Cuidado mensagens de bugar GS no Blackshot, vc será hackeado!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cuidado mensagens de bugar GS no Blackshot, vc será hackeado!!

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 17/10/2011, 12:30

Atenção galera do forum, ultimamente qdo estamos jogando somos inundados de mensagens para bugar GS.

NÃO ACESSEM O SITE [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é FRIA!!!!

NÃO ACESSEM O SITE [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é FRIA!!!!

Peço fervorosamente que não acessem, vão pedir para vcs baixarem 02 programas, depois para utilizar seus nicks e senhas para ativar o hack, nisso vcs vão estar informando para esses bandidos seu nick e senha!!! Sei q estou postando o endereço deles mas tenho certeza que vcs que tem patente acima de tenente já receberam este convite.

Conheço pessoas que pensaram estar levando vantagem e tiveram suas contas hackeadas.

Denunciem esses bandidos, tirem print dos wisper q eles enviam e postem no FORUM do Garena.

NÃO ACESSEM O SITE, DENUNCIEM!!!! NÃO QUEIRA SER ESPERTO QUE VC VAI QUEBRAR A CARA!!!

Última edição por KRAKEN em 17/10/2011, 17:32, editado 1 vez(es)

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Re: Cuidado mensagens de bugar GS no Blackshot, vc será hackeado!!

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 17/10/2011, 13:51

Galera estarei postando alguns prints dos wisper para bugar GS q eu printei.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 18/10/2011, 14:32

é isso ae pessoal!
segue abaixo mais algumas mensagens q circulam diariamente no jogo:

nunca acreditem em ninguém q te oferece GS. Se quiserem GS, basta acessar o site do boa compra, la vcs podem comprar seus GS da maneira correta e sem dores de cabeça.

vendas de conta são proibidas, além de vc não ter nenhuma garantia de receber o q o suposto comprador oferece, vc corre o risco de perder a sua conta permanentemente caso queira voltar atrás.

fornecer os dados da sua conta para outros, não é uma boa ideia, mesmo q eles façam propostas tentadoras.

devido a essas mensagens, eu particularmente ando negando muitos jogadores q me adicionam como amigo, já tive vários jogadores da minha lista q ficavam fazendo propaganda de GS pra mim, sendo assim penso duas vezes antes de aceitar um pedido de amizade.

apenas pra reforçar oq o kraken disse:
Não queiram ser espertos!
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 18/10/2011, 15:07

Agora eu não estou em casa para postar as prints que eu também tenho, mas também, as que já estão aí são bem suficientes para que todos compreendam.

Ao contrário do que disse o Franco
Por favor, queiram ser espertos.

E ser esperto é conseguir discernir que usando bugs e hacks o jogo e os jogadores como um todo estão sendo prejudicados. Jogar dentro das regras é para os espertos, para os FORTES, somente para os que são CAPAZES.

Bugando, usando hacks, etc vocês não estarão, simplesmente tirando vantagem para si, estão também destruindo o jogo e na linha de fogo dos que levarão d-rank, ban, etc. Também serão cassados e devidamente bootados e bloqueados pelos usuários conscientes do problema.
Em minha opinião, podem entrar no site sim, deem suas contas e senhas para um bando de otários (que, também serão cassados) que sabem tirar vantagem da infantilidade e incapacidade mental alheia. Se você não conseguiu bugar GS, você ao menos tentou e pretendeu, com isso, prejudicar a todos. Eu quero mais é que você se dane, eu quero mais é que você perca sua conta, seus GSs, que seu computador exploda, que você pare de jogar mesmo, porque o BS não precisa de pessoas como você e provavelmente o mundo não precisa de pessoas como você... SEU ME***!
Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 19/10/2011, 09:15

KKKKKKKK, Melro joga uma T1 no pé deles......

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: