Confraternização no BS aos integrantes do Forum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Confraternização no BS aos integrantes do Forum.

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 30/5/2011, 13:30

Olá galera,

estou postando este tópico para propor uma confraternização da galera do forum, através de algumas partidas no BS. Vi em um post que fiz a um tempo atrás esta manifestação. Se vcs concordarem eu assumo a responsabilidade pela organização e no envio de e-mail para aqueles que manifestarem o interesse em fazer parte da confraternização. A princípio penso em ser em um sábado. Peço por gentileza para quem tiver interesse informar:

melhor dia da semana:
horário:
mapa:

O que a maioria escolher jogaremos, não serei específico em nenhum critério, será realmente o q vcs escolherem...

Eu tenho uma net boa (10M) aguenta 12 pessoas sussa, se tiver uma superior melhor ainda.... Quanto aos times, ficará selecionado o shuffle no mapa, ae a sorte define o resto...rsrsrsrs. Tive a oportunidade de jogar com o TheNuparu55, com o Franco Atirador e com o Savine(ZonaLestenaÁrea) e nos divertimos muito, espero compartilhar com todos estes momentos de relaxamento e descontração no BS.

Ficarei monitorando este tópico até o dia 12/06, depois irei apurar e informar os interessados por e-mail sobre as partidas ou a não realização dos jogos. Se quiserem me contatar no jogo meu nick é: kraken_sp ou através do site do clan.

ABÇ a todos, e vamos nos confratermizar. cheers

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Re: Confraternização no BS aos integrantes do Forum.

Mensagem por Nuparu-Z461 em 30/5/2011, 18:15

Ok. Pra mim seria melhor em um sábado, a hora que der tá bom, fico o sábado inteiro no PC. Quanto ao mapa, gosto de todos, mas se eu fosse escolher seria LostTemple... Também tem outro mapa, mas agora eu não me lembro o nome(muito tempo sem jogar). Mas eu digo o nome assim que eu verificar.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 3/6/2011, 19:51

opa! to dentro heim! poe meu nick na lista!! hauhauhahauhua

Melhor dia da semana pra mim é Sabado a noite, após as 19Hrs (horario ruim né?)
mapa eu jogo qualquer 1, mas evito Panic Space (é o cenario q mais desgraçado do BS na minha opinião) tenho preferencia pelo meu mapa favorito, Lost Temple.

TheNuparu55 me add denovo brother, te exclui sem querer, ok?

Kraken precisamos jogar mais! eu não tenho jogado com vc porq meu irmão tem me dado uma força e como o char dele é Parceiro do meu fica mais facil ainda, mas vamos jogar heim! também tenho receio de atrapalhar vc com seu clan ja que vcs sempre jogam junto, qualquer problema pode me falar!

Abraços
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 3/6/2011, 20:08

Franco Atirador escreveu:opa! to dentro heim! poe meu nick na lista!! hauhauhahauhua

Melhor dia da semana pra mim é Sabado a noite, após as 19Hrs (horario ruim né?)
mapa eu jogo qualquer 1, mas evito Panic Space (é o cenario q mais desgraçado do BS na minha opinião) tenho preferencia pelo meu mapa favorito, Lost Temple.

TheNuparu55 me add denovo brother, te exclui sem querer, ok?

Kraken precisamos jogar mais! eu não tenho jogado com vc porq meu irmão tem me dado uma força e como o char dele é Parceiro do meu fica mais facil ainda, mas vamos jogar heim! também tenho receio de atrapalhar vc com seu clan ja que vcs sempre jogam junto, qualquer problema pode me falar!

Abraços

Oi cara. Também gosto do Lost Temple, e acho que o Panic Space só é bom com sniper em mapas que não são só de sniper(porque assim consigo manter distância). Eu acho que a hora nao está ruim não. O Kraken mesmo entra só de noite(não sei nos Sábados, mas...) e pra mim esse horário ta bom. Mas precisamos ver com todos que forem participar. Vou criar um tópico perguntando a melhor hora para uma partida de BS e então a gente vê a melhor hora.

Quanto a me adicionar, é só eu entrar no BS novamente, faz um tempo que eu não entro.

Quanto a jogar com o Kraken, não sei se posso falar por ele, mas eu acredito que jogar com ele não vai atrapalhar em nada. É óbvio que eu não posso dizer isso com certeza, mas acredito que seja dessa maneira.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 6/6/2011, 07:09

Opa, galera, Blz com vc?

A participação de vcs é essencial e de maneira alguma vcs me atrapalham..rsrsrsrs, o Savine q participa do forum tb joga comigo e já faz parte do meu clan.

Vamos esperar para ver quem irá participar. Por mim o Lost Temple é perfeito.

Abç a vcs.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: