M4A1 É boa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

M4A1 É boa?

Mensagem por Convidad em 30/11/2011, 00:46

Faz pouco tempo que comecei a jogar e um colega meu disse que a arma (rifle) M4A1 era boa para iniciantes e estou me acostumando com ela, mas também peguei afinidade com a AK 74. Dentre as duas qual deveria usar como padrão? Qual das duas é melhor?
Percebi que ambas tem a versão por GS (M4 Desert e AK 74 Black), qual das duas é melhor?

Esse mesmo colega disse que é possível comprar armas permanentes, é verdade? Ele falou que aos domingos de manhã tem armas permanentes e, inclusive, que algumas armas compradas por GS ficam por BP (porém com um preço muito alto).
Convidad
Convidado

Re: M4A1 É boa?

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 30/11/2011, 04:33

Olá, olha ambas armas são boas, mas para quem esta iniciando a M4 é excelente e tem pouco recuo (coice) a AK 47 tem mais força (dano maior) mas requer maior perícia para acertar o inimigo. Lembro que ambas são de BP, portanto para padrão vc tem que compra-la constantemente. Agora se vc quer investir $$$ e comprar armas de GS (acesse este tópico, caso não saiba como comprar, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ambas as armas são boas, tem um dano maior em relação as de BP, mas mantém as mesmas caracteristicas M4 Desert tem fire rate maior (taxa de disparo) e a AK 47 Black tem dano maior e maior coice.

Em relação a armas permanentes, que eu saiba são apenas as padrões que vem com o avatar q vc escolhe (M16 e MP5). Tem alguns eventos que o Garena promove em que vc ganha algumas armas de GS ou especiais que não estão disponíveis para venda, por um período de tempo.

E armas de GS ficar por BP isso eu também desconheço.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 30/11/2011, 07:06

Bom...

tudo varia muito da maneira que você joga, ou da maneira como você quer jogar. Tendo em vista que você só se referiu a rifles, portanto, pretende jogar com eles, ainda assim você precisa desenvolver que tipo de estratégia vai usar jogando com cada um. Mas isso é um tanto avançado.
Para te ajudar como iniciante eu sugiro que você se faça uma pergunta: eu tenho boa mira? Tenho precisão, agilidade em movimentar o mouse e um bom tempo de reação?
Como ser hábil em mirar é algo preponderante em jogos FPS diria que você deve treinar isso bastante.
No geral, armas de jogos de tiro e, mesmo, na vida real tem seu dano proporcional ao seu coice. Quero dizer que quanto mais coice uma arma tem maior seu dano e vice versa. Normalmente as armas indicadas para iniciantes são as com menor coice, pois é mais fácil mirar com elas. No entanto, elas também são fracas. Em termos de BS nenhuma arma é mais fácil de se fazer mira do que a XM8, pois ela tem quase 0 de recuo com um bom fire rate. Ela costuma ser a melhor opção para iniciantes, pois conseguem matar mais adversários com ela. Mas, como era de se esperar é uma arma com pouco dano, o que demanda um grande número de disparos... O oposto da XM8, a arma mais difícil de se fazer mira no jogo é a SCAR e na sequência a AK-47. Ambas tem muito coice o que impede que você dispare em spray (de pé, então, nem se fale) mas são muito fortes, a SCAR é um monstro, com poucos tiros você mata o oponente e um tiro na cabeça é suficiente para o headshot.

Minha sugestão é que você avalie seu próprio nível e escolha que arma é mais efetiva para você.
M4A1 é boa, mas, ao meu ver, não é melhor que a AK-47 em NENHUMA circunstância. Para ser um bom jogador você vai ter que treinar muito de AK e matar com ela de perto, de longe, rushando e camperando
Convidad
Convidado

Mensagem por Murio12 em 30/11/2011, 08:15

Caro Dreher quando eu comecei a jogar o BS eu usava mto a M4 A1 e a Hk 416, pq elas são mto boas.Mas no cmç eu ñ conseguia pegar o jeito da ak 47 mas dps de mto treino vc consegue ficar bom com ak 47, pq ela é o melhor rifle do jogo
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 30/11/2011, 20:01

Galera valeu pelas dicas, eu to me adaptando ainda com a AK mas to achando ela boa e em relação ao recuo estou segurando bem, até, mas nada que a prática não aperfeiçoe.
Melro vou seguir sua dica e avaliar a Scar, vou tentar jogar com ela no BD e ver como me saio.

Então, eu tava lendo uns tópicos e vi um comentário (agora não lembro de quem) que disse que existe uma arma especifica (Rifle, Sniper, Pistola...) para cada de mapa, sem deixar de lado a estratégia. No caso de SMG qual é a melhor de BP? Gostei delas porque tem pouco recuo, mas como vocês disseram "quanto menor o recuo menor a força", isso me preocupa.
Então quer dizer que uma P90 Jungle perderia de uma AK 74 em um combate de curta/média distância? (avaliando que ambos jogadores tem o mesmo HP, não usam colete e etc)

Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 1/12/2011, 04:39

Interessante este confronto, a ak por ter maior dano pode ter vantegam sobre a P90 a média distância se o jogador tiver uma boa pontaria (salvo hs q é apenas um tiro de ambas as armas, levando em conta sua observação, sem colete, helm, etc) e se o jogador da AK não espalhar os tiros, a curta distância de MP5 eu levo o cara de AK, imagina de P90 Jungle. Em contrapartida a P90 tem um fire rate monstruoso, e se o jogador conseguir atirar no oponente de AK primeiro ou o cara da AK espalhar os tiros, com certeza terá vantagem a P90, pelo alto fire rate vai tirar completamente a mira do outro jogador.

Ambas as armas são as tops de rifle e SMG, agora depende de sua forma de jogar para efetivamente uma arma ter vantagem sobre a outra, se vc tem o hábito de atacar, de ruchar para cima dos adversários tenho plena certeza que a SMG é melhor opção, pois vc precisará de agilidade e velocidade, se vc é um jogador que se posiciona e conquista aos poucos o mapa o rifle levará vantagem.

Experimente ambas as armas, experimente táticas e vc verá as vantagens e desvantagens de ambas as armas.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 1/12/2011, 07:43

Eu agora só estou usando a p90 jungle, com essa arma consigo de armas como a hk 416, ak 47 e scar.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 1/12/2011, 07:45

Pode perguntar pro Melro e pro kraken, pq eu ja matei eles com a p90 jungle
Obs: Foi dois momentos de pura sorte kkkkkkkkkkkk
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 1/12/2011, 11:33

Acho que no meu estilo de jogo se enquadra melhor uma SMG, só me resta saber qual. Alguma dica? (por BP)
Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 1/12/2011, 11:48

Olha, eu curto muito (alguns vão achar ridículo) MP5, mas se vc quer uma SMG de BP boa que não seja a MP5, aqui vai a sugestão de 02: P90 e MP7.

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 1/12/2011, 11:54

Kraken, vou seguir sua sugestão e praticar com as três. Valeu.
Convidad
Convidado

Mensagem por Murio12 em 1/12/2011, 14:11

Eu tb acho a mp5 uma boa arma, tente usar a uzi ou p90 pq elas são bboas smgs, caso vc tenha gs compre a p90 jungle ou a ppsh
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 1/12/2011, 18:12

Murio eu joguei com a PPSH no BD e achei ela horrível, acústica muito alta e um recuo grande comparado com outras SMGs.
Andei praticando mais com a AK e estou indo bem, acho que vou variar entre ela e a SMG (dependendo do cenário).

Aproveitando o tópico tenho uma outra dúvida. Como utilizo o medical kit? Eu comprei ele mas não sei o que apertar na hora da partida para usá-lo. Tem algum limite de vezes ou é só de tempo?
Convidad
Convidado

Mensagem por Franco Atirador em 2/12/2011, 07:28

na minha opinião as melhores SMGs BPs são:
P90, MP5 e MP7

Med Kit tem intervalo de tempo para usar, para usa-lo basta girar o scroll do mouse, ja respondi isso no outro topico q vc criou
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 12/12/2011, 17:57

Eu gosto bastante dela..
Convidad
Convidado

Mensagem por Cpt.Magagnin em 12/12/2011, 19:04

A m4A1 eu acho muito boa o recuo dela é bem baixo .Não sou muito fã de smg mas ja joguei com "smg ak" ela ate tem um recuo mas e bem forte e da pra dar bastante hs .

<script src='http://img820.imageshack.us/shareable/?i=logocrazyguns1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: