Novos personagens do BS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que vc acha dos novos personagens do BlackShot?

13% 13% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
38% 38% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
49% 49% 
[ 4 ]

Total dos votos : 8

Novos personagens do BS

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 19/10/2011, 14:02

Galera, neste último ano vimos algumas inclusões de personagens no BlackShot, Nina, dois personagens da 2° Guerra (o americano de uniforme marrom e o alemão de uniforme cinza).

Percebi que estes novos avatares trazem vantagens a quem os adquiri (agilidade, armor e alguns equipamentos). Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o assunto e se possível comentem.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Re: Novos personagens do BS

Mensagem por Convidad em 19/10/2011, 14:54

Então, estéticamente falando, os novos personagens estão fora dos padrões de desenho dos antigos, o que, para mim, não é um problema grave, mas, sinceramente, preferiria que houvesse mais harmonia.

Sobre os 2 da 2ª guerra, sabe o kit dragon? Então, acho que eles deveriam funcionar da mesma maneira: como um conjunto, para que eles pudessem ser personalizáveis. De certo, poderiam ter algumas vantagens para serem mais atrativos, mas maior resistencia (apesar de o jogo não deixar claro que isso acontece), de fato, não seria o caso, pensando nos tempos da segunda guerra, quando o armamento e as proteções não estavam tão bem desenvolvidas como hoje (levando em considração que o jogo se utiliza das armas atuais e umas poucas futuristicas). Assim, quem sabe eles tivessem armas próprias, ou granadas próprias, ou fossem mais ageis, visto que não carregam tanto peso (eles não mochila), ou mesmo que ganhassem mais bp e exp... não vejo problema.

A Nina, no entanto, é a que está pior: a figura dela esta tão fora dos padrões que fica muito difícil acerta-la, até achei interessante a ideia de um item só para ela, mas tentem matar uma Nina de p90 jugle, sub zero, sweeper e pro agility boots em fases curtas como the hunting... muito rápida, muito esguia, muito resistente, há que se saber pesar os prós e os contras.
Para mim, a Nina seria um personagem como os outros, que seria possível a escolher na criação do personagem, com uma caracteristca diferente da speed e defence dos outros.
Convidad
Convidado

Mensagem por Franco Atirador em 20/10/2011, 14:14

a minha opinião é a seguinte:
eu acho q todos deveriam se personagens selecionáveis quando iniciamos a criação da nossa conta, exemplo: acabei de criar minha conta, agora vou escolher o meu avatar, ele pode ser 1 entre os 4 padrão (Adan, Trevis, Vanessa, Cathy) ou 1 entre os 3 novos (soldadinho de chumbo, gringo e bisca) e todos deveriam ser customizáveis, eu disse todos!

acredito também q cada um devia ter seus itens básicos próprios, exemplo:
o Adan começa de rifle M16 o soldado alemão deveria ter como arma básica o rifle M1 e por aí vai, cada um com seu próprio armamento básico.

outra coisa, vamos supor q eu escolhi meu avatar como sendo a Vanessa e já subi alguns níveis com ela, mas quero mudar de avatar pra um dos novos, eu poderia pagar uma certa quantidade de BPs e mudar para o soldado americano permanente mente (o avatar também poderia ser comprado por GS por um preço bem menor se comparado aos BPs).

acho q assim ficaria bem melhor!
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: