O que esta desanimando jogar Blackshot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que esta desanimando jogar Blackshot

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 21/10/2011, 06:20

Galera,

vai aqui um desabafo!

Confesso que não sei se sou eu quem esta ficando farto, mas o fato é que os GM do BS estão com descaso ao que esta acontecendo dentro do jogo.

Sou um jogador assíduo, jogo em média 03 horas por dia, me considero honesto e justo, adiciono todo mês 3000 GS(que são pagos, não é bug ou adquiridos de forma ilícita), mas ultimamente esta impossível de jogar uma partida em que não tenham pelo menos uma pessoa usando hack, são espetaculares 360°, aim bots e que eu não via fazia tempo chams... é jogador de oferecendo mastery, bug de GS e por aí vai...

A comunidade do Orkut bomba com videos e prints de denuncias, tivemos que expulsar um integrante esta semana por usar hack... (ign: raul007) só sei que estou DESANIMADO e muito inclinado a deixar de jogar se a situação continuar assim.

Gostaria de saber se vcs que utilizam nosso Forum estão percebendo o mesmo que eu e se compartilhamos as mesmas idéias. Postem, protestem, participem, vamos nos unir e estudar alternativas para acabar com esta PALHAÇADA que o Blackshot esta se transformando.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Re: O que esta desanimando jogar Blackshot

Mensagem por Convidad em 21/10/2011, 10:18

Bom eu jogo o BS , a uma semana..
E confesso .. Já vi dois hackers de aim.
Um .. Foi o cara matava só head de longe .. e de perto não importa onde sempre head head e mais nada.
Ai começamos acusar ele .. Ele desligo .. Ai não acertava mais na cabeça como antes toda hora.
E a segunda foi assim. Eu entrei numa sala .. Ai eu tavo no time do host.. E o host só matava head head pqp .. Não parava mais de dar head.
Ai começaram a acusar e ele desligo e passo o host pra outro.. E começo a morrer ..

Eu gosto do Blackshot .. Ja joguei CA .. Parei muito hacker.
Por isso o Brasil não vai pra frente por causa de hackers.
Tem jogo que os caras proíbe o IP brasileiro .. PQ ?
R: Porque os Brasileiros usam hacker em qualquer jogo ... Até em jogo 2D !!!
Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 21/10/2011, 11:02

Olha colega do jeito q o BS anda, jogar para diversão e entretenimento vai ficar impossível, já estou até pensando em aumentar o slot do clan e só jogar com a galera de lá.

Estão estragando o jogo e o que me chama a atenção é a passividade dos desenvolvedores... Sleep

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 21/10/2011, 14:33

Não estou surpreso. Não conheço nenhum jogo online que realmente não tenha cheaters, ou então que tenha um número muito pequeno dessas pessoas. Até agora, o único jogo online sem cheaters que eu joguei foi TF2, mas isso porque eu jogo a pouco tempo, então eu não tenho certeza se é assim mesmo. O jeito é ir no fórum oficial, criar tópicos, reclamar, e se eles ignorarem ou derem desculpas para não fazer nada, a gente pode tentar aguentar os cheaters ou então tentar outro jogo...
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 21/10/2011, 15:56

pois é... esta realmente dificil de jogar atualmente.
bom eu acho o seguinte: se o BS continuar desse jeito, provavelmente eu irei para de jogar, assim como muitos outros jogadores honestos e vou procurar outro jogo pra jogar online.
eu gostaria muito de continuar jogando com o pessoal do clan, pois além de parceiros de clan, somos amigos e não precisamos ficar limitados apenas ao BS (caso o BS vá pra pra merd* de vez) podemos ser o FusionX em outro game online, basta apenas combinarmos uns com os outros q jogo jogaremos e pronto!

eu tb estou muito desanimado com o BS, mas eu gosto muito desse jogo! ainda não vou desistir dele, pelo menos não até minha P90 Jugle expirar no meio de dezembro desse ano, afinal, paguei por ela...
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 21/10/2011, 16:04

Cara, depois de ontem, 3 partidas seguidas com Hacks... desanimei muito também. Fiquei muito triste mesmo. Além do mais, com os novoes personagens, novas gears e armas, quem tem gs começou a mandar muito no jogo, sem falar nos bugs que em vez de diminuirem estão aumentando. O jogo deu uma terrível degringolada.

Eu estou com vocês para o que der e vier, mas não sei se aguento BS por muito mais tempo. Gosto do jogo, mas para onde as coisas caminham eu não tenho armas para lutar. Também estou aberto a discutir possibilidades.
Ontem, depois de sofrer com 3 hackers consecutivos e o bs travando uma vez, reinstalei Dota e joguei algumas partidas. Lá, pelo menos, se existem cheaters, eles não te matam com um click...

Última edição por Melro em 26/10/2011, 06:48, editado 1 vez(es) (Razão : Ortografia)
Convidad
Convidado

Mensagem por Cpt.Magagnin em 22/10/2011, 12:13

Crying or Very sad Eu tambem estou desanimado com o bs poi quase todas as salas tem um o jogo nao dificel basta os noobs que jogam com programas ilicitos praticarem um pouco tentei fazer um cla mas para recrutar e mais dificel ainda,pois você não sabe se o cara ta jogando bem ou é hacker.Tambem pensei em parar de jogar bom que tem alguns honestos que nem voces pena que a Garena nao esta dando bola pra isso tomara que possom dar um jeito de eleminar um pouco do hackers senao perderão jogadores honestos como nos. Crying or Very sad
Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 26/10/2011, 01:02

olha ta foda mesmo o BS eu jogo faz umas 3 semanas e ja vi muito hackerzinho ... chams 360 e HS sao os mais usados ... olha cinseramente nao sei se quento mais tenpo eu entro mais so a noite mesmo que nao tem muito hack mais mesmo assim sempre tem um na sala q o cara ta ... pow joquem de iqual pra iqual com a gente ... pow e foda esses hack ai que fiserao isso um dia vai acabar totalmente com o jogo... ou fazem assim liberao o gameguard pra todos ai todos vao jogar de iqual pra iqual ,usando hack ai fica facil de matar o cara ... e ainda tem gente q usa hack i eu mato as vezes facil ainda .hack e coisa de nub mesmo nao tem guria pra comer ai fica so na porra do pc gastando dinheiro com hack e tal com GS ven sen hack nub ai eu quero ver quem e quem !!! pessoal mais pode ter certeza se varios players do BS reclamarem eles vao tirar o gameguard ai o bixo vai pegar pra cima deles ou se nao o jogo vai falir de hack
Convidad
Convidado

Mensagem por Nuparu-Z461 em 26/10/2011, 16:41

Porra, a situação tá ruim mesmo. Eu nem sei o que é hack 360. Mas eu já vejo que esse jogo tem um futuro ruim. Prefiro jogar Super Mario 64.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cpt.Magagnin em 26/10/2011, 23:05

Bah pessoal eu tambem estava muito desanimado com o jogo ,pois não conseguia mais joga pois tinha hacker quase todas as salas que eu entrava era 360, bonequinho voando hs a torta e direita ,bugadores de gs pensei em ate parar de jogar.Mas comecei a usar mais o nosso site dai me animei mais ,descobri que tem bastante gente que ainda joga honesta, se continuarmos assim denunciando os hackers e os masters dos clãs expulsando os jogadores ilicitos pode melhora bastante o jogo. ___________________________________________________

Cpt.Magagnin
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 27/10/2011, 17:28

Cpt.Magagnin escreveu:Bah pessoal eu tambem estava muito desanimado com o jogo ,pois não conseguia mais joga pois tinha hacker quase todas as salas que eu entrava era 360, bonequinho voando hs a torta e direita ,bugadores de gs pensei em ate parar de jogar.Mas comecei a usar mais o nosso site dai me animei mais ,descobri que tem bastante gente que ainda joga honesta, se continuarmos assim denunciando os hackers e os masters dos clãs expulsando os jogadores ilicitos pode melhora bastante o jogo. ___________________________________________________

É, o jogo ainda tem salvação. Mas se ninguém fizer nada realmente vai ficar tão ruim ou até mesmo pior que CA.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

nao da mais para joga ta ficando uma palaçada o jogo blackshot

Mensagem por eugenioredboy em 15/11/2012, 18:46

aiai nao sei se jogo e viru uma cobaia para hakers e bugadores . jogo á 3 meses e ja tou fazendo como meus amigos voutando para o ddtank
conferso q o jogo blackshot é d+++ o poblema é q você desanima com tanto hakers e bugadores!!! eu tava querendo conpra gs mais fico com pé atraz. se vali apena gasto meu suado dinheirinho e joga um jogo q ta enpestado de hakes e bugadores.
um amigo meu conpro gs e se arependeu; pois ele mal entrava na partida e logo morria. e ele voutou a gasta no ddtank pois la o jogo parece nao ter tanto absurdos !!!!! resumindo vou tenta ate enquanto minha animação pesirtiii......se nao vou para o ddtank

eugenioredboy
Recruit
Recruit

Registro : 09/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por xFL4SHx em 15/11/2012, 21:55

Hakers no blackshot? Desculpa mas atualmente são raríssimos as vezes que aparecem haker no BS e bugadores não é tão raro assim, mas mesmo assim é dificil achar.
Se vc se baseou nas postagens anteriores a sua, vc se Esqueceu de ver a Data, os post são de outubro de 2011, de "la" pra "cá" muita coisa mudou.

Ou então vc é iniciante e ta jogando com os vício achando que são hakers

Bom fica ai a minha opinião

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por kennedypaixao em 16/11/2012, 15:59

Realmente axo q muita coisa mudo,eu voltei a jogar esses dias novamente BS,com uma conta fake minha (pq a principal ta sem GS e é osso jogar sem --') e vi q o jogo tava fluindo legal,n vi nada de anormalidade em todas as salas q joguei '-'(tirando os bug pq tem bastante '-')

_IGN : Kennedypaixao_
_KDR : 62%_
_Rank : Major_
_Clan : _
_Fave Weapons : AWP/AK-47_
kennedypaixao
General
General

Registro : 22/02/2012

Ver perfil do usuário http://www.didio4ever.com.br/blackshot

Mensagem por Franco Atirador em 17/11/2012, 09:21

Uma das coisas q me desmotivam a voltar a jogar bs, é o enorme desequilíbrio entre o GS e a moeda Free do jogo, mas confesso q estou um pouco curioso para saber como andam as coisas...
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 17/11/2012, 14:47

Também to desanimando, Espero que a Season 2 chegue logo.
Não tem hack,mas tem um bug que você altera o valor e seu carinha fica pulando sozinho '-'

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por xFL4SHx em 17/11/2012, 18:09

o desequilibrio do gs e bp me desanima tbm, mas to ai na luta, só não sei até quando.

You have been booted. :@
xFL4SHx
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por kennedypaixao em 17/11/2012, 19:40

Espero q essas coisas de GS e BP mude na season 2

_IGN : Kennedypaixao_
_KDR : 62%_
_Rank : Major_
_Clan : _
_Fave Weapons : AWP/AK-47_
kennedypaixao
General
General

Registro : 22/02/2012

Ver perfil do usuário http://www.didio4ever.com.br/blackshot

Mensagem por eugenioredboy em 28/3/2013, 15:01

ai galera eu esta parado mais voutei a joga. so q meu estatus senpre ta no vermelhor e morro logo o q sera q ta acontesendo sera q foi porq troquei d net

eugenioredboy
Recruit
Recruit

Registro : 09/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por netoantunes em 29/3/2013, 22:01

cara já topei muitos tipos de Hakers mas os que mais me empresionou foi um quie estava invisível literalmente eu via apenas quando ele mexia.mas para falar a verdade a maioria dos Hakers são um bando de nub sem as trapaças e verdade a maioria são iniciantese verdade.
netoantunes
Corporal
Corporal

Registro : 12/03/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: