[ENCERRADO]BS nao entra! me ajudem
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[ENCERRADO]BS nao entra! me ajudem
Olá!
ontem estava eu jogando bs normal ai sai depois n consegui entra mais eu coloco a senha ai n entra trava no starting game...
ME ajudem jah criei outra conta n resolveu nada
ontem estava eu jogando bs normal ai sai depois n consegui entra mais eu coloco a senha ai n entra trava no starting game...
Convidad- Convidado
Re: [ENCERRADO]BS nao entra! me ajudem
Primeiramente, tente restaurar o sistema, isso pode resolver algum problema com as configurações do jogo. Se não funcionar, passe um antivirus, pode ter algum malware atrapalhando. No caso de precisar de uma limpeza mais profunda no sistema, entre em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], se cadastre e siga os procedimentos na área Malwares. Se também não funcionar, desinstale o BS, baixe ele novamente(do site oficial) e instale.
Nuparu-Z461- General of the Army
Registro : 01/02/2011
llmll escreveu:Olá!
Cara, ontem eu tive esse probla, quando aparecia a ensagem "starting game" o jogo não começava. Eu precisei desistalar todo o BS, minuciosamente limpei todo o cach, tirei todos os arquivos lixo relacionados so BS, depois baixei novamente e reinstalei. Agora ele está funcionando normalmente.
É comum quando há algumas atualizações muito pesadas o BS precisar ser reinstalado, já precisei fazer isso várias vezes...
Espero ter ajudado.
Abraço
Convidad- Convidado
Mais jah estou passando raiva todo dia trava nakela parte , como faço restauraçao de sistema?
Convidad- Convidado
Se seu Windows for 7:
Painel de Controle>Recuperar>Abrir Restauração do Sistema
Daí é só escolher o ponto de restauração(escolha o mais recente, se não funcionar escolha o segundo mais recente. Se não funcionar tente outra coisa).
A restauração do sistema pode demorar um pouco, e você não deve desligar o seu computador durante a restauração. Da última vez que eu fiz isso alguns drivers meus pararam de funcionar...
Painel de Controle>Recuperar>Abrir Restauração do Sistema
Daí é só escolher o ponto de restauração(escolha o mais recente, se não funcionar escolha o segundo mais recente. Se não funcionar tente outra coisa).
A restauração do sistema pode demorar um pouco, e você não deve desligar o seu computador durante a restauração. Da última vez que eu fiz isso alguns drivers meus pararam de funcionar...
Nuparu-Z461- General of the Army
Registro : 01/02/2011
a restauraçao de sistema vai mudar alguma coisa?
Convidad- Convidado
Olá colega a restauração em um ponto anterior à instalação do jogo pode ajudar, pois quando vc vai atualizando o jogo consequentemente atualiza os arquivos do seu sistema, e se algum destes arquivos estiver com problema na restauração vc o suprime e qdo instalar de novo BS qdo ele atualizar de novo pode corrigir uma potencial falha.
"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"
G3N0C1D4_BR- General of the Army
Registro : 27/01/2011
O meu ta com o mesmo problema quem puder me ajudar http://blackshotbr.forumeiro.net/t538-meu-bs-parou-de-funcionar-me-ajudem#3877
Convidad- Convidado
Tópico encerrado.
Motivo: abandono do tópico.
Motivo: abandono do tópico.
"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"
G3N0C1D4_BR- General of the Army
Registro : 27/01/2011
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: