Cuidado galera ban geral, pra inocentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cuidado galera ban geral, pra inocentes

Mensagem por osamabinluan(Luan Nunes) em 5/5/2014, 19:45

Fala meus amigos do forum tudo beleza?, bem estou muito putto entao vou ser direto. depois de um cansativo dia de trabalho chego agora em casa e decido cansar mais um pouco de BS e... me deparo com isso:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

JA FUI NO GARENA RECLAMEI MANDEI PRINTS, AGR SO TO ESPERANDO A RESPOSTA. PO QUEM E PRA SER BANIDO NAO E, ISSO ACONTECEU ASSIM DO NADA CHEGO, ME DEPARO COM ISSO, cada vez mais decepcionado.. meu bs... meu bs, nunca usei hack e tds que ja jogaram comigo sabem(kk meu kd pelo menos nao e de hack), devo desculpas ao meu amigo jhoonoliver que me disse que nego ta levando ban geral desde o comeco do ano sem motivo aparente, e eu ri da cara dele o xamando hackzinhoo, mas agora sei como e, e sinto pelos que sofreram do mesmo.. enfim e isso so vim alertar que isto realmente ta acontecendo, ate com os players mais noobs da face da terra. mas eu ja vou dizendo que se depois desses 13 dias fizerem MERDA na minha acc, qqer coisa que mudar.. eu juro... Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
osamabinluan(Luan Nunes)
Recruit
Recruit

Registro : 04/02/2014

Ver perfil do usuário

Re: Cuidado galera ban geral, pra inocentes

Mensagem por josecarlos em 16/5/2014, 20:25

como eu cosigo desse raker do bs
josecarlos
Recruit
Recruit

Registro : 16/05/2014