[RESOLVIDO]Atualizações do BlackShot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RESOLVIDO]Atualizações do BlackShot

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 24/5/2011, 09:15

Galera, estou iniciando este post para debatermos sobre as atualizações do BS.

Vimos que aumentaram os channels brazucas, inclusão de novos mapas, novas armas, novos itens, baixaram o preço do GS, etc.

Diante de tantas mudanças de um ano para cá, na opinião de vcs o que ainda precisa melhorar? E quais as expectativas para futuras mudanças?

Na minha opinião acho que deveriam variar a quantidade de mapas e opções de modos de jogo (já temos aqui no forum um tópico a respeito dos modos de jogo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] além de liberar alguns itens que são exclusivos de GS para BP.

ABÇ A TODOS.

Última edição por G3N0C1D4_BR em 9/5/2012, 07:41, editado 1 vez(es)

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Re: [RESOLVIDO]Atualizações do BlackShot

Mensagem por Nuparu-Z461 em 25/5/2011, 21:40

Bom, eu jogo(ava) muito Combat Arms, e sempre tinha varias promoções, itens exclusivos de promoção, itens de cash que voce ganhava de graça por um dia. Acho que isso deveria ser implementado. Também novos tipos de itens(a seção Itens está muito pequena). E também concordo com a sua opinião kraken... Mas é isso, não vai acontecer nada só de falarmos aqui. Sem querer desconsiderar o fórum, mas eu acho muuuito improvável que os GMs do Blackshot se importem em ler esses posts.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 26/5/2011, 07:32

TheNuparu55 escreveu:Bom, eu jogo(ava) muito Combat Arms, e sempre tinha varias promoções, itens exclusivos de promoção, itens de cash que voce ganhava de graça por um dia. Acho que isso deveria ser implementado. Também novos tipos de itens(a seção Itens está muito pequena). E também concordo com a sua opinião kraken... Mas é isso, não vai acontecer nada só de falarmos aqui. Sem querer desconsiderar o fórum, mas eu acho muuuito improvável que os GMs do Blackshot se importem em ler esses posts.

Olá TheNuparu, agradeço suas considerações e vc fez uma observação interessante, já estou tralhando junto com outros lideres de clans para inundarmos o forum do garena com sugestões, vejo q realmente estamos muito passivos apenas esperando as coisas acontecerem No , talvez por isso não olhem tanto o que postamos, nós brazucas já conseguimos algumas conquistas depois de muito encher o saco deles, vamos ver o q conseguimos daqui para frente.

ABÇ.

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 29/5/2011, 04:59

eu concordo com o q o Nuparu disse. seria legal mais promoçoes, intens de cash mesmo por um dia, etc...tambem acho q deveria ter mais mapas, itens, armas, etc...
na minha opinião, ganhar mais BP nas partidas ajuda, acho q as partidas dao pouco bp por isso q o pessoal só joga o mapa Sand Storn 2...e isso num ta certo porque quando criam um mapa novo no jogo, tipo Normandia (o mapa mais novo criado) o pessoal continua só jogando Sand Storn 2 largando os mapas novos no esquecimento! acho isso sacal! to cansado de Sand Storn 2!! tinha um cara no meu clan q só sabia jogar nesse mapa! sabem a patente dele? primeiro tenente, q não é patente de noob! acho também q serial legal mais eventos como esse q vai ter em Julho, premiando os times vencedores...

abraços
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 29/5/2011, 11:16

É... Eu criei um tópico sobre Sandstorm 2 aqui. Realmente, mais BP seria ótimo, eu vivo precisando de BP...
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 30/5/2011, 07:09

Bem, colegas, eu particularmente gosto da SD2, até hj não vi xclan em outro mapa..., mas uma razão para a maioria da galera jogar é q neste mapa rende mais exp e bp, por exemplo, jogo outros mapas tb pricipalmente lost temple e trainning, nestes mapas meu frag fica em torno de 70/15 (quando não sou kikado..rsrsr) e faço em torno de 700 a 800 de exp, já na sand 2 meu frag fica em média 30/8 a 10 consigo 2100 de exp... já conversei a respeito com a galera q joga e 95% me justificaram isso. Já em relação aos BP concordo com os dois, poderiam premiar mais, mas como o interesse deles é $$$ (GS) fica complicado.

Abç.

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 30/5/2011, 18:35

Ola Galera,creio que meu problema é tbm o de algumas pessoas que vi no orkut, meu BS só aparecem a cara, a mochila e as armas do boneco inclusive no meio do jogo,alguem sabe me dizer oque ta havendo depois ta ultima atualização...

http://img829.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img829/4581/screenshot0531183848.jpg
Convidad
Convidado

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 31/5/2011, 07:15

Bem colega, este tópico não é o lugar para esta dúvida, mas vamos lá, estou com três integrantes do meu clan com este problema (ocorreu depois desta última atualização) mandamos os prints ao garena, a resposta:

"Por favor, desinstalar o jogo e instalar novamente."

Eles realizaram este procedimento e resolveu.

ABÇ

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 9/5/2012, 07:42

Tópico encerrado.

Motivo: abandono do tópico.

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: