Amigos desconhecidos, Um perigo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amigos desconhecidos, Um perigo?

Mensagem por Franco Atirador em 29/5/2011, 05:35

pessoal, acredito q muitos de vcs devem sempre receber convites de amizades no BS nao é? como vcs lidam com isso? aceitam o pedido ou negam? eu andei meio com receio ultimamente de q algum hacker possa roubar minha conta se tornado meu amigo no bs, e com isso, abrindo alguma brecha q ele possa explorar. hoje exclui varios amigos e sem querer exclui um amigo aq do forum. queria saber tb se vcs acham se é possivel alguem pedir sua amizade só pra roubar sua conta, ou se num tem nada a ver...
Nuparu te exclui sem querer brother! vou te add de novo, aceita ae valeu?
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Re: Amigos desconhecidos, Um perigo?

Mensagem por Nuparu-Z461 em 29/5/2011, 11:06

Bom, é um assunto interessante de se tratar. Realmente é perigoso aceitar qualquer um, eu só aceito/add quem já jogou comigo pelo menos umas duas vezes, é tempo suficiente pra eu ver se é um bom player ou não. Pode me add, me diz aí que horas você entra e diz o seu nick também pra eu entrar junto.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 29/5/2011, 23:17

TheNuparu55 escreveu:Bom, é um assunto interessante de se tratar. Realmente é perigoso aceitar qualquer um, eu só aceito/add quem já jogou comigo pelo menos umas duas vezes, é tempo suficiente pra eu ver se é um bom player ou não. Pode me add, me diz aí que horas você entra e diz o seu nick também pra eu entrar junto.

nuparu eu sempre jogo a noite quase todos os dias, depois das 18Hrs...as veses eu saio, mas volto mais tarde tipo 22hrs por exemplo
o nick vc lembra né? Lenis
precisamos jogar mais ae

abraço
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 30/5/2011, 07:23

Olha galera, eu como master do clan, recebo vários convites pra add, não aceito pq direciono para se inscrever no site do clan, mas acredito q para hackear a conta desta maneira não é possível... vj sempre um safado ou outro oferecendo para bugar GS, ae vc começa trocar idéia e o cara pede seu nick de login e senha...(e tem gente q envia affraid ) e ae sim ele acessa a conta e muda a senha... Qdo pego um safado desse eu dou print da conversa e envio ao forum do garena, tb oriento a galera do clan para seguir este procedimento.

Acho interessante se alguem souber mais a respeito postar, esse tópico é super interessante e orientativo, PARABÉNS FrancoAtirador!!!

Abç a todos.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 30/6/2011, 20:21

Seria um grande bug do jogo se ao aceitar o convite de alguém para ser seu amigo você tivesse sua conta hackeada. Não dúvido que isso possa acontecer, mas se for assim todos tem alta chande de ter sua conta comprometida.
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: