:18

Dreher escreveu:Não é a arma que faz o jogador, mas sim suas habilidades.

Eu concordo plenamente com essa frase
avatar
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Mensagens : 264
Registro : 19/10/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isabelle

Mensagem por Franco Atirador em 6/12/2011, 10:12

Murio12 escreveu:
Dreher escreveu:Não é a arma que faz o jogador, mas sim suas habilidades.

Eu concordo plenamente com essa frase

bom, eu tenho q discordar...
pra mim, habilidade é só 50% no jogo, os outros 50% são GS.
faça um teste, pegue a pior SMG (UMP) ou o pior Rifle (Galil) e tente jogar contra jogadores de AK Black e seus derivados.


Última edição por Franco Atirador em 6/12/2011, 21:10, editado 1 vez(es)
avatar
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Mensagens : 170
Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isabelle

Mensagem por Cpt.Magagnin em 6/12/2011, 10:36

Acho que a arma faz diferença sim,mas por exemplo se voce pegar uma ak normal ou black nao da tanta diferença pode joga numa boa,ou a scar é uma das mais fortes com bp.Mas no caso a isabele e a nina nao tem nada para emparelhar ate mesmo ja vi isso no meu clã jogador com avatar normal nao chegando nem perto doque joga com a nina.E outra coisa todo mundo compra por isso nao tiraram ainda tu acha que a garena ta interessada se o jogo ta parelho , claro que nao eles estao enteressado em vender o jogadores que se ralem.Po estava animado que tinham acabado com os hackers agora tem isso estou começando a desanimar denovo.




_________________________________
,type='text/javascript'></script><noscript>[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/228/logocrazyguns1.jpg/][/URL,
avatar
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Mensagens : 151
Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isabelle

Mensagem por Convidad em 7/12/2011, 18:54

Franco Atirador escreveu:Faça um teste, pegue a pior SMG (UMP) ou o pior Rifle (Galil) e tente jogar contra jogadores de AK Black e seus derivados.

A diferença entre as comparações é berrante, mas as possibilidades do usuário que está com a Galil ou a UMP não é impossível. Já vi muito jogador com uma AK Black que não fazia a menor ideia do que estava fazendo com a arma, gastava um pente (de 42 balas) e perdia para jogador de XM8.
A arma, sem sombra de dúvida, faz diferença do modo como o jogador se sai no jogo, mas a habilidade e a experiencia com a tal conta muito mais.
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Isabelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum