Minha tela do BS TRAVA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha tela do BS TRAVA

Mensagem por Guizinhow em 27/3/2014, 14:54

Não sei se aqui é a área certa mas gostaria de ter resposta

Boa tarde,

Essa semana resolvi voltar a jogar blackshot e baixei ele no meu pc Intel(R) Core(TM) i5 PCU Ghz. E então toda vez que vou jogar me deparo com 1 "bug. Em todo jogo acontece isso, não consigo jogar 1 partida sem travar a tela.

Eu abro o jogo, coloco minha senha e aperto enter... Até ai de boa, seleciono o char, entro em 1 servidor de preferencia BR e escolho um game... Ele carrega normalmente e eu entro no jogo, quando da aproximadamente 5 minutos de partida ele trava a tela do bs sem houver 1 BUG algum, simplesmente trava e só tiro no CTRL + ALT + DEL. Ja tentei reinstalar o jogo no pc e ainda o mesmo problema continua, ja tentei mudar as configurações do jogo pra diminuir a tela ou aumentar e resolução da tela, e o problema ainda continua.

Não sei oq eu faço, alguem pode em ajudar por favor ?
Estou em aguardo, obrigado.

Guizinhow
Guizinhow
Recruit
Recruit

Registro : 26/03/2014

Ver perfil do usuário

Re: Minha tela do BS TRAVA

Mensagem por iAsuna em 30/3/2014, 10:50

Olá,Por favor evite duplicar posts,ok?
vamos lá,Você pode Executar um programa chamado Ccleaner http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Pode Também ser algum programa que possa estar sendo detectado como hack,treiner e variáveis,por isso tente fechar todos os programas possíveis para jogar

importante checar se você tem os seguintes programas:
Microsoft Net FrameWork 4.0
Visual c++

lista de programas que podem dar crash no blackshot:
Akamai NetSession Interface
IDM (Internet Download Manager)
Vuze
PC Tools™ Internet Security 2011
BattlePing
Microsoft Security Essentials
Speedbit Video Accelerator
LowerPing
IObit Gamebooster
High Ping Buster
- HideMyIP

por favor,veja se seu problema consegue ser resolvido,caso não,volte aqui que tentarei ajudar novamente ^^

-----------------------------Assinatura-----------------------------

''Não abandone seu tópico, retorne para dizer se seu problema foi resolvido ou não! Obrigado!

iAsuna
General of the Army
General of the Army

Registro : 23/12/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guizinhow em 30/3/2014, 21:03

Olá iAsuna,

Fiz os procedimentos que vc pediu como : baixar o Microsoft Net Framework 4.0 Visual c+++, e baixar o Ccleaner e entrei no jogo e não adiantou cara. E os programas que você listou que podem dar crash eu não tenho nenhum no pc =/ !
Guizinhow
Recruit
Recruit

Registro : 26/03/2014

Ver perfil do usuário

Também estou passando por isso

Mensagem por HKMpumba em 17/7/2014, 02:21

tenho o mesmo problema com o BS e segui os mesmos passos ja citados e não consegui resolver.
Simplesmente no meio do mapa o jogo trava sem nenhuma mensagem de erro ou bug ou algo do tipo,isso é frustrante porque  acabo perdendo xp e bp da fase, meu KDA fica prejudicado e desanima a jogar também. ja reinstalei o jogo, reinstalei o garena e nada disso resolveu. Exclui arquivos do meu pc pra deixar mais espaço. Realmente se descobrir a correção desse travamento ajudem porque eu simplesmente estou quase desistindo de jogar Black shot.
HKMpumba
Recruit
Recruit

Registro : 17/07/2014

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: