O que se espera de um clan?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que se espera de um clan?

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 1/9/2011, 14:36

Galera, sou o master do FusionX e como tal percebo muito as reações e críticas das pessoas que fazem parte do clan ou que sairam, busco continuamente inovações, melhorias, tento incentivar a galera, proponho aparticipação ativa na ADM do clan, no FusionX as decisões são do grupo, valorizo as pessoas e suas opiniões, incentivo o trabalho em equipe e a disseminação de informações referente a táticas e estratégias de jogo, estes são alguns exemplos.

O que eu gostaria de buscar de informação com este tópico é:

" O que vcs querem ou esperam de um clan?"

PS. Aqui não é a PORTA DA ESPERANÇA, pedidos de armas, taticas e brindes é em outro local. Presente eu dou para o meu filho..rsrsrsrsrs

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Re: O que se espera de um clan?

Mensagem por Convidad em 1/9/2011, 17:28

PS. Aqui não é a PORTA DA ESPERANÇA, pedidos de armas, taticas e brindes é em outro local. Presente eu dou para o meu filho..rsrsrsrsrs
Sad

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!

O que eu espero e tento construir no FusionX é um clã de amigos, limpo: sem bugadores nem cheters, e que jogue em um bom nível...

Se bem que nesse último quesito eu não posso exigir muito de mim mesmo... Razz
Convidad
Convidado

Mensagem por Franco Atirador em 1/9/2011, 23:44

bom, oq eu espero de um clã é:
apoio e companheirismo - saber q posso jogar sucegado com o pessoal na certeza q não serei kikado ou confundido com xiter.
disciplina e compromisso - jogar com jogadores q tenham capacidade de respeitar as regras do jogo, e tenham conciencia q se fizerem qualquer "sujeira" no jogo, estarão comprometendo o nome da equipe q participam.
amizade e união - acredito q as vezes discussões são inevitáveis, mas devemos sempre procurar manter o foco na equipe, devemos ser unidos e evitar conflitos com os membros do Clã, ter orgulho e satisfação de participar de uma equipe e poder compartilhar algumas horas de diversão juntos.

será q falei muito? hauhauhuahuahua

abraço
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares