Ta rolando alguma promoção no BS estes dias? Com poucas horas de jogo, eu ganhei muita coisa....

Ir em baixo

Ta rolando alguma promoção no BS estes dias? Com poucas horas de jogo, eu ganhei muita coisa....

Mensagem por Shucrut em 29/5/2013, 19:11

Está havendo alguma promoção estes dias? Eu ganhei um tanto de coisa, mas nao me lembro o nome direito. Parecia algo com cookies. Ganhei muita coisa mesmo... sera que o BS está com medo de perder muitos jogadores? Não me lembro de ganhar tanta coisa como hj, em tão poucas horas jogadas...

Ganhei umas 4 armas, mais um negocio lá para subir o BP e EXP mais rapidamente, e o que deixou mais impressionado: gnhei +- 50000 BPs !! Loucura no BS hj... pena q ta em manutenção agora....

E ai, o que vocês ganharam?
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Registro : 27/05/2010

Ver perfil do usuário

Re: Ta rolando alguma promoção no BS estes dias? Com poucas horas de jogo, eu ganhei muita coisa....

Mensagem por Murio12 em 30/5/2013, 11:56

Dps de uma série de bans que o bs deu para quem bugo Welcome Package, ele fez isso para quem fico + de 7 dias sem joga bs.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Re: Ta rolando alguma promoção no BS estes dias? Com poucas horas de jogo, eu ganhei muita coisa....

Mensagem por Shucrut em 30/5/2013, 14:43

Grande Murio, obrigado pela informação. Você, como sempre, muito bem informado a respeito do BS!

É só isso então? Ou seja, ficou mais de 7 dias sem jogar, ganhou estes brindes??

Abraços
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 31/5/2013, 10:43

E as armas estão com desconto até 7 de junho??
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por LiboladoGamer em 31/5/2013, 12:10

Isso e normal cara quando vc ficar um tempo sem jogar quando voltar ganhar o Welcome Package aqui eu deixei uma conta minha sem jogar 2 meses e ganhei.
LiboladoGamer
Recruit
Recruit

Registro : 24/04/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murio12 em 1/6/2013, 15:00

Shucrut escreveu:E as armas estão com desconto até 7 de junho??
Estão com desconto de 60% até dia 13 de junho.
Murio12
Command Sergeant Major
Command Sergeant Major

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shucrut em 4/6/2013, 02:31

Obrigado pelas informações gente! abraços
Shucrut
General of the Army
General of the Army

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: