Suporte com bug de cabelo e mochila branco nos personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suporte com bug de cabelo e mochila branco nos personagens

Mensagem por JhonnMaverick em 25/2/2013, 18:52

Desculpa se postei em area errada, mais nao venho encontrando nos topicos este assunto, pq no meu pc o cabelo e as mochilas estao brancas isto e algum bug/ falta de atualização/ oque ? se poderem me ajudar fico grato. outra coisa tbm meu jogo fica quase toda hora dando problema de udp firewall uma coisa eu vi que tem um post falando que arruma pelo garena só que o meu e um vermelho que nao tem as opções de por o 1513 teria alguma outra forma de arrumar isso ? e por fim conectei no facebok pelo garena, fui naquele redem coloquei meu loguin e senha ai fui premiado com a metralhadora la só que fui em storage e em gift box só que nao aparece nao fiz algo errado ?

JhonnMaverick
Recruit
Recruit

Registro : 25/02/2013

Ver perfil do usuário

Re: Suporte com bug de cabelo e mochila branco nos personagens

Mensagem por PINATTIWLG em 25/2/2013, 19:20

Tópico movido. Dúvidas em relação ao jogo devem ser postadas na área Geral > Dúvidas, Problemas e Erros. Na próxima poste no local correto.

Bem, quanto a sua dúvida eu posso resolver das 3 duas: A da mochila e cabelo você terá que baixar o driver mais atualizado da sua placa de vídeo. Após baixá-lo, instale e tudo irá se resolver. Caso não souber como fazer isso, leve até uma loja de informática que irão resolver seu problema!

E em relação ao prêmio do garena plus, os itens devem ser entregados em uma atualização próxima (se eu estiver errado me corrijam). Mas se você ganhou a metralhadora dê uma olhada na aba SMG no seu Storage que talvez entregou direto sem ter Gift Box.

-----------------------------Assinatura-----------------------------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Armas não matam pessoas... eu mato pessoas... com armas!

FPS's: Blackshot - Counter-Strike - Call Of Duty

Nunca abandone seu tópico. Volte para dizer se o seu problema foi resolvido ou sua dúvida foi esclarecida! Obrigado!

PINATTIWLG
Sergeant Major of the Army
Sergeant Major of the Army

Registro : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: