De maneira geral, houve melhoria no BLACKSHOT com canais brasileiros?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De maneira geral, houve melhoria no BLACKSHOT com canais brasileiros?

Mensagem por Shucrut em 21/8/2011, 20:44

Com os canais brasileiros no blackshot, você notou melhorias quanto a lags? Outra dúvida, nos canais brasileiros somente nós brasileiros podemos entrar - ou seja há uma restrição por faixa de ip - ou o que existe é apenas nomes de canais descrevendo que são para brasileiros? Não me lembro de jogar com gringos em canais do Brasil.

Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Re: De maneira geral, houve melhoria no BLACKSHOT com canais brasileiros?

Mensagem por Nuparu-Z461 em 21/8/2011, 21:03

Eu acho que, se não existe restrição por ip, os gringos não entram no canal porque não gostam de jogar com nós tanto quanto não gostamos de jogar com eles(pelo lag e tal). E eu realmente vi alguns jogadores que causaram lag na sala, mas diminuiu bastante. Mas não posso dizer muito sobre isso, já que, com os canais muito cheios, eu jogava sempre nos outros, então encontrava bastante gringos.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 22/8/2011, 20:54

Olá, o aumento de Channels brazucas é um avanço, mas depois das 23:00h a invasão gringa continua... é uma lástima permitirem estes acessos de estrangeiros, uma vez que nós é restringido o acesso ao channel deles, o processo deviria ser o mesmo à eles em relação aos canais daqui...

Também observei um aumento de nº de downloads do jogo aqui no Brasil, só pelo Baixaki são mais de 1.088.554, os canais entre as 19:00 e 22:00 estão sempre full.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 22/8/2011, 21:46

eu acredito q os ADMs do BS não valorizam muito os brasileiros pelo fato de muitos brasileiros usarem metodos "sujos" para conseguirem vantagens no jogo, como Hacks, sem contar aqueles q bugam se aproveitando de algumas falhas no sistema de jogo. isso deve dar muita dor de cabeça pos ADMs do BS, tirando a nossa credibilidade. acho q essa é uma das razoes pos não termos os servidores fachados só para os brasileiros.

acho q houve uma melhoria nos canais brasileiros, mas como o Kraken disse, os gringos ainda invadem nosso servidor, oq nos prejudica muito. estou na torcida para q essa invasão termine o quanto antes, e procuro denunciar todos os hacks e bugadores q vejo. eu tenho certeza q se ganharmos credibilidade com os ADMs do BS eles farão todo o possivel pra fechar o servidor BR só pra brasileiros.
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: