[RESOLVIDO]Problema Técnico na inicialização do blackshot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RESOLVIDO]Problema Técnico na inicialização do blackshot

Mensagem por Convidad em 8/11/2011, 08:21

Gente desculpa fazer tantos posts aqui, mas é porque o forum oficial do blackshot não facilita e demora muito para responder perguntas importantes... esse problema fui no forum tive o cuidado de digitar tudo em ingles para eles poderem intender e ninguem respondeu...

Então aqui vai um problema que tenho desde que instalei o blackshot tenho um bug tenso que é: quando tento abrir o jogo, não passa de "starting game" já fui no forum e li tudo que eles falaram, já desliguei meu anti virus e não mudou nada, já baixei o patch de instalação manual e deu erro e a unica solução que achei é toda vez que der esse erro eu ter que reinstalar o blackshot no computador, só que isso sai muito caro para mim, pois tem muitas atualizações e chega a demorar uma hora para atualizar ( internet compartilhada é tenso ) , chega a dar esse problema 3x por semana... por favor alguem pode me ajudar?
Convidad
Convidado

Re: [RESOLVIDO]Problema Técnico na inicialização do blackshot

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 8/11/2011, 09:45

Prezada colega,

de uma olhada neste tópico aqui do forum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , talvez te ajude.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 8/11/2011, 20:06

Então amigo, eu já fiz dois desses procedimentos citados. Desinstalei o blackshot, limpei as pastas e arquivos temporários e re-instalei o blackshot... continuou dando o problema do "starting game"

Agora a pouco passei o anti virus e não achou nada.

Eu acho que um ponto de restauração não vai resolver o problema, uma vez que... já reinstalei blackshot várias vezes no computador. E o arquivo que baixei é diretamente do site.
Convidad
Convidado

Mensagem por Nuparu-Z461 em 8/11/2011, 20:20

Você já tentou esperar um tempo pra ver se ia? Acontecia algo parecido com meu Steam, mas era só esperar um tempo e ele abria.

Outra possibilidade é que você tenha algum driver incompatível, desatualizado ou corrompido. Se você tem placa de vídeo, veja se precisa atualizar.

Quanto aos virus, tente uma verificação mais profunda. Entre nesse site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], crie uma conta e siga os procedimentos para criar um post na área Malwares. Eles já me ajudaram a encontrar virus que meu antivirus não conseguia, entao, se tiver algum virus, eles identificam.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 12/11/2011, 03:03

Ah fui lá, demoraram uns 2 dias pra me aceitar e quando aceitaram me mandaram fazer um par de coisa pra postar lá, até desisti ._. mas obrigado pela ajuda ^.~
Convidad
Convidado

Mensagem por Franco Atirador em 12/11/2011, 08:13

bom...ainda há duas coisas q vc pode fazer:
1° é atualizar o driver da sua placa de video, ou instala-lo caso não esteja instalado.
2º formatar o pc. formatar o pc seria a ultima opção pois é um processo trabalhoso.

mas porq atualizar/instalar o driver de vídeo?
R. porq quando o windows tenta executar o jogo, ele vai fazer com q a placa de vídeo e os demais dispositivos cumpram suas funções, mas se o driver de um dispositivo estiver desinstalado, corrompido ou em conflito com algum outro, o windows não conseguirá executar corretamente o jogo.

porq formatar?
R. formatar é uma atitude estrema, por isso deve ser usada somente eu ultimo caso, pois tudo q esta no seu computador será apagado (a menos q vc tenha feito backup) e o windows deverá ser reinstalado do zero (é aconselhado q um técnico faça isso). O fato do jogo não inicializar no seu pc pode ser devido a um arquivo do próprio windows q esta danificado, sendo assim quando vc tenta executar o jogo, ele não abre devido a uma falha de um arquivo do windows.

OBS: essas foram apenas alguma sugestões para tentar solucionar o seu problema, mas elas podem não resolver nada, ou até piorar a situação, por isso, tenha certeza doq vai fazer, e os faça por sua conta e risco.

abraço
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 9/5/2012, 08:17

Tópico encerrado.

Motivo: abandono do tópico.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: