Tipos de jogadores BS. Conheçam alguns.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tipos de jogadores BS. Conheçam alguns.

Mensagem por Franco Atirador em 16/6/2011, 00:34

Na minha opinião existem varios tipos de jogadores no BS, classifiquei em 2 classes principais, os "fanfarroes" e os "sérios" e 7 subclasses, segue abaixo:

Jogadores Fanfarroes:
Esses jogadores, fazem de tudo, menos jogar de verdade. uns mais digitam doq jogam, outros mais hackeiam, e por aí vai...

Chorão: Chorão, é aquele que morre e depois Fala: Q MENTIRA!!!
esse tipo de jogador acha q joga muito, tem mania de grandeza (e reza a lenda q alguns ouvem Restart hauhauahuahau)
eles estão a maior parte da partida mortos, por isso tem bastante tempo pra ficar digitando e enchendo o saco. O negócio deles é partidas faceis tipo, 10 jogadores no time dele e 1 no time adversario, mais q isso, eles ja ficam chorando q ta muito dificil e pedem pra kikar até q fique apenas 1 no time adversario. Eles não sabem perder!! mais algumas frases deles:
AFF Só mata na Granada
AFF Só mata na na pistola
AFF Só mata na de camper
AFF Só mata na faca????

FDP: Tipo de jogador muito irritante. eles não sabem perder assim como os choroes, só q eles sempre dão um jeito de prejudicar os jogadores adversarios usando hacks, cheats, kikando quem esta ganhando do time adversario, etc. É a Escoria do jogo. Reza a lenda q os Jogadores FDP tem problemas mentais e são incapazes de jogar sem a "ajuda de hacks" e/ou aceitarem derrotas justas.

Noob: Esses jogadores podem ser tanto iniciantes com pouca noção de jogo, como jogadores mais experientes com pouca noção de jogo também. a palavra "habilidade" é desconhecida por eles, e eles tem um pensamento muito limitado. pra eles, é proibido q alguem mate eles camperando. eles adoram chamar outros jogadores de noob e muitos acham de sabem tudo sobre o jogo.

Jogadores Sérios: Esse são os verdadeiros jogadores. se divertem jogando, sabem reconhecer um bom jogador quando vêem e até fazem elogios. Eles são as principais vítimas dos fanfarroes. sempre jogam conforme as regras da jogo e CAMPERAM SIM E MATAM DE MP5 TAMBÉM, mas só quando querem, afinal, isso é permitido pelo jogo!

Agressivos: Adoram sair dando tiro pra tudo que é lado, costumam ser rapidos, é o jogador de ação q não consegue ficar parado, ou quer jogar partidas bem rapidas. eles gostam muito de encuralar os adversarios em suas bases, não dando campo pra eles. o lema deles é avançar sempre. alguns tem o péssimo costume de não olhar pra trás e consseguem "atropelar" seus adversarios, matando varios sem recuar 1 milimetro.

Defenssivos: São os famosos "campers", (jogador q fica parado em algum ponto do mapa fazendo mira e/ou concentra-se em uma pequena area do mapa, não costuma se movimentar muito) alguns preferem matar seus adversarios de longas distancias, outros simplesmente se escondem em algum ponto do mapa e aguardam que uma pobre vítima (alguém q não o veja) passe por ali para ser fuzilada. Jogadores defenssivos costumam também ser muito habilidosos com armas Melee e pistolas e são de extrema importancia para um time bem equilibrado. Infelizmente esses jogadores sofrem muito nas mãos dos fanfarroes q acham q camperar é crime. Bala no olho deles!!!!

Taticos: Tem um pouco de agressivo e um pouco de defenssivo. Sabe o momento mais apropriado (e os melhores mapas) pra atacar, mas também sabe o momento de defender. Muitos deles conseguem as melhores pontuaçoes nas partidas devido a essas caracteristicas de ataque e defesa, capturam bandeiras, armam e desarmam bombas, estão sempre atentos com os pontos de camperagem e dificilmente são surpreendidos. raramente um jogador tatico morrerá na faca em uma partida normal.

Habilidosos: Para esses jogadores não tem tempo ruim! jogam qualquer mapa, e com qualquer arma! Dificeis de morrer, são capazes de matar o time adversario inteiro (5 jogadores pelo menos, pra niguém pensar em X1) só no HS 2x seguidas!! Twisted Evil (ou até mais, vai saber) affraid
Em uma trocação de tiros com varios adversarios, consegue matar todos e ainda sair vivo!!! esses jogadores são muito criticados por noobs q ainda tem a capacidade de chama-los pra X1. Infelizmente alguns desses jogadores são chamados de hacks, chiters e seus derivados, injustamente. alguns são conhecidos por fazerem uma dancinha doida na frente de seus oponentes, deixando-os muito irritados e dificultando ainda mais q o matem.

é claro q nós podemos nos identificar com mais de uma subclasse e não acredito q alguém aq do forum pertença a classe dos fanfarroes, só escrevi pra fazer uma critica a aquela corja de jogadores. caso alguém conheça mais alguma "classe" de jogador, poste aq.
Mas me digam aí, com q subcalsses vcs mais se identificam!
Desculpem o tamanho do tópico mas é q o servidos do BS tava em manutenção aí num tive nada melhor pra fazer hauahuhauhahua

abraço

Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Re: Tipos de jogadores BS. Conheçam alguns.

Mensagem por Convidad em 16/6/2011, 08:44

Bom dia Brother !!

É Véro tudo isso, nao vou postar tantas palavras pq agora to no serviço... mas assino em baixo ...
E acho legal descrever assim os jogadores, pois dá ate uma noção pra quem ta começando agora ... tanto no forum como no BS ...
((Acredito que me enquadro no " TATICO " - mais pra agressivo kkkk))

Parabens ae pelo topico ... continue assim ...
Obs:Matamos frangos pra caramba ontem juntos ... kkkk
abç
ZonaLeste
Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 16/6/2011, 08:57

KKkkkkkkk

Lenis, parabéns!!!!

Confesso que já passei por todas estas fases (menos chamar pra x1), ainda estou aprendendo a jogar, acho q me enquadro agora na classificação de "Tático", (o savine safadim que me mata de faca, rsrsrs, mas desconto na barret, kkkk Mad ) meu objetivo é chegar no habilidoso, rsrsrsrs e orientar a galera do clã em relação a postura de jogo.

Gostei muito do tópico.

ABÇ.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 16/6/2011, 09:21

KRAKEN escreveu:KKkkkkkkk

Lenis, parabéns!!!!

Confesso que já passei por todas estas fases (menos chamar pra x1), ainda estou aprendendo a jogar, acho q me enquadro agora na classificação de "Tático", (o savine safadim que me mata de faca, rsrsrs, mas desconto na barret, kkkk Mad ) meu objetivo é chegar no habilidoso, rsrsrsrs e orientar a galera do clã em relação a postura de jogo.

Gostei muito do tópico.

ABÇ.

O KRAKEN já falou tudo que eu ia falar, e o Savine falou um pouco mais. E vou aproveitar a oportunidade pra saber quem vai participar da nossa partida de confraternização sugerida pelo KRAKEN... Faz tempo que ninguém posta nada sobre isso.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 16/6/2011, 09:33

Olá Nuparu

estive observando, basicamente quem respondeu foi vc, o savine o franco e o katana, a galera aqui tirando a gente parece que só que skin pro jogo, acho que não vai funfar da forma que gostaríamos, gostaria q a galera daqui fosse mais participativa, estava olhando o forum tem mais de 630 membros e apenas 0,65% dos integrantes que participam ativamente, o chat apenas eu e o Savine que utilizamos, tá dificil promover as coisas. Qdo vc estiver on me procure que conversamos melhor, ou a partir do meio dia eu fico on no chat.

Abç.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 30/6/2011, 20:28

Interessante tópico. Eu acho que a cada dia quando eu jogava era um estilo, ou a cada mapa. Sempre a mesma coisa fica chato. Acho que nunca conseguir ser habilidoso! ehehehehehe Excluindo o FPD, eu fui de noob a Defensivo, pode ter certeza eu sou todos: Serio, Agressivo, Defensivo e Tático.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: