Sony Vegas para edição de video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sony Vegas para edição de video

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 25/7/2011, 09:21

Olá galera, este tópico tem a finalidade de trazer para vcs que gostam ou querem gravar jogos do BS, bem vcs podem utilizar o Fraps para isso, mas com certeza o tamanho que o video fica deve assustar né. Bem eu recomendo este editor de video ( na minha opinião uns dos melhores).

Descrição:
Sony Vegas – vídeo profissional, áudio, e Blue-ray Disc Criação! Só Vegas
O software combina SD em tempo real, DV, HDV e edição de vídeo com áudio sem rival
ferramentas para fornecer o melhor tudo em um ambiente para profissionais criativos -
alta definição e alta fidelidade.
O Vegas Pro coleção de 10 integra duas poderosas aplicações que funcionam
perfeitamente em conjunto para proporcionar um ambiente eficiente e intuitivo para vídeo e
profissionais de radiodifusão. Esta suite completa oferece a mais robusta e
progressiva plataforma disponível para a criação de conteúdo e produção. Com ampla
apoio formato, superior efeitos de transformação, sem suporte de áudio, e uma completa
complemento de ferramentas editorial, a coleção Vegas Pro 10 melhora a sua
fluxo de trabalho. Desde a aquisição até a entrega, a partir de câmara para Blu-ray Disc, o Vegas
coleção de 10 Pro oferece exatamente o que você precisa para produzir resultados extraordinários.

Configurações Mínimas:
Microsoft® Windows® XP 32-bit SP3, Windows Vista® 32-bit or 64-bit SP2, or Windows 7 32-bit or 64-bit
2 GHz processor (multicore or multiprocessor CPU recommended for HD or stereoscopic 3D)
400 MB hard-disk space for program installation
1 GB RAM (2 GB recommended)
OHCI-compatible i.LINK® connector/IEEE-1394DV card (for DV and HDV capture and print-to-tape)
USB 2.0 connection (for importing from AVCHD, XDCAM EX, NXCAM, or DVD camcorders)
Windows-compatible sound card

Os links para download são:

link 1 versão 10 (esta versão é trial por um mês): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

link 2 versão 9: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Re: Sony Vegas para edição de video

Mensagem por Nuparu-Z461 em 25/7/2011, 11:30

Valeu pela dica e pelos links aí kraken. Tô com uns problemas no pc e assim que resolver vou baixar.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 26/7/2011, 21:15

Boa dica do amigo KRAKEN! O Vegas é um programa profissional para edição de video pelo que eu já li na internet.Eu recomendo para os que querem fazer edição simples, sem muita complicação o próprio editor de videos do windows, o windows movie maker. No Windows Xp ele já vem instalado. No Seven você tem que baixar no site do msn. Esse programa já me me ajudou muito em edições simples.

Existe um outro programa muito popular de conversão de videos que lhe permitir alem de converter o formato do video, diminuir o seu tamanho. Ele faz até crop do video e tem opção de converter apenas ó trecho desejado. Seu nome é FormatFactory, está na versão 2.70. É gratuito e encontra-se disponivel no site do baixake para download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 27/7/2011, 07:12

POw legal Shucrut, vou baixar para testar, sempre é bom conhecer novas ferramentas.

Vlw pela dica.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 27/7/2011, 13:35

O Format Factory é muito bom, eu realmente recomendo.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 27/7/2011, 14:08

Sim, ele parece ser bem popular já. É um dos mais baixados no Baixaki.

[]s
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 28/7/2011, 09:44

Interessante esses programas ....
Eu tenho vontade de gravar algumas partidas de BS ....
Porém eu sou meio leigo nesses programas ....
Poderia tirar umas duvidas:

1º É em portugues ?

2º Tem manual (.txt) ou algo parecido ?

3º Quanto tempo consigo gravar numa partida de BS ?

abç a todos

Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 28/7/2011, 09:50

Leste é em inglês, o video do fusion o miyako e o olivio editaram pelo Vegas, a gravação das partidas é em outro programa, o Fraps, q é bem simples de utilizar, quanto a duração das gravações depende de quanto giga vc tem no HD, eu gravei um video de 30 segundos onde dei HS no Miyako e no Olivio na Sand 2 com a Barret (kkkkkk) deram 1,5G, com o Vegas vc edita este video, muda o tipo de arquivo e edita partes da gravação.

Agora vou tentar usar o programa q o Shucrut mencionou.

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 28/7/2011, 10:06

opa ... valeu ...
Vou baixar e fuçar hoje mesmo nesse programa ....
Abç e obrigado brother
Convidad
Convidado

Mensagem por Shucrut em 29/7/2011, 03:40

O Fraps, que eu saiba não é gratuito. A versão demo, grava somente 30 segundos não? Isso na época que eu testei. Espero não estar enganado.

Sobre o programa O Format Factory, recomendo ele somente no caso em que você gravou uns 20 a 30s e não precisa editar o vídeo(adicionando musica, texto, efeitos especiais, cortando etc.). Então se você gravou uns 30s, e já que mandar para o youtube, fica inviável mandar o original pelo seu tamanho, então você usa o Format Factory para diminuir seu tamanho de acordo com que você achar necessário. Aí tem que ir testando as opções de tamanho e qualidade para ajustar de forma que o vídeo fique pequeno (MB) mas com boa qualidade.

Usar o Format Factory para diminuir o tamanho em MB do arquivo, e depois edita-lo- seja no Vegas ou outro programa de edição não é o recomendável pois o arquivo perde qualidade. Então edite primeiro e depois converta se for o caso, mas parece que o próprio Vegas já da essa opção de conversão - escolher o tamanho, ou seja a qualidade do vídeo.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 29/7/2011, 07:12

Shucrut, no Fraps já gravamos o clip do FusionX com aproximadamente 3 minutos e depois foi editado no Vegas, se tiver interesse de uma olhada [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 25/11/2012, 15:18

Tipo o FRAPS é um programa muito bom. Mas, caso você for gravar um gameplay comentado, vai ter que abaixar muito o som do jogo pra sua voz poder ficar mais alta no vídeo. Nesse caso, eu recomendo o Dxtory que é um programa que tem a opção de gravar com 2 linhas de áudio.

Depois de gravar o vídeo com o Dxtory você põe ele no Vegas e vai ver as 2 linhas de áudio. Aí você edita lá pra colocar qual linha de áudio vai ficar mais alta (do jogo ou da sua voz). Apesar de ocupar um pouco mais de memória em execução comparado ao FRAPS, eu prefiro o Dxtory pra gravar já que não é necessário abaixar o som do jogo. Smile

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 26/11/2012, 05:02

PINATTIWLG escreveu:Tipo o FRAPS é um programa muito bom. Mas, caso você for gravar um gameplay comentado, vai ter que abaixar muito o som do jogo pra sua voz poder ficar mais alta no vídeo. Nesse caso, eu recomendo o Dxtory que é um programa que tem a opção de gravar com 2 linhas de áudio.

Depois de gravar o vídeo com o Dxtory você põe ele no Vegas e vai ver as 2 linhas de áudio. Aí você edita lá pra colocar qual linha de áudio vai ficar mais alta (do jogo ou da sua voz). Apesar de ocupar um pouco mais de memória em execução comparado ao FRAPS, eu prefiro o Dxtory pra gravar já que não é necessário abaixar o som do jogo. Smile

PINATTIWLG se puder por favor indique um link para baixar este programa e se puder ajudar a galera com um tuto seria de muito valor aqui no forum, assim poderemos criar fixo para ele.

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 26/11/2012, 09:58

G3N0C1D4_BR escreveu:
PINATTIWLG se puder por favor indique um link para baixar este programa e se puder ajudar a galera com um tuto seria de muito valor aqui no forum, assim poderemos criar fixo para ele.

Eu vou ver quando eu tiver um pouco mais de tempo aí eu crio um tópico com o link do programa ensinando a gravar gameplays comentados passo a passo.

Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: