Jogadores iniciantes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogadores iniciantes.

Mensagem por Convidad em 20/7/2011, 22:02

Bem eu instalei o jogo a uns 3 dias, e como estou newbie, gostaria de saber algumas tácticas, vídeos (de quem sabe jogar né, eu jogo melhor após ver um vídeo de quem joga bem, mas sem frag movie, vídeo da partida inteira), ideias, tutoriais, para jogar melhor.

Entro no jogo e ninguém fica no meu time pq sou newbie e alguns cara me kickam pq só morro oO, é chato isso :'(
Convidad
Convidado

Re: Jogadores iniciantes.

Mensagem por Nuparu-Z461 em 21/7/2011, 01:30

Eu tenho alguns vídeos, mas nenhum de partida inteira. Eu gravaria outro, mas ultimamente eu tenho sido muito noob. Eu praticamente morro 10 vezes pra matar 3. Mas quanto ao pessoal te kikando, você poderia jogar com o pessoal daqui. Qualquer dia vê se eu tô por lá(tô jogando pouco, mas talvez eu entre). Meu nick é TheNuparu55 mesmo.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 21/7/2011, 17:20

Umas dicas que peguei foi jogar flash virar de costas e matar todo time inimigo.
(eles estão cegos e vc não XD)

Selecionar outra arma e sniper atirar a sniper 2x "Q" e atira novamente. (pode?)
Convidad
Convidado

Mensagem por Nuparu-Z461 em 21/7/2011, 17:27

A primeira nem sempre funciona. Lembre-se que nem todo o time inimigo vai ficar olhando pra frente.

A segunda eu não sei. Não uso sniper.

Última edição por TheNuparu55 em 23/7/2011, 22:19, editado 1 vez(es)
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 23/7/2011, 19:24

Bem qualquer dica serve, pontos para camperear, caminhos curtos de bandeira etc.
Convidad
Convidado

Mensagem por Nuparu-Z461 em 23/7/2011, 22:24

Eu acho que o melhor caminho para se chegar até a bandeira é sempre onde você fica menos exposto.

Quanto aos pontos para camperar, é bom ficar nos cantos das salas(escostado na parede onde fica a porta) e áreas pequenas com apenas uma entrada/saída que fiquem em um lugar isolado, mas que possibilitem uma boa visibilidade. Tem uma dessas "casinhas" na frente da base azul em Sand Storm II que serve como bom ponto para camperar(desde que não tenha ninguém naquela área).

Mais uma dica extra: não tente usar sniper se não souber o que está fazendo. Eu não sei e me lasco quando uso sniper(exceto em casos especiais).
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 24/7/2011, 22:04

Uma dica importante éebásica mesmo é jogar.Jogue, Jogue muito. Jogue com os melhores. Assim você aprenderá a jogar. Ver videos, conversar aqui é pegar dicas é importante, mas nada se equivale a prática. Adorava jogar com os feras, ver como eles caminhavam, como se comportavam em cada situação e mapa.

Bons tempos do Blackshot! []s
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 25/7/2011, 11:12

Colega te dou apenas estas dicas, nunca saia correndo atras do inimigo, ande sempre no shift, deixe a galera q gosta disso ficar exposta, a chanbce deles morrerem é bem maior, sempre ande com a arma com a mira levantada (a chance de vc dar Head Shot aumenta), não fique trocando de armas pq fazem barulho e denunciam onde vc esta, nunca jogue sua granada a toa, guarde-a, as vezes qdo vc não consegue dar o hs, vc joga a granada e sai correndo pra um aposição de tiro melhor, sempre mantenha a calma e fique escutando o pessoal a sua volta, se vc conseguir fazer isso vc tem 95% de chance de se dar bem. Quanto as armas, depende do mapa, mapas como Xitang, trainning camp ou lost temple, são ótimas para snipers, tem longos corredores e espaço, telas como hunting, panic, sand 1 e 2 já são melhores para os rifles e SMG pois tem muito pontos para camperar. Mas o ideal é vc jogar em todos os mapas com pessoas veteranas e observar, técnica de jogo se adquiri assim.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 29/7/2011, 13:14

Uma duvida tava jogando e um cara parou atras de mim e começou a dar facada e eu morri num melee only, no blackshot existe lag como no samp?

também reparei q atiro atras da skin a pessoa morre oO e na skin não.
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: