Duvida sobre pacote de isa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida sobre pacote de isa!

Mensagem por JhonnMaverick em 8/3/2013, 13:28

olá amigos, enfim resolvi comprar uns gs contudo fico a duvida sobre o seguinte, eu vi o pacote la da isa por 30 dias por um valor, ai ta eu compro mas como funciona eu passo a jogar só com essa personagem ? tem a opção de escolhe-la ? após os 30 dias ela some ? mesmo depois de upar a patente dela ? e se realmente compensa comprar isa ou comprar e tunar meu personagem normal com os gears e armas gs ?
JhonnMaverick
Recruit
Recruit

Registro : 25/02/2013

Ver perfil do usuário

Re: Duvida sobre pacote de isa!

Mensagem por faeljbarros em 8/3/2013, 15:49

JhonnMaverick escreveu:olá amigos, enfim resolvi comprar uns gs contudo fico a duvida sobre o seguinte, eu vi o pacote la da isa por 30 dias por um valor, ai ta eu compro mas como funciona eu passo a jogar só com essa personagem ? tem a opção de escolhe-la ? após os 30 dias ela some ? mesmo depois de upar a patente dela ? e se realmente compensa comprar isa ou comprar e tunar meu personagem normal com os gears e armas gs ?

Claro amigo , eu comprei o pacote da isa por 30 dias ,é bom vem com 2 armas otimas, gears bons, apartir do dia que voce compra ,conta 30 dias corridos, a disvantagem dela é que muitos não gostam de jogar contra isa..
faeljbarros
Private First Class
Private First Class

Registro : 26/02/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por PINATTIWLG em 8/3/2013, 16:39

Se não me engano você só pode jogar com ela e seu outro personagem da conta. Quando acabar os 30 dias você perde ela e tudo o que veio com ela (menos os 75,000 BP). Apesar de mais caro, é o melhor pacote do jogo!

-----------------------------Assinatura-----------------------------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!
PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: