[RESOLVIDO]Clan Mark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RESOLVIDO]Clan Mark

Mensagem por Convidad em 28/9/2011, 21:21

Olá, espero estar criando no lugar certo dessa vez, confesso que sempre me enrolo na hora de escolher onde postar...

Sou o administrador do clan Valhalla, e semana passada eu e o dono do clan decidimos ter um clan mark, no entanto, tivemos um problema e surpreendentemente não encontramos ninguém falando sobre isso na internet.

Bem, vou começar com uma breve explicação de como é criado o Clan Mark, caso alguém não saiba. Se você já souber pule direto para o parágrafo depois da numeração.

1° - O Clan Mark é a imagem que fica antes do seu nome quando você faz parte de um Clan, representa a identidade visual do seu Clan.
2° - Para se ter um clan Mark é preciso comprar. Custa 780 GS, se não me falha a memória. (Convertendo em dinheiro é algo em torno de 10 dólares).
3° - Opções: Existem dois painéis, um a esquerda que corresponde a imagem que ficará no fundo, com 66 opções, e um a direita que corresponde a imagem que ficará a frente da imagem a esquerda, com cerca de 96 opções.
4° - Tendo algo em torno de 6336 possibilidades, você obrigatoriamente deve escolher uma imagem de cada painel, criando assim o seu Clan Mark.
5° -Caso a imagem criada já exista uma mensagem é enviada e você deve fazer uma nova combinação.

Valhalla teve a ingênua ambição de criar um Clan Mark que tivesse sentido com o nosso nome, pois sempre criticamos os Clans que criam sua identidade visual não tendo nada a ver com o nome do mesmo ou com o jogo. Vimos até inúmeros clan marks feios e nos perguntávamos por que alguém pagaria para ter uma coisa daquelas.

Como eu já disse, ingênua ambição a nossa, as 6336 possibilidades não são o suficiente. Ficamos cerca de 2hs criando combinações e TODAS já haviam sido escolhidas. No início mantivemos nossa postura de ter um Clan Mark que fizesse sentido, mas no final já havíamos deixado de lado qualquer idéia prévia que tivemos e passamos a escolher por escolher e mesmo assim não conseguimos.

Valhalla decidiu que não terá um Clan Mark por enquanto, não vamos ter uma imagem aleatória só porque fomos vencidos pelo cansaço, não achamos isso certo.

Eu entendo que nosso clan seja novo, mas não acho que isso justifique eu ter que escolher imagens que não combinem, só para ter um Clan Mark. Com tantas atualizações sendo feitas quase que semanalmente, não poderiam colocar mais opções de imagens, ou a possibilidade de mudar cor ou até mesmo de usar uma única imagem ao em vez de duas?

Não são só brasileiros jogando, têm pessoas do mundo inteiro, 6336 combinações para milhões de jogadores não é o bastante. Todos nós que jogamos BS assiduamente, comprando ou não GS, somos consumidores.

O Clan Mark é algo literalmente pago, e me surpreendeu o fato de não ter ninguém que tenha se incomodado de gastar 10 dólares para ter uma coisa do jeito que não queria.

Tenho certeza que a Valhalla não é o único a ter este problema, não esperamos soluções de ninguém além dos administradores do BS, mas queríamos compartilhar com vocês jogadores. Gostaríamos de ouvir quem já teve esse problema também e infelizmente desaconselhar a quem pretende comprar um Clan Mark, hoje, já não vale mais a pena.

(NÃO ESTAMOS CRITICANDO NENHUM CLAN, O QUE FOI DITO SE DIRIGE EXCLUSIVAMENTE AO CLAN VALHALLA E A SEUS ADMINISTRADORES, NÃO JULGAMOS OU MENOSPREZAMOS QUALQUER PESSOA QUE TENHA TIDO ATITUDES OU ESCOLHAS DIFERENTES DAS NOSSAS)

Desculpem me pelo imenso texto, mas é para isso que o Forum serve.

Abraço a todos...

Convidad
Convidado

Re: [RESOLVIDO]Clan Mark

Mensagem por Nuparu-Z461 em 29/9/2011, 13:32

Todas as 6336 possíveis Clan Marks já estão sendo usadas? Bom, o jeito é esperar pra ver se eles colocam mais.

Outra coisa, eu criei a área do seu clan. Se você tiver um banner do clan(como o FusionX tem), me envie o link por MP, pra eu colocar na sua área.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 29/9/2011, 15:00

Putz amigo fiquei curioso em saber que tipo de clan Mark vc pretende usar...

Valhala.Valhala, Valíala,Valhalla ou Walhala (há, ainda, quem use a forma original, Valhol) na mitologia nórdica ou escandinava é o local onde os guerreiros vikings eram recebidos após terem morrido, com honra, em batalha.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Me dá uma dica...rsrsrs, espero que vc consiga encontrar.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 30/9/2011, 19:21

Não são todas as combinações que estão sendo usadas, mas a maioria sim.

Não queremos criar um ClanMark com um brasão rosa e um veado na frente, ou qualquer outra coisa que não faça sentido com o nosso clan. Em nossa opinião, a grande questão é pagar e não poder criar um logo de nossa preferência. Acabar por falta de opção criando um ClanMark que nem ao menos combine.

Talvez pareça fútil nossa indignação, mas como foi dito antes, o ClanMark é a identidade visual do Clan dentro do jogo, pagamos para ter e devíamos ter o direito de criar algo melhor.

Não viemos ao fórum para que vocês nos dessem soluções, por favor, não nos entendam mal. Estamos aqui para compartilhar com todos o problema que tivemos. Vocês devem convir que é chato pagar, criar expectativas e no fim encontrar a decepção.

Kraken, a sua definição da palavra Valhalla está correta, mas não se resume a isso. Tem muito mais a ver com a mitologia nórdica, com a honra e o espírito do guerreiro.

Obviamente não há imagens explicitas que designem isso, mas há imagens de associação a tudo isso. Seria perfeito, se houvesse imagem de um Viking, uma caneca de cerveja ou até mesmo um martelo de Thor. A associação seria instantânea, mas nada disso tem a ver com o jogo, logo dentro das opções apresentadas nossa melhor escolha seria espadas, brasões e/ou escudos.

TheNuparu55, obrigado pela criação de nossa área do clan. Não sabíamos que havia essa possibilidade de pormos um banner, mas eu juntamente com o dono já estou criando um e assim que estiver pronto lhe enviaremos o link.

Abraços...
Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 9/5/2012, 07:57

Tópico encerrado.

Motivo: abandono do tópico.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: