Jogadores D-Rank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogadores D-Rank

Mensagem por Franco Atirador em 13/9/2011, 17:49

O assunto é polêmico, por isso quero saber a opinião de vcs!

Primeiramente gostaria de dizer, q pra mim, quem usa meios ilícitos para conseguir vantagens no jogo, não merece o respeito de ninguém! Jogadores assim, prejudicam o jogo e os jogadores sérios do mesmo (trazem má fama ao jogo, vejam oq fizeram com o Combat Arms).
Hackers e Bugadores do BS, deveriam ser punidos com muito mais rigor na minha opinião, eles equivalem a ladroes e aproveitadores na vida real.

Acredito q todos deveriam ter suas contas BANIDAS do jogo, sem segunda chance, salvo algumas raras exceções como por exemplo: um jogador ter sua conta roubada e usada pelo Hacker para upar mastery...

Enfim, o garena pune os hackers e bugadores com o famoso D-Rank, fazendo o jogador regredir algumas patentes, dependendo do quanto o jogador hackeou ou bugou.
As punições do garena podem variar, o jogador punido, pode ter seus BPs, GS, itens zerados, ficar banidos por um curto espaço de tempo, ou até ter a conta banida permanentemente.

Agora vem a pergunta:
Suponhamos q um ou mais jogadores do seu clã levaram D-Rank, qual seria a atitude correta q o clã deveria tomar com relação a esse jogador?

Vale lembrar q ninguém leva D-Rank a toa, alguma merd* com certeza esse jogador fez!

abraço

Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Re: Jogadores D-Rank

Mensagem por Convidad em 13/9/2011, 19:03

O clan deveria expulsa-lo, e toda vez q algum membro ver ele,o ex-membro deveria ser linchado asuidashh' lol!
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 14/9/2011, 07:52

NoisDeAWP escreveu: O clan deveria expulsa-lo, e toda vez q algum membro ver ele,o ex-membro deveria ser linchado asuidashh' lol!

Concordo com NoisDeAWP pois membros hacker acabam sujando o nome de todo uma familia de bons jogadores.fora que acaba com o nome do CLan. afro
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 14/9/2011, 09:15

Tomar D-rank é a comprovação dada pelo garena (para todos verem) que aquele player se utilizou de ferramentas ilegais para jogar

Como eu jogo para me divertir e não para ser achincalhado por um bando de fracos cuja única intenção é se sobressair utilizando por meios ilícitos, sempre que eu tomo conhecimento de alguém que tomou d-rank, não permito que esse jogador jogue no meu admin, e coloco para boota-lo sempre que posso.

Um player que toma d-rank não merece respeito porque ele não respeitou os outros, utlizando e meios ilícitos para superar (e prejudicar) alguém que em condições normais não seria superado, ou ainda para facilitar ou garantir que ele se sobressaisse.

Quem se utiliza de meios ilícitos só demontra sua incapacidade para conquistar seu espaço nas condições normais, por isso, não passa de um jogador, e não apenas isso, mas também de uma pessoa limitada, fraca e carente, que precisa se afirmar a todo custo; e como não consegue pelas vias permitidas se utiliza de outros métodos para ocultar sua fraqueza e para mostra-se como superior, quando não passa de um fracote ressentido.
Convidad
Convidado

Mensagem por Franco Atirador em 14/9/2011, 17:22

Obrigado pela opinião de vcs! Concordo q quem leva D-Rank deve ser banido do Clã, mas porq vemos muitos dos maiores Clãs brasileiros cheios de jogadores q levaram D-Rank? Será q os Masters desses clãs não se preocupam com a imagem deles perante outros jogadores? Como podemos confiar nos jogadores de um clã desse naipe?
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: