mouse gamer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

mouse gamer

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 25/7/2011, 14:36

Galera, este mouse Cyborg R.A.T 9 eu comprei para jogar BS! è fantático, totalmente configurável, além de ter a vantagem de vc montálo de acordo com tamanho da sua mão.

Preços e onde comprar

Por serem completamente exclusivos e terem ferramentas impressionantes, o preço dos mouses é um pouco salgado. De acordo com o fabricante, o modelo R.A.T 3 é vendido a US$ 49.99. O R.A.T 5 sai por US$ 69.99, o R.A.T 7 por US$ 99.99 e o R.A.T 9 é vendido por US$ 129.99.

O site Game Shark é o vendedor oficial dos acessórios. Apenas as lojas norte-mericanas, francesas, inglesas e alemãs estão listadas entre as oficiais, mas apenas nos Estados Unidos e Alemanha os mouses já estão disponíveis para consulta no site e estão a venda em algumas lojas especializadas aqui no Brasil.

Vale a pena?

Na minha opinião sim, além de ser um dos melhores do mundo, é totalmente configurável e ainda vc pode montá-lo de acordo com o tamanho da sua mão.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Re: mouse gamer

Mensagem por Shucrut em 26/7/2011, 21:20

Rapaz que troço bacana heim? A primeira vista me lembra os trocadores de marcha de bicleta e não um mouse. O visual de mouse é muito louco mesmo! Para quem leva jogos a sério, um mouse faz toda diferença. Um acessório lhe dará conforto e precisão não pode ser deixado de lado.

Valeu Krakem!
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 27/7/2011, 09:18

Carambaaaa !!!!
Nunca vi um negocio desse ...
Parece muito bom ...
Agora descobri pq vc da bastante HS ...kkkkk
Muito legal esse mouse ... só um pouco salgado no preço, quem sabe logo logo seja fabricado aqui no brasil ...
Vou aguardar mais pouco ... mas de qualquer maneira essa é uma ferramente excelente para jogadores profissionais ....
Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 28/7/2011, 06:48

Savine escreveu:Carambaaaa !!!!
Nunca vi um negocio desse ...
Parece muito bom ...
Agora descobri pq vc da bastante HS ...kkkkk
Muito legal esse mouse ... só um pouco salgado no preço, quem sabe logo logo seja fabricado aqui no brasil ...
Vou aguardar mais pouco ... mas de qualquer maneira essa é uma ferramente excelente para jogadores profissionais ....

Owww Leste, ainda me enrolo ,com alguns botões...kkkkkkk, aperto pra agachar e o treco tá configurado pra mudar a arma...kkkkkk

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 28/7/2011, 09:26

kkkk ....
Se voce ta enrolado e matando pra caramba ... imagina quando pegar as manhas do mouse ... ai laskou .. acabaram as minhas chances de ser MVP ...kkkkkk
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 21/8/2011, 23:03

kkkk' Cara eu realmente nao sabia que podiamos comprar um morfador do Power Ranger pela net, vou pedir o meu JÁ !!!
Falando sério agora, esse mouse é muito foda cara .. espero um dia poder comprar um desse ai Very Happy
Convidad
Convidado

Mensagem por iAsuna em 25/12/2011, 16:09

Meu mouse eh um Bright,todo preto,O Modelo e o nº 12....agora eu sei pq eu so ruim ( eu to colocando a culpa no mouse ¬¬) Bom se eu tivesse um igual esse seu KRAKEN aposto que ia melhorar pelo menos um pouquinho,kkk
iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 25/12/2011, 16:19

Caraca! esse mouse é um Autobot ou um Decepticon? hauhauhauuahuah
quero um desse!
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAsuna em 25/12/2011, 16:34

Franco Atirador escreveu:Caraca! esse mouse é um Autobot ou um Decepticon? hauhauhauuahuah
quero um desse!

Decepticon mano....e e logo o Megatron...HAUSHUSA
iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares