Em sua opinião, quais são os melhores clans?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em sua opinião, quais são os melhores clans?

Mensagem por Shucrut em 21/8/2011, 21:19

Quais são os melhores clans brasileiros da atualidade? Mesmo que você não faça parte de um clan, mas se ja jogou com membros de vários clans, dê sua opinião.

Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Re: Em sua opinião, quais são os melhores clans?

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 22/8/2011, 09:10

Olha, eu sou suspeito para falar, faço parte do _FusionX_, sei que temos muito em melhorar, principalmente eu, mas em meu ponto de vista e que andei vendo hj em dia não temos o melhor clan, eu achava o EnjoyLuxury o melhor, mas vários de seus integrantes perderam suas patentes (The ranking) por uso de programas ilegais, mesmo ocorreu com Nightmare, Deathline e outros. Portanto não vejo mais clans fortes e sim pessoas utilizando meios ilicitos para ganhar dentro destes clans...

Hoje eu vejo pessoas que jogam bem em alguns clans dispersos...
`
É meu ponto de vista.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 26/9/2011, 07:21

Bom na minha opiniao o L3GIT_SQUAD POIS É MEU CLA HEHEHEEHE
Digo isso pois nos somos em 30 do cla agora e nao usamos hacker nem nada do genero recrutamos futuras promeças e somos bem unidos pois acho q amizade do cla é q faz toda a diferença !
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 26/9/2011, 10:51

KRAKEN escreveu:Olha, eu sou suspeito para falar, faço parte do _FusionX_, sei que temos muito em melhorar, principalmente eu, mas em meu ponto de vista e que andei vendo hj em dia não temos o melhor clan, eu achava o EnjoyLuxury o melhor, mas vários de seus integrantes perderam suas patentes (The ranking) por uso de programas ilegais, mesmo ocorreu com Nightmare, Deathline e outros. Portanto não vejo mais clans fortes e sim pessoas utilizando meios ilicitos para ganhar dentro destes clans...

Hoje eu vejo pessoas que jogam bem em alguns clans dispersos...
`
É meu ponto de vista.

AMAZ1NG_BR escreveu:Bom na minha opiniao o L3GIT_SQUAD POIS É MEU CLA HEHEHEEHE
Digo isso pois nos somos em 30 do cla agora e nao usamos hacker nem nada do genero recrutamos futuras promeças e somos bem unidos pois acho q amizade do cla é q faz toda a diferença !

Concordo com o Kraken que vários clãs já não são os mesmos. Isso porque existiam muitos jogadores se utilizando de meios ilícitos dentro desses clãs, o que os tornavam muito mais fortes. EnjoyLuxury e N1ghtmare desde que eu me lembre sempre levaram a fama, o Bastardos, ao meu ver, tentava alcança-los. Quando eu comecei a jogar, lembro também, do Deuses que tinham patentes muito altas. E o que aconteceu nos últimos tempos? Deuses acho que nem existe mais, Enjoy perdeu toda sua força, vários (considerados bons jogadores) dos Bastardos ou levaram d-rank ou pararam de jogar, coisa semelhante aconteceu com o N1ghtmare. Como confiar que alguém desses clãs jogue limpo? Ao meu ver, o N1ghtmare é o que conscentra maior número de bons jogadores atualmente. Mas são eles realmente bons? Quanto vale a fama desses clãs se alguns jogadores deles se utilizavam de meios ilícitos para jogar? Ao meu ver, pouco ou nada. De fato é muito dificil garantir que todos os membros de um clã numeroso joguem conforme a regra, no entanto, se um ou dois casos são exceção, vários casos são, ao menos, cumplicidade e conivência do próprio clã. Se ainda resta força ao Bastardos e ao N1ghtmare, ao menos respeito, da minha parte, não resta. Sei que há bons jogadores e jogadores limpos... mas e o clã?

É dificil de citar clãs fortes, mas como a questão é quais são os melhores, e para ser melhor não basta ser apenas forte e força nem sempre significa qualidade, vou dizer, com toda a humildade, sabendo o quanto a gente ainda tem a aprender e melhorar, que o melhor clã para mim e pelo que eu conheço é o FusionX. Alguns excelentes jogadores, um clã sério onde se cultiva a amizade, um clã que presa pelo jogo sem bugs e sem hacks, com pessoas maduras, que se respeitam e que se divertem.

Mas posso dizer, ainda que com pouca propriedade, que o HellSquad que participa aqui do forum também me parecem muito bons. E, aliás, tem jogadores muito excelentes, tem muita tática e muita técnica... são, sem dúvida, um clã muito forte.

Para o AMAZ1NG só posso dizer que seja bem vindo ao forum e que não conheço bem o clã dele, mas que desejo muita sorte e que vocês cresçam como jogadores e como pessoas e constituam um clã limpo e forte. Pois é disso que o Blackshot precisa.
E, aliás, já gostaria de fazer um convita para a galera da L3git, vcs não tem interessem em fazer um xtreino com o FusionX ?
Convidad
Convidado

Mensagem por Franco Atirador em 26/9/2011, 18:18

na minha opinião, considero o FusionX um dos melhores Clans do BS. temos muito oq aprender sim, mas, eu acredito q temos bons jogadores q são excelentes pessoas, e isso é um dos fatores principais para eu considerar esse clan um dos melhores.

a algum tempo atras eu considerava os Nightmare como um bom clan, hj, se me perguntarem dos Nightmare eu digo o seguinte:
São um bando de bebes xoroes, q não aguentam uma partida disputada e não sabem perder. Algums membros desse clan ja me acusaram de Chams, Hack, bugador de arma, etc. Eles não respeitam seus adversários, por isso dão nojo! Sem querer generalizar, deve ter um ou outro jogador deles q realmente é serio, e respeita os outros, mas deve ser mais fácil achar uma agulha num palheiro!

Até agora todos os Grandes Clans Brasileiros tidos como os melhores, tiveram jogadores q levaram D-Rank, comprovando q muitos usam meios ilícitos para jogar e alguns desses clans ainda mantém esses jogadores, sendo assim como podemos confiar em um clan desses?
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: