Desabafo....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo....

Mensagem por Franco Atirador em 17/5/2011, 21:31

Sou novo no forum e primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de estar aq e poder compartilhar com vcs oq penso!
Vamos ao q interessa...estou tendo dificuldades pra conseguir jogar BS porq os supostos "NOOBS" dizem q sou hacker!!! Não consigo terminar algumas partidas, muitas das veses porq sou kikado e não é por causa do meu ping não, pois só jogo se tenho pelo menos 3 barras de ping!! Nem sou tão pró assim, mas não posso matar muito senão sou kikado, não posso da HS seguido senão sou kikado, não psso camperar senão sou kikado, não posso nem morrer muito senão acabo sendo kikado também!!! Mad Mad Mad

Semana passada criei um char novo pra jogar com meu primo q tava iniciando no BS... joguei uma partida no "Panic Space" e tava um pouco mais dificil de jogar com o novo char pois ele era lerdo, não tinha skill de armas nem nada, mas mesmo assim eu tava com a maior pontuação da partida, e não tava na sala dos novatos não! tinha até Player Major e tava com menos pontos q eu...nem preciso dizer que fui kikado né? isso porq deve ser impossivel um player com char "SMILE" (sem patente) ganhar dos prós sem hack né?

O q me revolta é o fato dos bons jogadores serem confundidos com um bando de lezados e noobs lixo q não conseguem jogar sem, hack, MH, Cheet, seja la o q for...

Tomara q quem use hack, MH e/ou qualquer uma dessas tranqueiras morra de diarréia!!! Twisted Evil ahuahhaauhuaua

EU NÃO SOU HACHER!!!

desculpem pelo tamanho do post e se desrespeitei alguma regra, não foi intencional, mas eu precisava desabafar...

grato
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Registro : 17/05/2011

Ver perfil do usuário

Re: Desabafo....

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 18/5/2011, 07:37

Franco Atirador escreveu:Sou novo no forum e primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de estar aq e poder compartilhar com vcs oq penso!
Vamos ao q interessa...estou tendo dificuldades pra conseguir jogar BS porq os supostos "NOOBS" dizem q sou hacker!!! Não consigo terminar algumas partidas, muitas das veses porq sou kikado e não é por causa do meu ping não, pois só jogo se tenho pelo menos 3 barras de ping!! Nem sou tão pró assim, mas não posso matar muito senão sou kikado, não posso da HS seguido senão sou kikado, não psso camperar senão sou kikado, não posso nem morrer muito senão acabo sendo kikado também!!! Mad Mad Mad

Semana passada criei um char novo pra jogar com meu primo q tava iniciando no BS... joguei uma partida no "Panic Space" e tava um pouco mais dificil de jogar com o novo char pois ele era lerdo, não tinha skill de armas nem nada, mas mesmo assim eu tava com a maior pontuação da partida, e não tava na sala dos novatos não! tinha até Player Major e tava com menos pontos q eu...nem preciso dizer que fui kikado né? isso porq deve ser impossivel um player com char "SMILE" (sem patente) ganhar dos prós sem hack né?

O q me revolta é o fato dos bons jogadores serem confundidos com um bando de lezados e noobs lixo q não conseguem jogar sem, hack, MH, Cheet, seja la o q for...

Tomara q quem use hack, MH e/ou qualquer uma dessas tranqueiras morra de diarréia!!! Twisted Evil ahuahhaauhuaua

EU NÃO SOU HACHER!!!

desculpem pelo tamanho do post e se desrespeitei alguma regra, não foi intencional, mas eu precisava desabafar...

grato

Caro colega, bem vindo ao forum, isso q vc falou é uma verdade, mas não é só com os smiles ou "patentes baixas" q isso acontece, minha patente é de capitão tenho um Kill Rate de 60%, todo mês coloco 1500 GS pq tb sou master do FusionX, entaum compro armas, taticas, etc, tb sofro com os Kicks, ( a galera não leva nem em consideração o tempo d jogo q vc tem, eu tenho 700H de jogo) estava em uma partida de SD 2 com 46/3 MVP absoluto da sala e me kikaram... (jogo sempre de AK Black e Barret) isso é só um exemplo das várias vezes q isso acontece, só q vejo preconceito tb por parte da galera q tem patente baixa com o pessoal de nível mais graduado, vc entra na tela e antes mesmo de começar a partida já é botted.. Isso qdo a galera tb fica te chamando de playba só pq tem GS..

Enfim faz parte do jogo, por isso é bom fazer parte de um clan, assim vc joga com a galera do time e não enfrenta estes preconceitos... Se quiser entrar em contato ou fazer parte do time acessa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] este é o site do meu clan.

ABÇ.
G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/01/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 18/5/2011, 13:14

Parece até Combat Arms. Realmente, eu sofri muito com isso. Eles não levam em conta que mesmo que a conta do BS seja nova, o jogador pode ter experiência em outras contas, em outros jogos, etc. Os cheaters sempre dão kills absurdos e fazem coisas impossíveis. Como o KRAKEN disse, fazer parte de um clan ajuda.

@KRAKEN: Bom, eu ia procurar você para falar sobre o clan, mas eu não jogo BS há mais de um ou dois meses...
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Registro : 01/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 18/5/2011, 14:06

TheNuparu55 escreveu:Parece até Combat Arms. Realmente, eu sofri muito com isso. Eles não levam em conta que mesmo que a conta do BS seja nova, o jogador pode ter experiência em outras contas, em outros jogos, etc. Os cheaters sempre dão kills absurdos e fazem coisas impossíveis. Como o KRAKEN disse, fazer parte de um clan ajuda.

@KRAKEN: Bom, eu ia procurar você para falar sobre o clan, mas eu não jogo BS há mais de um ou dois meses...

Nuparu blz? eu estou on a partir das 20:00H, qdo vc acessar me add como friend e a gente conversa.

ABÇ.
G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 18/5/2011, 17:40

obrigado pelos comentarios galera!

Kraken, imagino q vc deve passar por problemas ainda maiores q o meu principalmente pelo fato de ser premium, mas é isso aí mesmo, se a gente não tiver amigos q não deixem q sejemos botados, a gente se f***. ja add nos favoritos o site do seu clã, (qualquer coisa, me inscrevo la) mas eu ja tenho um sabe...chama-se WIN3RS, mas há muita divergencia de horarios, então muitas vezes acabo jogando sozinho, quando meu irmão não pode jogar comigo (ele é parceiro no jogo). outra coisa q irrita os outros jogadores pra me bootar é o fato de saber onde o inimigo esta quando meu parceiro morre. teve uma partida q tinha um prozão no time adversario, ele tava com uma pontuação absurda e vivia matando meu irmão, só q sempre q isso acontecia eu dava "Revenge" nele, resultado? fui bootado!! meu kill rate é de 54%, nem é grande coisa e não quero abandonar o clan q estou atualmente, pois o pessoal me tratou super bem la, botaram confiança em mim e "Poder", diferente do 1° clan q participei q era tudo zuado...
Kraken é sei nick no BS mesmo? posso te adicionar como amigo? se sim, aí podemos tentar evitar q nos kikem...

TheNuparu55, eu tb jogo BS a pouco tempo, não sei quanto tempo, mas acho q nem chega a 6 meses...tenho esperiencia em varios jogos de tiro, embora o BS seja apenas o 2° FPS q jogo na net...outra coisa, no BS eu acho q é exageradamente facil dar HS, mesmo la da PQP, tem cara q agaxa da 1 tiro de AK e mata de HS....agora eu te pergunto usar AWP pra q? acho isso muito errado, mas fazer oq né...nada é perfeito. qual é sei nick no BS? posso te add como amigo? preciso de amigos pra evitar kiks e é claro impedir q meus amigos sejam kikados também! Very Happy

abraços
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 18/5/2011, 19:12

Franco Atirador escreveu:
TheNuparu55, eu tb jogo BS a pouco tempo, não sei quanto tempo, mas acho q nem chega a 6 meses...tenho esperiencia em varios jogos de tiro, embora o BS seja apenas o 2° FPS q jogo na net...outra coisa, no BS eu acho q é exageradamente facil dar HS, mesmo la da PQP, tem cara q agaxa da 1 tiro de AK e mata de HS....agora eu te pergunto usar AWP pra q? acho isso muito errado, mas fazer oq né...nada é perfeito. qual é sei nick no BS? posso te add como amigo? preciso de amigos pra evitar kiks e é claro impedir q meus amigos sejam kikados também! Very Happy

abraços

Meu nick é TheNuparu55 mesmo

KRAKEN escreveu:Nuparu blz? eu estou on a partir das 20:00H, qdo vc acessar me add como friend e a gente conversa.

ABÇ.

Ok... vou ver se te encontro por lá hoje.
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 19/5/2011, 06:54

Franco Atirador escreveu:obrigado pelos comentarios galera!

Kraken, imagino q vc deve passar por problemas ainda maiores q o meu principalmente pelo fato de ser premium, mas é isso aí mesmo, se a gente não tiver amigos q não deixem q sejemos botados, a gente se f***. ja add nos favoritos o site do seu clã, (qualquer coisa, me inscrevo la) mas eu ja tenho um sabe...chama-se WIN3RS, mas há muita divergencia de horarios, então muitas vezes acabo jogando sozinho, quando meu irmão não pode jogar comigo (ele é parceiro no jogo). outra coisa q irrita os outros jogadores pra me bootar é o fato de saber onde o inimigo esta quando meu parceiro morre. teve uma partida q tinha um prozão no time adversario, ele tava com uma pontuação absurda e vivia matando meu irmão, só q sempre q isso acontecia eu dava "Revenge" nele, resultado? fui bootado!! meu kill rate é de 54%, nem é grande coisa e não quero abandonar o clan q estou atualmente, pois o pessoal me tratou super bem la, botaram confiança em mim e "Poder", diferente do 1° clan q participei q era tudo zuado...
Kraken é sei nick no BS mesmo? posso te adicionar como amigo? se sim, aí podemos tentar evitar q nos kikem...

abraços

Olá Atirador, meu nick no BS é kraken_sp, me add lá, maioria da galera não manja muito de ter partner nas partidas né...kkkkk vamos tentar agendar umas partidas pra se divertir.

ABÇ

Última edição por KRAKEN em 20/5/2011, 15:14, editado 1 vez(es)
G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco Atirador em 19/5/2011, 20:46

Kraken, não consegui te adicinar, fala q seu nick não existe...tenta me add la, meu nick é Lenis
TheNuparu55, te adicionei, mas não sei de seu certo, qualquer coisa me adiciona la, Lenis

abraço
Franco Atirador
Sergeant Major
Sergeant Major

Ver perfil do usuário

Mensagem por G3N0C1D4_BR em 20/5/2011, 09:52

Franco Atirador escreveu:Kraken, não consegui te adicinar, fala q seu nick não existe...tenta me add la, meu nick é Lenis
TheNuparu55, te adicionei, mas não sei de seu certo, qualquer coisa me adiciona la, Lenis

abraço

Blz, hj a noite estarei on e pesquiso seu nick, o NUPARU me add ontem, agora precisamos marcar umas partidas com a galera aqui do forum...

ABÇ.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

"Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado"

G3N0C1D4_BR
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuparu-Z461 em 20/5/2011, 15:05

Franco Atirador escreveu:Kraken, não consegui te adicinar, fala q seu nick não existe...tenta me add la, meu nick é Lenis

abraço

O nick dele é kraken_sp, não kraken.sp.....
Nuparu-Z461
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: