Sugestões e apoio ao fórum!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestões e apoio ao fórum!!

Mensagem por Convidad em 27/11/2011, 06:01

Olá a todos!

Faz algum tempo que jogo este jogo e descobri este fórum em portguês,parabens pela iniciativa!

Bem...mas creio que o fórum precisa de uma modificação geral...por que falo isto?Sou administrador de um fórum do forumeiros(um fórum de xadrez)e sei que muita coisa aqui pode ser melhorada.

Vejam bem...não estou criticando e sim dando meu apoio se quiserem um fórum melhor.

Exemplo de mudanças:

- Ajustar o banner lá de cima ,que aparece ,para mim,esta fora de esquadro.Computadores tem resoluções diferentes.Tem que fazer um jeito que fique igual para todos.

- trocar o tema do fórum para um mais arrranjado,um tema preto ficaria legal.

- Criar ranks para os membros ,de acordo como os membros vão postando ,vão subindo de rank.

- Esta propaganda do forumeiros que fica ai em cima da para tirar (de graça).

-

- fora o tema comum,da para personalizar todo o fórum:colocar uma imagem dentro da caixa rapida de mensagens,trocar os todos os botões por outros novos,trocar todos estes smiles antigos que tem por aqui por outros mais modernos,

- widget incremetam o fórum..o melhor é criar alguns,e eu sei como fazer.

- da para criar um painel de controle flutuante no fórum,para os membros acessarem direto dali.

- O menu pode ser totalmente re criado com um design mais moderno.

- Enfim..as mudanças são muitas.

Não quero dinheiro para fazer isto,só quero ajudar ,pois gostei do jogo e me simpatizei por aqui.Então ,espero uma resposta,querem ajuda ou não?

Abraço!

Convidad
Convidado

Re: Sugestões e apoio ao fórum!!

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 28/11/2011, 05:29

Olá Diabulos, são ideias interessantes e creio que se são para melhorar, são bem vindas.
Por gentileza informe o endereço de seu forum, eu gostaria de conheçe-lo e verificar estas sugestões que vc postou aqui, além de eu ser fã de xadrez também.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 28/11/2011, 09:22

Tabuleiro Social

Cara..procura no google "tabuleiro social",teu forum bloqueou meu link,seria bom se todos aqui pudessem postar links e imagem a vontade.

Mas o design do fórum para cá seria bem diferente,mas vc pode ver que modifiquei bastante coisa por lá.No meu fórum tenho que manter um um estilo suave,mas aqui acho que pode ser parecido com o fórum lá do Black Shot original mesmo.

No meu fórum tem torneios online e uma grande quantidade de downloads relacionado ao xadrez,você vai gostar.

Uma dicas:

-Para movimentar seu fórum crie orkut,facebook ,twitter e um blog com um link para cá(isto se vc já não tem)vai aumentar a procura no google.

-Tire a confirmação de letras e confirmação de email na parte de inscrição ao fórum por enquanto,pois quanto mais fácil for para alguem se inscrever será melhor.

Bem...para mim ajudar eu teria que ter acesso ao painel de controle,como não nos conhecemos bem,acho que vc pode entrar lá no meu fórum (meu nick é Leon Mendes por lá)e tentarmos conversar melhor.Ou posso te dar algumas dicas por aqui mesmo.

Abraço!
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 28/11/2011, 09:25

PS.:
Seria legal se você ativasse o Chatbox aqui do fórum.
Convidad
Convidado

Mensagem por Nuparu-Z461 em 30/11/2011, 17:13

Bom, qualquer tipo de ajuda é bem-vinda, mas pra algo assim eu acho que é melhor esperar o Shucrut, o outro adm, se manifestar.

PS: O chat ta ativado(pelo menos pra mim). Tá no fim da página. Vou ver se tem alguma coisa causando bug nele.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 13/12/2011, 21:41

Muito interessante essas dicas para o fórum. vlw!! Very Happy
Convidado

Mensagem por Cpt.Magagnin em 18/12/2011, 11:12

Gostei da idéia de dar rank por postagens, assim incentiva o pessoal a ser mais ativo no fórum .Acho que assim no site do de4th_Squ4d se eu não me engano.

<script src='http://img820.imageshack.us/shareable/?i=logocrazyguns1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 18/12/2011, 16:04

No forum do antigo FusionX(agora Death_Squad) eu acho que havia ranks. No forum de blackshot que eu tentei fazer antes de vir pra cá também. Acho que é uma boa idéia também.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: