Aim400KG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aim400KG

Mensagem por Convidad em 1/11/2011, 10:57

Fala galera, negócio é o seguinte: graças aos hacks, bugs e a "supremacia GS" (sobretudo com a Nina) eu tinha deixado o BS de lado. Voltando a jogar, agora que o hack espirou e muitos bugs foram corrigidos, eu vi o quanto eu preciso melhorar minha mira. Então, procurando na rede, eu achei esse "jogo" que treina a mira. Nele a parada é séria: foi desenvolvido para treinar a mira de jogadores proficionais e oferece um nível de dificuldade BEEEEEM razoável: assentado no tripé "rapidez de mira", "exatidão da mira" e "reação de click" ele me parece uma opção bem completa para treino. Além das opções que está diretamente na tela, a coluna à esquerda da opções que podem tornar o treino ainda mais puxado. Além de um exame e um jogo próprio quando você é registrado e está logado.

Segue o link:

http://aim400kg.ru/en/
Convidad
Convidado

Re: Aim400KG

Mensagem por Cpt.Magagnin em 1/11/2011, 11:35

Boa dica me diverti bastante.Pra treinar a mira tambem indico Bunker denfense ponho sempre o objetivo dar hs em todos os estremistas e da um bp a mais.

Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 1/11/2011, 12:25

Então, eu também sempre treino na BD, praticamente todos os dias que eu jogo jogo BD umas 3 vezes para esquentar. Também como estou free preciso dos BPs. No entanto, a BD peca em duas coisas, não exige muita agilidade pra disparar e nem movimentação de jogo. É verdade que treina a mira, mas não exige tanta precisão assim também.

Eu tenho printado umas pontuações bem boas do BD, coisa que nem da mais pra fazer hoje em dia pq a atualização deixou o BD mais difícil e o máximo de HS agora é 100...
Convidad
Convidado

Mensagem por Cpt.Magagnin em 1/11/2011, 13:54

Eu tambem tinho varios prints de hs . E mesmo eles deixaram o BD bem dificil antes eu jogava no hell agora tomo um sufoco no hard e as vezes a base explode,o pior é que a gente toma hs toda hora.SE compra gear de extra bp e extra xp por hs , ate que ganha um dindin bom.

<script src='http://img228.imageshack.us/shareable/?i=logocrazyguns1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: